Jump to content

Kleber Henrique

Members
  • Content Count

    141
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Reputation Activity

  1. Upvote
    Kleber Henrique reacted to fxfreitas in [DÚVIDA] Skill Redenção e Demonstração Ácida   
    Que eu lembre, oficialmente, a AD tem dano final neutro, forçado neutro, porém, o elemento na arma afeta ou afetava o cálculo de dano da AD.
     
    Em outras palavras:
    Uso a AD em um monstro de Fogo e causa 100k de dano;
    Encanto a Arma com Propriedade Água e uso o AD, o dano vai pra 125k;
    Encanto a arma com a Propriedade Fogo e uso a AD, o Dano cai pra 75k.
     
    Uso a AD em um monstro de propriedade fantasma 3 ou maior, a AD erra;
    Encanto a arma com Fogo, a AD erra;
    Encanto com Fantasma, a AD erra.
     
    Porque o elemento afeta o dano, mas a propriedade do ataque continua neutra. Já discutimos muito isso em forums de servidores de rag, é uma pergunta muito comum.
     
    Descrição da skill na bROwiki:
    http://browiki.org/wiki/Bomba_Ácida
    e na iROwiki:
    http://irowiki.org/wiki/Acid_Demonstration
     
    O mais ideal seria fazer um teste no bRO, ou iRO (Sakray) para ter certeza, é muito difícil encontrar uma fonte confiável hoje em dia.
  2. Upvote
    Kleber Henrique reacted to bhaskara. in [DÚVIDA] Skill Redenção e Demonstração Ácida   
    Recomendo atualizar o emulador......
  3. Upvote
    Kleber Henrique got a reaction from krypton99 in [PEDIDO] WOE Baby   
    á procurei por todo canto porem ninguém tem esse script então estou pedindo aqui
    WOE baby todos já conhece então não preciso explicar muita coisa só que
    eu gostaria que essa WOE fosse de quarta feira e não ligase a WOE normal que ta programado para sábado e domingo aqui.
    essa woe aconteceria apenas em um castelo de prontera e apenas baby poderia entrar lá "se tivesse clã"
    Agradeço muito aquele que me ajudar pois é um evento super bacana e creio que ajudaria não somente eu mais sim a comunidade intera.
     
    achei uma coisa por ai não sei se pode ser usado para ajudar na woe baby:
     
