"O resultado da longa expedição finalmente chegou! Na caverna com nascentes de fogo está o covil do demônio, nós estamos nos preparando para o duelo final contra o Imperador Morroc."
Descrição: NPCs comuns e defensores no mapa principal do episódio 14.3 (Bacia Flamejante) e alguns em Eclage.
Esses não são os NPCs de quests, a maioria deles serve para teletransportar monstros que chegam muito perto da base avançada (como se fosse a "parte segura" do mapa). O resto são personagens de episódios passados que tem relação a história como alguns do Campo da Expedição, El Dicastes e Eclage.
O script está longe de estar perfeito, portanto bugs podem ocorrer. Algumas observações:
•OBS1: Os NPCs defensores não estão teletransportando os monstros porque o comando unitwarp perde o GID do monstro quando é usado sleep2 antes. Por isso comentei as linhas até resolver isso. (Usuários do rAthena ver post abaixo)
•OBS2: O comando showscript não deixa a mensagem na janela de chat como no servidor oficial.
•OBS3: Estão faltando algumas falas dos defensores da parte de dentro (quando o monstro chega perto) e será adicionado assim que possível.
E com certeza pode haver erros de português uma vez que não sou muito bom nessa matéria.
Link do download (pode baixar do anexo se quiser): https://www.dropbox.com/s/6hwgeof8yzyc7qc/14_3.txt?dl=0
Monstros:
Portal:
Bônus (qual seria a graça se não dá nem pra entrar no mapa)
[2014/06/21] - SoulBlakerApurado todos os erros da versão 1.0, posto em release para testes ao publico.
Changelog V1.0R1:
O npc está estável, ou seja está funcionando e qualquer erro não é prejudicial ao servidor ou ao sistema da death arena.
Funções especifica do npc:
3 tipos de arena, facilmente podendo ser desabilitado o menu de acordo com os tipos das arenas cadastradas.
[100%] - Jogadores vs Jogadores.
[100%] - Clãns vs Clãns.
[100%] - Grupos vs Grupos.
[*]Ranking inGame e Web.
[100%] - Suporte a configurações de ranking.
[100%] - Ranking Web em PHP.
[*][100%] - Sons da arena do Unreal Torunament.
[*][100%] - Visuais indicando quem matou.
[*]Gerenciamento inGame.
[100%] - Cadastro/Edição/Remoções de arena, suporta o máximo de 120 arenas por tipo.
[100%] - Máximo de jogadores para X arena.
[100%] - Itens restringidos para X arena.
[100%] - Classes restringidas X arena.
[*]Possíveis acontecimentos
Painel Web para gerenciar isso tudo.
Sistema de Eventos.
Desenvolvimento em: https://github.com/SoulBlaker/scripts_test/blob/master/DeathArena/
Documentação Oficial: https://github.com/SoulBlaker/scripts_test/blob/master/DeathArena/Readme.txt
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1ª Impressão Oficial do NPC
Bem-vindo a Corporação Kafra, entre agora e morra ou viva para contar a história!
Layout do Ranking
(Modo de Visualização Completa)
(Obs: Está faltando o filtro que irá selecionar por vitórias/derrotas ou proporcional)
(Modelo Compact)
O modelo bar será adicionado site via iframe, com o fundo transparente da página ele poderá ser colocado em qualquer plano da página se posicionando com os elementos. OBS: a imagem acima foi tirada testando com o iframe no qual a página de teste o fundo era preto e a do bar transparente.
Exemplo do código:
<iframe frameborder="0" src="/compact.php" width="222" height="500" scrolling="no">
O Ranking Compact e Visualização Completa está 100% concluído, o seu core é totalmente PHP+HTML+CSS.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Planos para a V1.1R1
Novo Tipo de arena para eventos, acho que não vai ser muito nescessário.
Novo Tipo de arena para Monstros vs Jogadores.
Sistema de DeathPoints, configuração individual para cada arena.
Sistema de Lojas via DeathPoints.
Sistema de remoções de buffs, configuração individual para cada arena.