Jump to content
Sign in to follow this  
mongedrogado

um sonho [recompensa]

Recommended Posts

Tenho a vontade de jogar sozinho em um servidor PC privado, somente em meu PC mantenho intervisse colocar online, mas queria algo atualizado e com itens recentes mete para matar bichinho sozinho e curti a vida solitária e divertida que mora em minha mente haha enfim esse e meu sonho um ragnarok atualizado e que abra fácil para eu jogar solo se alguém puder fazer isso e sem gracinhas como vírus e pegadinhas, etc. estou desposto a apresentar uma pequena recompensa R$ 150 (sei que tem uma tonelada de tutorial na net de como criar um, mas não quero ter trabalho)

[Receositos para recompensa]

[1 ser atualizado ter itens recentes]

[2 não ter bugles que atrapalhem um leigo a jogar ou invocar intens. E monstros]

[3 Fácil de abri para jogar]

[/\ bônus se ouvir mecânicas como em privados que se ver por aí como missão para fazer intens. NPC diferes ter como curandeiras que andam por aí a quele tem de melhorar a perícia com ar carma conforme você vai usando que era mora anos atrás {sem itens muito doidos que parece que é um mu} mine games coisas assim dobro a recompensa]

(não quero jogar isso online e nem vou hospedar, nem nada odeio esse jogo online, já tive minha conta de lagrimas, só tenho sdd de andar por essas terras, nem pretendo ganhar nada com isso)

>>apresente um vídeo mostrando que compre os requezitos, seja selecionado obtenha a recompensa>>

[R$ 150] [bonos X2=300]