    // -------- BitMasks --------// 1 - Normal jobs, // 2 - Adv jobs. // 4 - Baby jobs, // 8 - Normal 3rd jobs. // 16 - Adv. 3rd jobs. // 32 - Baby 3rd jobs. // 64 - Certain Jobs ( Specific )// ----- Mode Example : ( Blocked Class ) ------// 63 - All Class that has been defined// 64 - Only the Specific Job you defined// 7 - Normal + Advanced + Baby Jobs// 56 - Normal 3rd + Advanced 3rd + Baby 3rd Jobs// Just add in the Value for the Bitmask.// Aware of the Usage of Certain Jobs.// --- If you using Bitmask Above , aware of the Limit Reach. ( ~128 Total Class )// --- If your Bitmask = ( 63 + 64 ) , Your "Certain Jobs" have only about 20 Slots.// --- Anyway, i dont think you will do so since Bitmask 63 will block most of the Class already.// * Common Sense : Make sure the Array ".@Restrict" didnt exceed limit of 128 element.- script ClassRestriction -1,{function RestrictJob;OnPCLoadMapEvent:if( getgmlevel() < .LowGMLvl ) for( set .@i,0; .@i < getarraysize( .Map$ ); set .@i,.@i + 2 ) if( strcharinfo(3) == .Map$[.@i] ) RestrictJob( atoi( .Map$[.@i+1] ) );end; function RestrictJob {// Normal Jobs if( getarg(0) & 1 ) setarray .@Restrict[getarraysize(.@Restrict)],0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,14,15,16,17,18,19,20,23,24,25,4046,4047,4049;// Adv Jobs if( getarg(0) & 2 ) setarray .@Restrict[getarraysize(.@Restrict)],4001,4002,4003,4004,4005,4006,4007,4008,4009,4010,4011,4012,4013,4015,4016,4017,4018,4019,4020,4021;// Baby Jobs if( getarg(0) & 4 ) setarray .@Restrict[getarraysize(.@Restrict)],4023,4024,4025,4026,4027,4028,4029,4030,4031,4032,4033,4034,4035,4037,4038,4039,4040,4041,4042,4043,4045;// Normal 3rd Jobs if( getarg(0) & 8 ) setarray .@Restrict[getarraysize(.@Restrict)],4054,5055,4056,4057,4058,4059,4066,4067,4068,4069,4070,4071,4072;// Adv 3rd Jobs if( getarg(0) & 16 ) setarray .@Restrict[getarraysize(.@Restrict)],4060,4061,4062,4063,4064,4065,4073,4074,4075,4076,4077,4078,4079;// Baby 3rd Jobs if( getarg(0) & 32 ) setarray .@Restrict[getarraysize(.@Restrict)],4096,4097,4098,4099,4100,4101,4102,4103,4104,4105,4106,4107,4108;// Certain Jobs ( Specific Your Own Class Restriction ) if( getarg(0) & 64 ) setarray .@Restrict[getarraysize(.@Restrict)],4046,4002,4004,4013,4011; for( set .@i,0; .@i < getarraysize(.@Restrict); set .@i,.@i + 1 ) if( Class == .@Restrict[.@i] ){ mes "[ ^FF0000Job Restriction System^000000 ]"; mes "^0000FFMap^000000 : ^FF0000"+strcharinfo(3)+"^000000"; mes "^FFFFFF________________________________^000000"; if( getarg(0) & 1 ) mes " -- ^0000FFNormal Jobs^000000"; if( getarg(0) & 2 ) mes " -- ^0000FFAdvanced Jobs^000000"; if( getarg(0) & 4 ) mes " -- ^0000FFNormal Baby Jobs^000000"; if( getarg(0) & 8 ) mes " -- ^0000FFNormal Third Jobs^000000"; if( getarg(0) & 16 ) mes " -- ^0000FFAdvanced Third Jobs^000000"; if( getarg(0) & 32 ) mes " -- ^0000FFBaby Third Jobs^000000"; if( getarg(0) & 64 ) for( set .@i,0; .@i < getarraysize(.@Restrict); set .@i,.@i + 1 ) mes " -- ^0000FF"+jobname( .@Restrict[.@i] )+"^000000"; mes "^FFFFFF________________________________^000000"; mes "You will be warped out within "+.Sec+" Seconds."; sleep2 ( .Sec * 1000 ); warp "prontera",155,181; }return;} OnInit:// Wait X Seconds before warped out.set .Sec,5;// Lowest GM Level to Bypassset .LowGMLvl,80;setarray .Map$, // <Mapname>,<Mode>.... ( Mode = Bitwise Value ) Max of ~64 Map Settings. "prtg_cas01","63", "prtg_cas02","64", "prtg_cas03","7", "prtg_cas04","56", "prtg_cas05","1"; // Assign a LoadEvent Mapflag to each map you listed.for( set .map,0; .map < getarraysize( .Map$ ); set .map,.map + 2 ) setmapflag .Map$[.map],mf_loadevent;end;}  
  4. Upvote
    Kleber Henrique got a reaction from JulioCF in [DÚVIDA] Após compilar da erro no Emulador   
    Acabei resolvendo deletando esse VS e abaixando de novo ele.
  5. Upvote
    Kleber Henrique reacted to jaBote in [DÚVIDA] Colocar habilidades em um item   
    Esqueceu usar o skill script command amigo.
     
    Acho que isso tira erro:
    CR_ACIDDEMONSTRATION,5; CR_FULLPROTECTION,5; Procure um pouco na documentaçao e tente de arrumar você mesmo. Tenho certeza que você vai aprender muito.
  6. Upvote
    Kleber Henrique reacted to jaBote in [DÚVIDA] Colocar habilidades em um item   
    Smokie Card é um bom exemplo.
     
