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Neferupitou

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    Neferupitou
  1. I'm having the following problem: The NPC portal Devil Square is perfect, but the event never starts, regardless of time assigned to him. z_agit,17,179,5 script Devil Square 705,{ cutin "gef_soldier",2;mes "[Guarda Devil Square]";mes "Bem-Vindo para a porta do ^FF0000Devil Square^000000";mes "Deseja entrar? ";next;menu "Sim, quero entrar",-,"Informações",Info,"Não, obrigado",Cancel; if($inf == 1) goto L_go;goto L_eror; L_go:if (getmapusers("[email protected]")==30) goto toomany;announce ""+strcharinfo(0)+" entrou no Devil Square",8;percentheal 100,100;dispbottom "Para Sair da Devil Square é Só Relogar Ou Procurar o NPC Saida!";warp "2@pump",150,149;end; L_eror:cutin "gef_soldier",2;mes "[Guarda Devil Square]";mes "O Devil Square está fechado agora.";mes "^FF0000Horas:^000000 10:00, 15:00, 19:00, 21:10";close; Info:cutin "gef_soldier",2;mes "[Guarda Devil Square]";mes "No ^FF0000Devil Square^000000 há 6 níveis de dificuldade.";mes "Cada nível ultrapassado, a dificuldade fica maior!!";next;cutin "gef_soldier",2;mes "[Guarda Devil Square]";mes "Lembrando que, não é fácil. Por isso, prepare-se com itens de cura, itens e cartas.";mes "Caso você termine a ^FF0000Devil Square^000000, será possível abrir ^FF8C0010 Caixas do Tesouro.^000000";mes "Podendo assim, ganhar alguns itens!!!";close;end; toomany:mes "[Guarda Devil Square]";mes "Desculpe a ^FF0000Devil Square^000000 chegou a sua lotação máxima!";mes "^FF0000Horas:^000000 01:00, 07:00, 13:00, 19:00";set $inf,1;close;end; Cancel:mes "[Guarda Devil Square]";mes "Até logo";close;end; } //Final do Devil Square 2@pump,182,183,5 script Cek -1,{ OnTimer30000:if($status == 1) end;if (getmapusers("[email protected]") == 0) Announce "Todos os players foram mortos no Devil Square!!",8;if (getmapusers("[email protected]") == 0) set $status,1;if (getmapusers("[email protected]") == 0) killmonsterall "[email protected]";if (getmapusers("[email protected]") == 0) end;Announce getmapusers("[email protected]") + " jogador(es) está(ão) sobrevivendo no Devil Square!",8;initnpctimer;end; } 2@pump,182,183,5 script HiddenNpc -1,{//Dias da Semana://= 1= Segunda, 2=Terça, 3=Quarta, 4=Quinta, 5=Sexta, 6=Sábado e 0=Domingo //A configuração está nessa parte:OnClock0100:OnClock0700:OnClock1300:OnClock1900://O Evento inicia nesses horários somente na Segunda, Quarta, Sexta e Sábado. Os demais não tem evento.if((gettime(4)==1)) goto ds_ONE;if((gettime(4)==2)) goto ds_ONE;if((gettime(4)==3)) goto ds_ONE;if((gettime(4)==4)) goto ds_ONE;if((gettime(4)==5)) goto ds_ONE;if((gettime(4)==6)) goto ds_ONE;if((gettime(4)==0)) goto ds_ONE;end; ds_ONE:Announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;disablenpc "Saída";initnpctimer;set $inf,1;set $status,0;killmonsterall "2@pump";pvpon "2@pump";end; OnTimer60000:Announce "O portal para Devil Square está aberto, e em 4 minutos ele irá começar!",8;end; OnTimer120000:Announce "O portal para Devil Square está aberto, e em 3 minutos ele irá começar!",8;end; OnTimer180000:Announce "O portal para Devil Square está aberto, e em 2 minutos ele irá começar!",8;end; OnTimer240000:Announce "O portal para Devil Square está aberto, e em 1 minuto ele irá começar!",8;end; OnTimer300000:Announce "A Devil Square Começou!",8;initnpctimer "Cek";set $inf,0;set $mob,120;areamonster "2@pump",183,182,246,244,"[DS] Orc Zumbi",1153,6,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "2@pump",149,197,149,274,"[DS] Orc Zumbi",1153,7,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "2@pump",117,181,53,245,"[DS] Orc Esqueleto",1152,7,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "2@pump",183,182,246,244,"[DS] Orc Esqueleto",1152,6,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "2@pump",149,197,149,274,"[DS] Familiar",1005,7,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "2@pump",117,181,53,245,"[DS] Familiar",1005,7,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "2@pump",183,182,246,244,"[DS] Drainliar",1111,6,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "2@pump",149,197,149,274,"[DS] Drainliar",1111,7,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "2@pump",117,181,53,245,"[DS] Chon Chon de