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Creek

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    Creek reacted to Winterfox in Ajuda com DEBUG   
    @@Creek
     
    I didn't open it, since the error was clear. It was just hard to find where the variable is used. In line 388.
    getmapxy(getd(".m$"+strnpcinfo(3)),getd(".x"+strnpcinfo(3)),getd(".y"+strnpcinfo(3)),1); getd gets a reference to a variable based on a string, so you can construct the variable name dynamically.
    In this case getd(".m$"+strnpcinfo(3)) is the same as getd(".m$pacporing1"), so you can add the $ like this:
    getmapxy(getd(".m$"+strnpcinfo(3)+"$"),getd(".x"+strnpcinfo(3)),getd(".y"+strnpcinfo(3)),1);
  2. Upvote
    Creek reacted to evilpuncker in Alguns itens tem slot mais não apareçe?   
    vc checou se os slots estão adicionados corretamente no arquivo itemInfo.lu(a ou ?
  3. Upvote
    Creek reacted to sbk_ in Bug Complicado   
    meio antigo mais vamo lá:
     
    // .----------------------------------------------------------.// . SoulBlaker Scripts Apresenta: .// . ___________________ .// . / _____/______ .// . _____ | | _/ .// . / | | .// . /_______ / |______ / .// . / / .// . [ eAthena Advanced Scripts ] .// . v1.0 .// .----------------------------------------------------------.// ; http://www.eathena.ws/board/SoulBlaker-m271867.html ;// .----------------------------------------------------------.// . Script: .// . Refiner +10 .// .----------------------------------------------------------.// . Por: SoulBlaker Compátivel: eAthena SVN versão: 1.1 .// .----------------------------------------------------------.// . Descrição: .// . Criado a pedido de um membro do fórum eAthena. .// . Data: .// . 11/10/2008 .// .----------------------------------------------------------.// . Changelog da Versão: .// . - 1.0 Iniciado o NPC. [SoulBlaker] .// . - 1.1 Fixado erro da checagem de refine. [SoulBlaker] .// *----------------------------------------------------------*function script FerreiroItem 52,{ set .@headtop, 1; // Habilitar refinamento do topo da cabeça? set .@armor, 1; // Habilitar refinamento de Armaduras? set .@hand_l, 1; // Habilitar refinamento da mão esquerda? (arma) set .@hand_r, 1; // Habilitar refinamento da mão direita? (arma) set .@garment, 1; // Habilitar refinamento de vestimentos? set .@shoes, 1; // Habilitar refinamento dos sapatos? set .@acc_l, 1; // Habilitar refinamento dos acessórios esquerdo? set .@acc_r, 1; // Habilitar refinamento dos acessórios direito? set .@head_mid, 1; // Habilitar refinamento da cabeça (meio)? set .@head_low, 1; // Habilitar refinamento da cabeça (baixo)? set .@zeny, 1000; // Quantidade de Zeny para refinar um item. (Ponha 0 para desabilitar esta opção) set .@item, 985; // Item requerido para refinar um item. (Ponha 0 para desabilitar esta opção) set .@item_amount, 10; // Quantidade do item requerido para refinar um item. set .@ref, 1; // Quantas vezes o npc pode refinar por vez? (Se você por 2 ele irá refinar +2 por exemplo) cleararray .@MENU$[0],11,""; if( .@headtop ) { if( getequipisequiped(1) ) set .@MENU$[0],getequipname(1); else set .@MENU$[0],"Head Top Unequiped"; } if( .@armor ) { if( getequipisequiped(2) ) set .@MENU$[1],getequipname(2); else set .@MENU$[1],"Armor Unequiped"; } if( .@hand_l ) { if( getequipisequiped(3) ) set .@MENU$[2],getequipname(3); else set .@MENU$[2],"Hand Left Unequiped"; } if( .@hand_r ) { if( getequipisequiped(4) ) set .@MENU$[3],getequipname(4); else set .@MENU$[3],"Hand Right Unequiped"; } if( .@garment ) { if( getequipisequiped(5) ) set .@MENU$[4],getequipname(5); else set .@MENU$[4],"Garment Unequiped"; } if( .@shoes ) { if( getequipisequiped(6) ) set .@MENU$[5],getequipname(6); else set .@MENU$[5],"Shoes Unequiped"; } if( .@acc_l ) { if( getequipisequiped(7) ) set .@MENU$[6],getequipname(7); else set .@MENU$[6],"Accessorys Left Unequiped"; } if( .@acc_r ) { if( getequipisequiped(8) ) set .@MENU$[7],getequipname(8); else set .@MENU$[7],"Accessorys Right Unequiped"; } if( .@head_mid ) { if( getequipisequiped(9) ) set .@MENU$[8],getequipname(9); else set .@MENU$[8],"Middle Headgear Unequiped"; } if( .@head_low) { if( getequipisequiped(10) ) set .@MENU$[9],getequipname(10); else set .@MEMU$[9],"Lower Headgear Unequiped"; } mes "[Super Ferreiro]"; mes "Olá ^0000CD" + strcharinfo(0) + "^000000,"; mes "gostária de forjar algum equipamento?"; next; set .@Choose,Select(.@MENU$[0],.@MENU$[1],.@MENU$[2],.@MENU$[3],.@MENU$[4],.@MENU$[5],.@MENU$[6],.@MENU$[7],.@MENU$[8],.@MENU$[9],"Requerimentos","Cancelar"); if( .@Choose == 11 ) { mes "[Super Ferreiro]"; mes "Para forjar este equipamento você precisa de:"; mes "10 Elunium"; mes "2.000.000 Zenys."; } else if( .@Choose == 12 ) { mes "[Super Ferreiro]"; mes "Muito bem, volte quando desejar forjar alguma arma..."; } else { if( !getequipisequiped(.@Choose) ) { mes "[Super Ferreiro]"; mes "Você não tem nenhum item equipado neste slot de equipamento..."; } else if( .@item && countitem(985) < 10 ) { mes "[Super Ferreiro]"; mes "Você não tem todos Elunium com você, preciso de somente 10."; } else if( .@zeny && Zeny < .@zeny ) { mes "[Super Ferreiro]"; mes "Você não tem Zeny suficiente, me traga 2.000.000 Zenys."; } else if( getequiprefinerycnt(.@Choose) >= 10) { mes "[Super Ferreiro]"; mes "Me desculpe, mais este item já foi refinado +10 vezes."; } else { for( set .@num,0; .@num < 10; set .@num, .@num + 1 ) { if( getequiprefinerycnt(.@Choose) <= 10 ) successrefitem .@Choose; } if( .@item ) delitem .@item,.@item_amount; if( .@zeny ) set Zeny,Zeny-.@zeny; mes "[Super Ferreiro]"; mes "Muito obrigado e volte sempre!!"; } } close;}
  4. Upvote
    Creek got a reaction from JulioCF in [RESOLVIDO] Npc Buff Vip com Delay   
    Troque 
     
     
    Por :
     
  5. Upvote
    Creek reacted to evilpuncker in Remover Item do jogador?   
    DELETE FROM `auction`,`cart_inventory`,`guild_storage`,`inventory`,`mail`,`storage` WHERE nameid = 2629; 
  6. Upvote
    Creek reacted to Sephir4 in Remover Item do jogador?   
    Exemplo
    DELETE FROM `inventory` WHERE `nameid` = 2629Adicionando essa função no seu banco de dados todos os Megingjard serão excluidos do inventario dos jogadores.
  7. Upvote
    Creek reacted to JulioCF in Evento não liga sozinho   
    https://github.com/HerculesWS/Hercules/blob/master/doc/script_commands.txt
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