    Ou procure o skill script command na documentaçao, ele tem outro exemplo.
  7. Upvote
    Kleber Henrique got a reaction from JulioCF in [PEDIDO] Script que transforma em BABY automaticamente   
    - script baby -1,{OnPCLoginEvent:if (Class == 0) goto baby;end;baby:jobchange 4023;dispbottom "Welcome to YOURRO!";end;}
  8. Upvote
    Kleber Henrique reacted to JulioCF in [PEDIDO] Script que transforma em BABY automaticamente   
    basta criar um script com;
     
     
    OnPCLoginEvent 
  9. Upvote
    Kleber Henrique reacted to jaBote in Ajuda com thor Patcher / Noticias   
    Editado: oh, acho que vi o erro!

  10. Upvote
    Kleber Henrique reacted to JulioCF in [solved]Ajuda Desativar Efeito PVP!   
    https://github.com/HerculesWS/Hercules/blob/master/npc/mapflag/pvp.txt
  11. Upvote
    Kleber Henrique got a reaction from Mytho in [solved]Que AVISO e esse?   
    Marca a opção que resolveu seu problema como solved assim todos vão saber qual post te ajudo a arrumar o problema (y)
  12. Upvote
    Kleber Henrique reacted to jaBote in Como Bloquear X item em X mapa   
    Crie uma nova zona restringida. Você pode criar uma nova zona si necessário (eu nunca tentei de criar mais que apenas una).
     
    Adicione os mapas arriba na nova zona restringida:
    mapa mapflag restricted 8  
    Leia atentamente o texto de db/item_noequip.txt:
    // The equipment/items/cards restriction file// here you define which items may not be used at PvP / GvG// format: <item id>,<mode>// mode// 1 - restricted in normal maps// 2 - restricted in PVP// 4 - restricted in GVG// 8 - restricted in Battlegrounds// Restricted zones - they're configured by 'restricted <number>' mapflag// 32 - restricted in zone 1// 64 - restricted in zone 2// 128 - restricted in zone 3// 256 - restricted in zone 4// 512 - restricted in zone 5// 1024 - restricted in zone 6// 2048 - restricted in zone 7  
    Você pode adicionar a seguinte linha se quiser para esclarecer:
    // 4096 - restrito em zona 8  
    Adicione ao final do arquivo:
    // Zona 8 - Custon20027,4096 //Greed Scroll  
    E pronto.
     
    P.E.: Se issos são tudos os mapas de GvG que você usa no seu servidor não é necessario adicionar uma nova zona, somente restrinja o modo 4 (GvG).
  13. Upvote
    Kleber Henrique got a reaction from JulioCF in Adicionando sua bgi_temp   
    Vou colocar ajustar os link para o download do programa obrigado pelo toque.
     
    #Edit
     
    Links alterados
    Mediafire
    4Shared
    Mega
  14. Upvote
    Kleber Henrique reacted to evilpuncker in Aura não aparece   
    a opção Enable aura Over lv99 tem q estar marcada (eu acho)
  15. Upvote
    Kleber Henrique reacted to JulioCF in Aura não aparece   
    /aura
  16. Upvote
    Kleber Henrique reacted to JulioCF in Aura não aparece   
    Existia este bug a anos nos emuladores, ela só aparecia depois de relogar.. mas isso você já deve ter feito
  17. Upvote
    Kleber Henrique reacted to jaBote in Como clonar um MOB?   
    Whops, eu errei o mob id, sua id é 1401, desculpe.
     
    Para dar delay ao item você tem a opção no item dB, mas eu penso a sua versão de Hercules tem alguns meses. Adicione o delay no db/re/item_delay.txt nesse caso
  18. Upvote
    Kleber Henrique reacted to jaBote in Como clonar um MOB?   
    (Utilize a pasta db/re para servidores renovaçao e db/pre-re para pré-renovaçao. Eu utilizarei a pasta db/re como exemplo)
     