Aço",1042,7,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "2@pump",183,182,246,244,"[DS] Zenorc",1177,6,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "2@pump",149,197,149,274,"[DS] Zenorc",1177,7,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "2@pump",117,181,53,245,"[DS] Orc Arqueiro",1189,7,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "2@pump",183,182,246,244,"[DS] Orc Arqueiro",1189,7,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "2@pump",149,197,149,274,"[DS] Sorrateiro",1037,6,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "2@pump",117,181,53,245,"[DS] Sorrateiro",1037,7,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "2@pump",183,182,246,244,"[DS] Lobo",1013,7,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "2@pump",149,197,149,274,"[DS] Lobo",1013,7,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "2@pump",117,181,53,245,"[DS] Lobo",1013,6,"HiddenNpc::Ondevildead";end; Ondevildead:if ($status == 1) end;set $mob,$mob-1;if($mob == 25) Announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 2º round",8;if($mob == 5) Announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 2º round",8;if($mob == 0) Announce "Começou o 2º Round da Devil Square!",8;if($mob == 0) goto Ondevil2;end; Ondevil2:set $mob,120;areamonster "2@pump",102,149,25,149,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,6,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "2@pump",117,117,53,53,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "2@pump",149,101,150,25,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "2@pump",102,149,25,149,"[DS] Orc Arqueiro",1189,6,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "2@pump",117,117,53,53,"[DS] Orc Arqueiro",1189,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "2@pump",149,101,150,25,"[DS] Orc Arqueiro",1189,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "2@pump",102,149,25,149,"[DS] Arenoso",1165,6,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "2@pump",117,117,53,53,"[DS] Arenoso",1165,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "2@pump",149,101,150,25,"[DS] Arenoso",1165,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "2@pump",102,149,25,149,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,6,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "2@pump",117,117,53,53,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "2@pump",149,101,150,25,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "2@pump",102,149,25,149,"[DS] Minorus",1149,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "2@pump",117,117,53,53,"[DS] Minorus",1149,6,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "2@pump",149,101,150,25,"[DS] Minorus",1149,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "2@pump",102,149,25,149,"[DS] Réquiem",1164,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "2@pump",117,117,53,53,"[DS] Réquiem",1164,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "2@pump",149,101,150,25,"[DS] Réquiem",1164,6,"HiddenNpc::Ondevildead2";end; Ondevildead2:if ($status == 1) end;set $mob,$mob-1;if($mob == 25) Announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 3º round",8;if($mob == 5) Announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 3º round",8;if($mob == 0) Announce "Começou o 3º Round da Devil Square!",8;if($mob == 0) goto Ondevil3;end; Ondevil3:set $mob,100;areamonster "2@pump",182,118,246,52,"[DS] Diabinho",1292,8,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "2@pump",197,150,273,250,"[DS] Diabinho",1292,8,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "2@pump",150,128,149,173,"[DS] Leib Olmai",1306,7,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "2@pump",182,118,246,52,"[DS] Leib Olmai",1306,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "2@pump",197,150,273,250,"[DS] Gullinbursti",1311,8,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "2@pump",150,128,149,173,"[DS] Gullinbursti",1311,8,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "2@pump",182,118,246,52,"[DS] Gullinbursti",1311,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "2@pump",197,150,273,250,"[DS] Verme Ancião",1567,7,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "2@pump",150,128,149,173,"[DS] Verme Ancião",1567,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "2@pump",182,118,246,52,"[DS] Verme Ancião",1567,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "2@pump",197,150,273,250,"[DS] Esqueleto