Jump to content

Ayzawa

Members
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited


Reputation Activity

  1. Upvote
    Ayzawa reacted to JulioCF in Decompilando .Lub para .Lua   
    Tutorial Decompilando .Lub para .Lua   Recentemente comecei a mexer com a janela de infinitas possibilidades que é a adição de custom itens e custom mobs e me deparei com a necessidade de realizar decompilação de arquivos .lub para .lua na atual pasta em uso para hexeds 2012+ que é a luafiles514. Este é um tutorial que ira de uma forma simples explicar como fazer este procedimento.   - Índice Programas Utilizados. Procedimentos. Agradecimentos. Requerimentos   - Luadec 0.6: http://files.luaforge.net/releases/luadec/luadec/0.6 - Wordpad ou qualquer editor de texto (recomendado Wordpad ^^)     Procedimentos   - Crie uma Nova Pasta (Onde quiser) - Baixe o Luadec 0.6 e extraia o Luadec.exe para a pasta criada. - Crie um arquivo de texto com o nome: batch.txt - Edite o batch.txt, selecione a opcao "Salvar como..", selecione "Todos os arquivos" e salve com o nome de batch.bat   Seu ambiente para decompilação dos .lub está agora pronto. Para decompilar um .lub (utilizaremos como exemplo o accessoryid.lub):   - Copie e cole o arquivo accessoryid.lub na pasta onde estao o luadec.exe e o batch.bat - Edite o arquivo batch.bat e escreva:     
    luadec accessoryid.lub > accessoryid.lua   
      - Salve e feche o editor de texto. - Em seguida execute o batch.bat e sera gerado o arquivo accessoryid.lua.    Para decompilar qualquer outro .lub siga os mesmos procedimentos seguidos no exemplo: - Copie o arquivo.lub para o ambiente de decompilação.   - Edite o batch.bat para o nome do arquivo de entrada e saída.    
    luadec entrada.lub > saida.lua   
      - Execute o batch.bat.     Agradecimentos   Ao usuário ivanyan do rathena que foi autor de um post onde eu conheci o luadec para decompilar o que eu precisava. Espero que seja útil. Abraços, Neko.   Dica retirada do brAthena neste post.
  2. Upvote
    Ayzawa reacted to evilpuncker in Como mudar local de @go 0 ?   
    src/map/atcommand.c
     
    { MAP_PRONTERA,    156, 191, 3 }, //  0 = Prontera
     
    src/common/mapindex.h
     
    #define MAP_PRONTERA "prontera"
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.