    Abra o seu arquivo mob_db.txt e procure o mob Shinobi:
    // Monster Database//// Structure of Database :// ID,Sprite_Name,kROName,iROName,LV,HP,SP,EXP,JEXP,Range1,ATK1,ATK2,DEF,MDEF,STR,AGI,VIT,INT,DEX,LUK,Range2,Range3,Scale,Race,Element,Mode,Speed,aDelay,aMotion,dMotion,MEXP,MVP1id,MVP1per,MVP2id,MVP2per,MVP3id,MVP3per,Drop1id,Drop1per,Drop2id,Drop2per,Drop3id,Drop3per,Drop4id,Drop4per,Drop5id,Drop5per,Drop6id,Drop6per,Drop7id,Drop7per,Drop8id,Drop8per,Drop9id,Drop9per,DropCardid,DropCardper// Note: Keep the Sprite_Name field as it is in the game client.(...)1401,SHINOBI,Shinobi,Shinobi,95,8000,1,1691,1902,2,441,492,49,45,71,70,55,30,69,30,10,12,1,7,67,0x3695,150,1003,1152,336,0,0,0,0,0,0,0,7156,5335,2337,2,6214,700,2654,100,2336,1,7157,2000,13013,5,0,0,0,0,4230,1  
    Também procure um Mob ID livre (sem uso). Ele será o Mob ID que utilizaremos, por exemplo 2500 (Issa ID é temporariamente não utilizada no emulador). Colaremos no arquivo db/mob_db2.txt mudando a Mob ID e o Sprite_Name (Eu mudarei Sprite_name para SHINOBI_CUSTON como exemplo). Eu recomendo eliminar os drops e modificar os parâmetros a seu gosto, mas somente mudare o Mob ID e Sprite_name.
    2500,SHINOBI_CUSTON,Shinobi,Shinobi,95,8000,1,1691,1902,2,441,492,49,45,71,70,55,30,69,30,10,12,1,7,67,0x3695,150,1003,1152,336,0,0,0,0,0,0,0,7156,5335,2337,2,6214,700,2654,100,2336,1,7157,2000,13013,5,0,0,0,0,4230,1  
    Para evitar erros no cliente devido a sprite inexistente, devemos adicionar dados para fazer que o cliente creia que o novo mob é SHINOBI. Adicione o seguinte no db/mob_avail.txt:
    2500,1501  
    Faltam as skills: procure elas no SHINOBI originário mob_skill_db.txt (ID# 1501) e cole no db/mob_skill_db2.txt, mudando a ID pela a nova Mob ID: 2500.
     
    E pronto.
  19. Upvote
    Kleber Henrique got a reaction from Niunzin in Adicionando sua bgi_temp   
    Adicionando sua bgi_temp
     
    1 - o que é bgi_temp
    2 - Requerimentos
    3 - Downloads 
    4 - fazendo a bgi_temp
    5 - adicionando na data
    6 - créditos

    1 - O que é bgi_temp:

    Bgi_temp é uma imagem customizada que você adiciona na tela de login para seu servidor aparentar mais "profissionalismo"

     
    Exemplo:
    http://i.imgur.com/GDU544p.png

     
    2 - Requerimentos

    Para poder fazer seu bgi_temp personalizada você vai precisar de:

    1: Uma imagem (personalizada sua) do tamanho 800x600 OU 1024x768 (recomendo a 1024x768) no formato de .BMP
    2: ROLSG um programa que corta as imagens em 12 partes e renomeia automaticamente para que seu Hexed possa ler e executar!
    3: Uma pasta Data (sua pasta data)

    3 - Downloads

    ROLSG Link 1 / Link 2 / Link 3

    4 - Fazendo a bgi_temp

    Depois de abaixar o ROLSG.rar extraia e execute o 1024x768 ( o que eu recomendo mais pode fazer o 800x600 ) clique em " Load " para assim abrir uma janela de busca aonde você terá que achar sua imagem que vai virar a tela de login.

    LEMBRANDO:

    A imagem deve ser no formato .BMP e ter o nome de bgi_temp !

    Após carregar a imagem clique em Convert e aparecera 4 números 

    ( 1 , 2 , 3 , 4 )
    "O que significa isso? "

    Significa a ordem de tela de login: 1 é a principal 2 é a secundaria e assim por diante, se seu hexed estiver difado para aparecer mais de 1 tela de login faça uma imagem com o 1 e outra com o 2 se estiver apenas difado para aparecer 1 tela de login clique no "1"

    Quando você clicar em um dos números ele vai mandar uma menssagem dizendo que a imagem foi repartida em 12 partes na pasta do ROLSG!
    Pronto você tem sua tela de login:

    5 - adicionando na data

    Para adicionar a imagem na sua data é simples vá em ( data/texture/À¯ÀúÀÎÅÍÆäÀ̽º ) cole as imagens que você repartiu no ROLSG e pronto!

