mongedrogado 0 Posted Sunday at 01:40 PM Tenho a vontade de jogar sozinho em um servidor PC privado, somente em meu PC mantenho intervisse colocar online, mas queria algo atualizado e com itens recentes mete para matar bichinho sozinho e curti a vida solitária e divertida que mora em minha mente haha enfim esse e meu sonho um ragnarok atualizado e que abra fácil para eu jogar solo se alguém puder fazer isso e sem gracinhas como vírus e pegadinhas, etc. estou desposto a apresentar uma pequena recompensa R$ 150 (sei que tem uma tonelada de tutorial na net de como criar um, mas não quero ter trabalho) [Receositos para recompensa] [1 ser atualizado ter itens recentes] [2 não ter bugles que atrapalhem um leigo a jogar ou invocar intens. E monstros] [3 Fácil de abri para jogar] [/\ bônus se ouvir mecânicas como em privados que se ver por aí como missão para fazer intens. NPC diferes ter como curandeiras que andam por aí a quele tem de melhorar a perícia com ar carma conforme você vai usando que era mora anos atrás {sem itens muito doidos que parece que é um mu} mine games coisas assim dobro a recompensa] (não quero jogar isso online e nem vou hospedar, nem nada odeio esse jogo online, já tive minha conta de lagrimas, só tenho sdd de andar por essas terras, nem pretendo ganhar nada com isso) >>apresente um vídeo mostrando que compre os requezitos, seja selecionado obtenha a recompensa>> [R$ 150] [bonos X2=300] Quote Share this post Link to post Share on other sites