Siegfried 0 Posted March 13, 2016 (edited) Bom dia!! Estou com problema em alguns itens custons do meu servidor. Por algum motivo, as cartas não equipam em vários itens, sendo que o item_db está correto, assim como os arquivos da data... Item_db2: { Id: 20008 AegisName: "Elmo_da_Valquiria_Cromado" Name: "Elmo da Valquíria Cromado" Type: 5 Buy: 10 Weight: 100 Def: 3 Slots: 4 Loc: 256 EquipLv: 1 Refine: false View: 1084 Script: <" "> }, itemslotcounttable: 20008#4# itemslottable: (não sei se é necessário mudar aqui, mas...) 20008# 4# Onde que pode está o erro? Outros itens que fazem parte desse conjunto funcional, e outros não... Obrigado!!! Edited March 13, 2016 by Siegfried Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Easycore 31 Posted March 13, 2016 This forum is only for English language, if you want support in portuguese post here:http://herc.ws/board/forum/79-portuguese-community/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Siegfried 0 Posted March 13, 2016 Algum moderador pode mover? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bom dia!! Estou com problema em alguns itens custons do meu servidor.
Por algum motivo, as cartas não equipam em vários itens, sendo que o item_db está correto, assim como os arquivos da data...
Item_db2:
itemslotcounttable:
Onde que pode está o erro? Outros itens que fazem parte desse conjunto funcional, e outros não...
Obrigado!!!