evolutionbro 0 Posted July 14, 2018 Primeiramente boa tarde! Estou precisando de uma ajuda, compilei o hercules e tudo mas aparece o seguinte erro no mapserve [Error]: status_read_job_db: Unknown Base Exp Group 'SoulLinker' provided for entry 'Soul_Linker' [Error]: status_read_job_db: Unknown BaseExp Group 'ExtendedClasses' provided for entry 'Kagerou' [Error]: status_read_job_db: Unknown Base Exp Group 'ExtendedClasses' provided for entry 'Kagerou Se alguem puder me ajudar agradeço. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Azhura 0 Posted January 14, 2022 Same issue on windows machines Quote Share this post Link to post Share on other sites
Primeiramente boa tarde! Estou precisando de uma ajuda, compilei o hercules e tudo mas aparece o seguinte erro no mapserve
[Error]: status_read_job_db: Unknown Base Exp Group 'SoulLinker' provided for entry 'Soul_Linker'
[Error]: status_read_job_db: Unknown BaseExp Group 'ExtendedClasses' provided for entry 'Kagerou'
[Error]: status_read_job_db: Unknown Base Exp Group 'ExtendedClasses' provided for entry 'Kagerou
Se alguem puder me ajudar agradeço.