General",1290,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "2@pump",150,128,149,173,"[DS] Esqueleto General",1290,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "2@pump",183,182,246,244,"[DS] Gato de Nove Caudas",1307,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "2@pump",183,182,246,244,"[DS] Gato de Nove Caudas",1307,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "2@pump",183,182,246,244,"[DS] Gato de Nove Caudas",1307,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";end; Ondevildead3:if ($status == 1) end;set $mob,$mob-1;if($mob == 25) Announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 4º round",8;if($mob == 5) Announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 4º round",8;if($mob == 0) Announce "Começou o 4º Round da Devil Square!",8;if($mob == 0) goto Ondevil4;end; Ondevil4:set $mob,50;areamonster "2@pump",102,149,25,149,"[DS] Seyren Windsor",1634,10,"HiddenNpc::Ondevildead4";areamonster "2@pump",117,117,53,53,"[DS] Eremes Guile",1635,10,"HiddenNpc::Ondevildead4";areamonster "2@pump",102,149,25,149,"[DS] Howard Alt-Eisen",1636,10,"HiddenNpc::Ondevildead4";areamonster "2@pump",102,149,25,149,"[DS] Margaretha Sorin",1637,10,"HiddenNpc::Ondevildead4";areamonster "2@pump",102,149,25,149,"[DS] Kathryne Keyron",1639,10,"HiddenNpc::Ondevildead4";end; Ondevildead4:if ($status == 1) end;set $mob,$mob-1;if($mob == 25) Announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 5º round",8;if($mob == 5) Announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 5º round",8;if($mob == 0) Announce "Começou o 5º Round da Devil Square!",8;if($mob == 0) goto Ondevil5;end; Ondevil5:set $mob,60;areamonster "2@pump",117,117,53,53,"[DS] Salamandra",1831,10,"HiddenNpc::Ondevildead5";areamonster "2@pump",117,117,53,53,"[DS] Guardião Espadachim",1829,10,"HiddenNpc::Ondevildead5";areamonster "2@pump",102,149,25,149,"[DS] Kasa",1833,10,"HiddenNpc::Ondevildead5";areamonster "2@pump",117,117,53,53,"[DS] Kasa",1833,10,"HiddenNpc::Ondevildead5";areamonster "2@pump",149,101,150,25,"[DS] Byorgue",1839,10,"HiddenNpc::Ondevildead5";areamonster "2@pump",117,117,53,53,"[DS] Guardião Arqueiro",1830,10,"HiddenNpc::Ondevildead5";end; Ondevildead5:if ($status == 1) end;set $mob,$mob-1;if($mob == 15) Announce "Devil Square: 15 monstros para começar o 6º round",8;if($mob == 5) Announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 6º round",8;if($mob == 0) Announce "Começou o 6º Round da Devil Square!",8;if($mob == 0) goto Ondevil6;end; Ondevil6:set $mob,5;areamonster "2@pump",0,0,0,0,"[DS] Amon-Rá",1511,1,"HiddenNpc::Ondevildead6";areamonster "2@pump",0,0,0,0,"[DS] Thanatos",1708,1,"HiddenNpc::Ondevildead6";areamonster "2@pump",0,0,0,0,"[DS] Freeoni",1159,2,"HiddenNpc::Ondevildead6";areamonster "2@pump",0,0,0,0,"[DS] Cavaleiro da Tempestade",1251,2,"HiddenNpc::Ondevildead6"end; Ondevildead6:if ($status == 1) end;set $mob,$mob-1;if($mob == 1) Announce "Devil Square: 1 monstros para vitória!",8;if($mob == 0) Announce "Devil Square: Parabéns! 10 Caixas do Tesouro para você(s).",8;pvpoff "2@pump";if($mob == 0) goto Ondevilfinal;end; Ondevilfinal:set $mob,8;monster "2@pump",40,45,"Caixa do Tesouro",1327,1,"HiddenNpc::Onboxdead";monster "2@pump",40,85,"Caixa do Tesouro",1328,1,"HiddenNpc::Onboxdead";monster "2@pump",40,125,"Caixa do Tesouro",1329,1,"HiddenNpc::Onboxdead";monster "2@pump",80,120,"Caixa do Tesouro",1330,1,"HiddenNpc::Onboxdead";monster "2@pump",120,120,"Caixa do Tesouro",1331,1,"HiddenNpc::Onboxdead";monster "2@pump",120,90,"Caixa do Tesouro",1332,1,"HiddenNpc::Onboxdead";monster "2@pump",120,45,"Caixa do Tesouro",1333,1,"HiddenNpc::Onboxdead";monster "2@pump",82,49,"Caixa do Tesouro",1334,1,"HiddenNpc::Onboxdead";end; Onboxdead:if ($status == 1) end;set $mob,$mob-1;Announce "Devil Square: " + strcharinfo(0) +" Abriu a Caixa do Tesouro.",8;if($mob == 10) enablenpc "Saída";if($mob == 0) set $status,0;end; } // -- Mapflags de "2@pump" (Mapa do DS)2@pump mapflag nowarp2@pump mapflag nowarpto2@pump mapflag noteleport2@pump mapflag nosave SavePoint2@pump mapflag nomemo//2@pump mapflag pvp2@pump mapflag nobranch2@pump mapflag nopenalty// -- Fim dos Mapflags 2@pump,100,100,3 script Saída 51,{mes "[Saída]";mes "Até mais";next;warp "prontera", 155, 177;close;} You guys, can help me with that? In advance, thank you!