    6- Créditos

    EU por criar esse Tutorial!
  20. Upvote
    Kleber Henrique got a reaction from jaBote in Adicionando sua bgi_temp   
    Adicionando sua bgi_temp
     
    1 - o que é bgi_temp
    2 - Requerimentos
    3 - Downloads 
    4 - fazendo a bgi_temp
    5 - adicionando na data
    6 - créditos

    1 - O que é bgi_temp:

    Bgi_temp é uma imagem customizada que você adiciona na tela de login para seu servidor aparentar mais "profissionalismo"

     
    Exemplo:
    http://i.imgur.com/GDU544p.png

     
    2 - Requerimentos

    Para poder fazer seu bgi_temp personalizada você vai precisar de:

    1: Uma imagem (personalizada sua) do tamanho 800x600 OU 1024x768 (recomendo a 1024x768) no formato de .BMP
    2: ROLSG um programa que corta as imagens em 12 partes e renomeia automaticamente para que seu Hexed possa ler e executar!
    3: Uma pasta Data (sua pasta data)

    3 - Downloads

    ROLSG Link 1 / Link 2 / Link 3

    4 - Fazendo a bgi_temp

    Depois de abaixar o ROLSG.rar extraia e execute o 1024x768 ( o que eu recomendo mais pode fazer o 800x600 ) clique em " Load " para assim abrir uma janela de busca aonde você terá que achar sua imagem que vai virar a tela de login.

    LEMBRANDO:

    A imagem deve ser no formato .BMP e ter o nome de bgi_temp !

    Após carregar a imagem clique em Convert e aparecera 4 números 

    ( 1 , 2 , 3 , 4 )
    "O que significa isso? "

    Significa a ordem de tela de login: 1 é a principal 2 é a secundaria e assim por diante, se seu hexed estiver difado para aparecer mais de 1 tela de login faça uma imagem com o 1 e outra com o 2 se estiver apenas difado para aparecer 1 tela de login clique no "1"

    Quando você clicar em um dos números ele vai mandar uma menssagem dizendo que a imagem foi repartida em 12 partes na pasta do ROLSG!
    Pronto você tem sua tela de login:

    5 - adicionando na data

    Para adicionar a imagem na sua data é simples vá em ( data/texture/À¯ÀúÀÎÅÍÆäÀ̽º ) cole as imagens que você repartiu no ROLSG e pronto!

    6- Créditos

    EU por criar esse Tutorial!
  21. Upvote
    Kleber Henrique reacted to oblinez in [RESOLVIDO] Ticket Zeny e Cash   
    noobsmok
    olhe esse exemplo e edite os valores para o que voce quiser... e as ids e o nome tbm ^^, respondendo sua pergunta... sim voce pode tirar todas aqueles scripts de "function" que adiciona o cash e o zeny... porq o item mesmo vai tazer a parada toda sem as scripts... entendeu?  "pelo - seu server fica + leve e isso eh otimo... quanto mais leve e limpo melhor"
    20014,Ticket_Zeny,Vale Zeny 1kk,2,10000,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ set #CASHPOINTS,#CASHPOINTS+1000000;announce "Você acaba de receber 1kk de Cash.",bc_self; },{},{}20015,Ticket_Zeny,Vale Zeny 5kk,2,10000,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ set #CASHPOINTS,#CASHPOINTS+5000000;announce "Você acaba de receber 1kk de Cash.",bc_self; },{},{}20016,Ticket_Zeny,Vale Zeny 10kk,2,10000,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ set #CASHPOINTS,#CASHPOINTS+10000000;announce "Você acaba de receber 1kk de Cash.",bc_self; },{},{}20017,Ticket_Zeny,Vale Zeny 100kk,2,10000,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ set #CASHPOINTS,#CASHPOINTS+100000000;announce "Você acaba de receber 1kk de Cash.",bc_self; },{},{} se resolveu, nao esqueça de clikar no botao verde perto do quote ^^
  22. Upvote
    Kleber Henrique reacted to oblinez in [RESOLVIDO] Ticket Zeny e Cash   
    use isso como exemplo e edite o resto =D
    onde esta >tab< substitua por tab do teclado(botao)
    //==========================================================================================================================// Função que adiciona 1kk ao usar o item Vale zeny 1kk.//==========================================================================================================================function >tab< script >tab< zeny1000000 >tab< { set Zeny,Zeny+1000000; announce "Você acaba de receber 1kk de Zeny.",bc_self; end;} 20014,Ticket_Zeny,Vale Zeny 1kk,2,10000,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ callfunc "zeny1000000"; },{},{}20015,Ticket_Zeny,Vale Zeny 5kk,2,10000,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ callfunc "zeny5000000"; },{},{}20016,Ticket_Zeny,Vale Zeny 10kk,2,10000,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ callfunc "zeny10000000"; },{},{}20017,Ticket_Zeny,Vale Zeny 100kk,2,10000,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ callfunc "zeny100000000"; },{},{} o ticket tem de estar no tipo 2 nao 0 (primeira virgula depois do nome)...
     
