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CLps

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    CLps reacted to fxfreitas in Hair Costume   
    Provavelmente está usando um ID inválido ou ocupado, 1:
    Client-Side
    Grf:
    Adicione a sua sprite junto com a dos outros mobs.
    Lua files:
    Datainfo/jobidenty.lua, jobname e npcidenty.lua
    Nos 3 você define os IDs, lembre-se de seguir o modelo dos mobs que já existem, eu recomendo encontrar o ultimo mob da lista de cada arquivo e colocar o seu depois dele usando o ID seguinte ao do ultimo mob existente (não pode ser maior que 3998) ah sim, os arquivos contem o monster_last, um ID reservado que define que a database de mobs acaba ali, geralmente ele fica com o ultimo id disponível (no caso 3999), então por conta disso digamos que seu mob terá o id 3998.
    Server-side:
    Na mob_db, novamente seguindo o modelo dos mobs já existentes (aqui recomendo até pegar mobs que existem e copiar para fazer o seu, tentando sempre encontrar um mob com configurações de modo que você precise alterar o minimo possivel)
    Depois de copiar o mob Altere para o seu id (no exemplo 3998) e o nome da sprite que deve ser igual a do seu grf e das lua files, daí pra frente ajuste hp, sp, exp, drops, status, de forma que te agrade.
    Com isso feito teste in-game
     
    Nã pude explicar mais detalhadamente pois estou respondendo via celular, mas espero que tenha entendido.
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    CLps reacted to Hidekitakase in [Pedido/Ajuda Script] Costume Weapon / Custom mob   
    É possível sim, você teria que criar um script para : (npc/instances/EndlessTower.txt) e verificar se o player é vip ou não pegando os valores da database com essa função(http://herc.ws/wiki/Query_sql).
    O foco vai ser mais ou menos nessas linhas aqui ,pois elas estão setando o delay(604800 = 1 semana), estude bem para ver o que cada função faz.
    E também irá ter que trabalhar com /db/quest_db.conf. Porque é aqui que seta a quest e sua duração. Vê que são os mesmos valores do arquivo acima(604800 tempo de delay).
    Esse é o caminho que estou ti dando, estou com pouco tempo n posso ti ajudar muito com o code, espero que entenda ;D
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    CLps reacted to Hidekitakase in [Pedido/Ajuda Script] Costume Weapon / Custom mob   
    Bom dia,
    1°) Talvez, conhece os itens shadow?! Com eles, você pode testar essa função "visual de arma", segue o Link: http://herc.ws/wiki/Custom_Items, Vá nesse tópico 
    Loc: Equipment location of armor and arrow-type items. 
    2°)http://herc.ws/wiki/Custom_Mobs.
    3°)Este é o arquivo da torre sem fim https://github.com/HerculesWS/Hercules/blob/stable/npc/instances/EndlessTower.txt.
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    CLps reacted to kukayasko in [Pedido ] Canto de Batalha não tirar buff   
    emulador/src/map/skill.c

            case PA_GOSPEL:             if (sce && sce->val4 == BCT_SELF) {                 status_change_end(src, SC_GOSPEL, INVALID_TIMER);                 return 0;             } else {                 sg = skill->unitsetting(src,skill_id,skill_lv,src->x,src->y,0);                 if (!sg) break;                 if (sce)                     status_change_end(src, type, INVALID_TIMER); //Was under someone else's Gospel. [Skotlex]                 status->change_clear_buffs(src,3);                 sc_start4(src,src,type,100,skill_lv,0,sg->group_id,BCT_SELF,skill->get_time(skill_id,skill_lv));                 clif->skill_poseffect(src, skill_id, skill_lv, 0, 0, tick); // PA_GOSPEL music packet             }             break;
     
    Coloque "//" na frente de:

                        status_change_end(src, type, INVALID_TIMER); //Was under someone else's Gospel. [Skotlex]                 status->change_clear_buffs(src,3);
     
    Veja se é isso.
    Não esqueça de recompilar o emulador.
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    CLps reacted to filipesaj in • [Sistema Pontos MvP + Loja] • By: Filipesaj 1.0   
    Sistema de Pontos MvP:
    •De acordo com a dificuldade do MvP a quantidade de pontos ganhos aumenta.
    •Loja onde pode ser trocado seus pontos por itens.
     

    Pontos Mvp by Filipesaj.txt
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    CLps reacted to Tsuuu in [ Pedido ] WOE - Mostrar quem matou   
    - script woeanun -1,{ OnPCKillEvent: dispbottom "Mensagem no chat só de quem matou"; message strcharinfo(0), "Mensagem no chat e em cima do personagem só de quem matou"; announce "O jogador "+strcharinfo(0)+" matou o "+rid2name(killedrid)+" e essa mensagem está aparecendo no global só pra ele !",bc_self; end; OnPCDieEvent: dispbottom "Mensagem no chat só de quem morreu"; message strcharinfo(0), "Mensagem no chat e em cima do personagem só de quem morreu"; announce "O jogador "+strcharinfo(0)+" morreu para o "+rid2name(killerrid)+" e essa mensagem está aparecendo no global só pra ele !",bc_self; end; } Obs: Essa informação é super básica, você deveria pesquisar um pouco mais. rsrsrsrs <3
    Obs²:  No announce basta passar a flag "bc_self" que vai anunciar somente pro jogador, no exemplo acima citei 3 formas que eu sei que aparece só pro jogador !
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    CLps got a reaction from Tsuuu in [Ajuda] Script MVP Score , filtrar mapas   
    Irei testar no servidor e caso não tenha problemas eu edito aqui . Mas mesmo assim , muito obrigado por perder um tempo pra me ajudar cara . Vlw mesmo 
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    CLps reacted to Tsuuu in [Ajuda] Script MVP Score , filtrar mapas   
    Acabei testando aqui no meu servidor e funcionou, não sou um programador muito experiente, com meu conhecimento deu pra fazer essa gambiarra aí, qualquer dúvida pode postar aí que a gente tenta ajudar !   Valeu. (Y)
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    CLps reacted to Tsuuu in [ Pedido ] NPC transformador de quests em VISUAL   
    Os créditos do npc está no cabeçalho, peguei aqui no Hercules mesmo à bastante tempo, te garanto que está 100% funcional e facilmente configurável.
    Bom proveito !
    visuais.txt
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