  2. Amigo sou sincero, não faço ideia de como trabalhar com o ceres, Admin de primeira viagem é dificil hahaha. Poderia me dar alguma instrução vaga (no meu painel não há qualquer tipo de tutorial)
  3. Olá, eu gostaria de saber qual é o script que poderia executar a seguinte ação: Se o personagem fosse do sexo feminino, ele mudasse para o sexo masculino Porém os masculinos não se alterassem. (meu servidor é customizado, porém não possuímos as sprites femininas, resolvemos isso colocando os hstyle femininos para chars masculinos tb, e quando um char feminino tenta se transformar na custom classe, dá GE por não possuir a sprite)
  4. Fui obrigado a trocar o emulador. Porém solucionou o erro.
  5. Olá, o meu emulador está apresentando o seguinte erro ao tentar recompilar: 1) Limpeza da compilação antiga: (Cleaning the old compilation) stdin: is not a tty make: *** No rule to make target `src/common/Makefile.in', needed by `src/common/Makefile'. Stop. 2) Configurando e preparando para compilar o emulador ( configure.in ): (Setting up and preparing to compile the emulator (configure.in):) stdin: is not a tty configure: error: cannot find sources (src/common/cbasetypes.h) in . or .. 3) Compilar emulador: (Compile emulator:) stdin: is not a tty MAKE mt19937ar make[1]: Entering directory `/home/--------/emulador/3rdparty/mt19937ar' make[1]: Nothing to be done for `all'. make[1]: Leaving directory `/home/--------/emulador/3rdparty/mt19937ar' MAKE libconfig make[1]: Entering directory `/home/--------/emulador/3rdparty/libconfig' make[1]: Nothing to be done for `all'. make[1]: Leaving directory `/home/--------/emulador/3rdparty/libconfig' touch: cannot touch `src/common/sysinfo_new.inc': No such file or directory Cannot create output file make: *** [sysinfo] Error 1
  6. Hi, my emulator had the following errors, despite having not made significant changes to the source.
  7. estou utilizando o Hércules, pré-renewal. Eu tentei modificar a seguinte linha md.damage = (matk + atk) * ratio / 100; mas aparentemente não foi...
  8. Hi, i want to change the Soul Breaker index. I want the damage to be based only on the attack, not the attack + intelligence I use Hercules emulator (26/07/14), server pre-renewal since now, thanks.
  9. Boa noite pessoal, gostaria de saber como poderia modificar a formula do Soul Breaker, gostaria que a habilidade fosse baseada somente no ataque, não no ataque + int
  10. Man, you save my life... I was so discouraged with the project only imagine it would have to redo more than 400 items Thank you, Thank you very much!
  11. Hello, I'm using latest emulator, but the format of item_db / item_db2 is not familiar. I wonder if there is a method to use the old format. Actual format Old format If it is not possible to use the old format in recent emulators, there is a program for conversion of scripts? Thanks in advance.
  12. Olá, estou criando um servidor, porém a item_db / item_db2 dos emuladores novos, utiliza um esquema diferente do que estou habituado: Sistema atual: Gostaria de saber se é possível fazer a alteração para o método antigo, sem fazer muitas modificações no emulador: Sistema antigo
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