    ou se voce preferir pra nao seixar seu emulador pesado com muita funçao... pode fazer o ticket mesmo entregar sem funçao...
    20014,Ticket_Zeny,Vale Zeny 1kk,2,10000,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ set Zeny,Zeny+1000000;announce "Você acaba de receber 1kk de Zeny.",bc_self; },{},{}20015,Ticket_Zeny,Vale Zeny 5kk,2,10000,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ set Zeny,Zeny+5000000;announce "Você acaba de receber 1kk de Zeny.",bc_self; },{},{}20016,Ticket_Zeny,Vale Zeny 10kk,2,10000,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ set Zeny,Zeny+10000000;announce "Você acaba de receber 1kk de Zeny.",bc_self; },{},{}20017,Ticket_Zeny,Vale Zeny 100kk,2,10000,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ set Zeny,Zeny+100000000;announce "Você acaba de receber 1kk de Zeny.",bc_self; },{},{} voce pode fazer isso pro cash tbm para deixar o emulador + leve....
     
    se ajudei da um like, se funcionou da um like, se resolveu da um like.
  23. Upvote
    Kleber Henrique reacted to Kiron in [AJUDA] Arruma meu script   
    Me esforcei pra entender o que você queria mas consegui. P´KEWFOAJXWFEWFLPAOKWE O script anterior tava retirando 10 manuais de combate em troca do VIP. Agora ele vai dar os dois. Ah, e como você pediu no primeiro post, eu coloquei pra poder usar o NPC uma vez por conta somente. Se quiser testar novamente, dá o comando @set #vg 0 dentro do jogo. A variável #vg que dá essa restrição de uma vez por conta.
     
    new_1-1,48,116,5 script Vip Gratis 794,{set @npc$,"[Vip]";set @lvvip, 1; // Level da conta vipset @qdvip, 7; // Quantidade de dias vipset @table$,"diasvip"; // Tabela dos dias vipset @id,12208; // Id do itemset @qt,10; // Quantidade do itemif (#vg==1) {mes @npc$; mes "Você já utilizou este serviço."; close;}mes @npc$;mes "Olá ^FF7F24"+strcharinfo(0)+"^000000 !";mes "Deseja receber "+@qdvip+" dias de vip ?";if (select("- Sim:- Não") == 2) close;mes @npc$;query_sql "UPDATE `login` SET `level`='"+@lvvip+"',`"+@table$+"`='"+@qdvip+"' WHERE `account_id` = '"+ getcharid(3) +"'";getitem @id,@qt;set #vg,1;mes "Você acaba de ganhar "+@qdvip+" Dias de vip.";mes "Relogue para ativa-lo.";close;} 
  24. Upvote
    Kleber Henrique reacted to JulioCF in Quest Esplendor e Manuk PT-BR [AJUDA]   
    só ir pegando e arrumando... não é difícil, claro.. dependendo dos erros.
  25. Upvote
    Kleber Henrique got a reaction from JulioCF in [RESOLVIDO] Npc Buff Vip com Delay   
    OBRIGADO 
    #Resolvido
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.