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K4m4r40

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    K4m4r40 got a reaction from Quazi in Visual studio 2017 - itens instalação   
    Olá gostaria de saber quais itens devo selecionar na instalação do visual studio 2017.

    Segue imagem abaixo:
     
    Obrigado.

  2. Upvote
    K4m4r40 got a reaction from JulioCF in Dúvida - Weemapcache / V.Studio / map_cache   
    Eu consegui resolver o problema de atualização do map_cache.

    Testei de todas as formas:
     
    Todas funcionaram depois que consegui enviar os arquivos via ssh para testar.

    A melhor ferramenta na minha opinião foi o Weemapache:

    É bem parecido com o sistema de edição grfs, muito bom o programa.
     
    Meu problema era que no caminho do diretório aonde eu estava salvando os mapas e as grfs,
    ele tinha um @ no nome da pasta impossibilitando a transferência pelo ssh.

    Obrigado desde já JulioCF.


    Segue umas prints dos mapas que estão pegando aqui:








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    K4m4r40 got a reaction from JulioCF in dúvida item_db.conf   
    Olá @@akshimaru,

    obrigado pela atenção, porém consegui descobrir o problema.
     

     
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    K4m4r40 got a reaction from JulioCF in [solved]Editar calculo da ASPD [renewall] - Help   
    Olá pessoal,
    Estou querendo editar o calculo de aspd do meu emulador.
     
    Achei na source/map/status.c
     

    // percentual delay reduction from stats amotion -= amotion * (4 * st->agi + st->dex) / 1000; Queria que ganha-se 1 de aspd a cada 50 pontos de Agi e tira-se a influência da dex.
     
    OBS.:
     
    Status max: 1500
    Aspd max: 196
     

    // percentual delay reduction from stats amotion -= (st->agi) / 20 Pelo que eu entendi o calculo está assim:
    1500(agi) / 20 = 75 (aspd)
     
    Esta correto?
     
    @edit
     
    consegui aqui estava certo.
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    K4m4r40 got a reaction from Senos in [solved]Mistérios do setcell - Suporte Help!   
    pode deixar,vou estudar as outras funções do setcell e vou fazer o tutorial explicando ela por completo.

    sobre barreiras, basilicas e como fazer só um local específico no mapa ter pvp.

    +uma vez, vlw pelo suporte.
    @@evilpuncker @@JulioCF
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    K4m4r40 got a reaction from JulioCF in [solved]Mistérios do setcell - Suporte Help!   
    pode deixar,vou estudar as outras funções do setcell e vou fazer o tutorial explicando ela por completo.

    sobre barreiras, basilicas e como fazer só um local específico no mapa ter pvp.

    +uma vez, vlw pelo suporte.
    @@evilpuncker @@JulioCF
  7. Upvote
    K4m4r40 got a reaction from JulioCF in [solved]Mistérios do setcell - Suporte Help!   
    @@evilpuncker
    obs. antes na tabela eu tinha colocado 114,121 - o certo era 214,121(inferior direito) - já editei

    Teste:
    usei este comando:
    prt_fild01,212,123,5 script ba_cell 139,{OnInit:setcell "prt_fild01",210,125,214,121,cell_basilica,1;} e o resultado foi este, 


     

    Explicando... o setcell que usei na npc, ele esta bloqueando a area verde e a area azul junto Oo.(veja o mini mapa)


    Criei um cramp e fiz ele me seguir, fui andando e testando o setcell, e consegui pegar as coordenadas do quadrado gigante da basilica, segue abaixo:
     
     
    Cordenadas finais criadas pelo setcell: (O.O){omg!}
     
     
     
     
        123,212                                              212,212
                º ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ º
                l                                                           l
                l                                                           l
                l                                                           l
                l                                                           l
                l                                                           l
                l                                                           l
                l                                                           l
                l                                                           l
                l                                                           l
                l                                                           l
                l                                                     212,127
                l                               210,215 -> º ~~~ º ~~ º <-- 214,125
                l                                                 l                l
                l                                                 l                l
                l                                                 l                l 
                º ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ º ~~~~~~~ º <- 214,121
        114,121                                 210,121
     

    Se você ficou confuso, imagina eu que nunca usei setcell kkkkk....
     
     
     

    Investiguei e cheguei  nesta conclusão:
     

    temos somente esses números de coordenadas usadas no npc:
     
    (1)     (2)     (3)    (4)     (5)    (6)
    212   123   210   125   214   121

    pensando nisso, cheguei nesta visão:
     
     
            (2)(1)                                                  (1)(1)
       123,212                                   212,212
                º ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ º
                l                                                           l
                l                                                           l
                l                                                           l
                l                                                           l
                l                                                           l
                l                                                           l
                l                                                           l
                l                                                           l
                l                                                           l
                l                                                           l
                l                              (3)(4)            212,127<- (1)(???)
                l                         210,215 -> º ~~~ º ~~ º <-- 214,125
                l                                                 l                l
                l                                                 l                l
                l                                                 l                l       (5)(6)
                º ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ º ~~~~~~~ º <- 214,121
      114,121                                   210,121
            (???)(1)


    o que você consegue entender disso?

    Obs. Pode confiar, eu andei com o mob junto me dando miss e rastreei toda a arena da basilica.
     
     
     
    Tudo que envolve a coordenada da npc,(1)(2) tem haver com a diferença do tamanho...
    pensei em usar algo do tipo,
     

    mais deu isso:
     
    [Error]: npc_parsesrcfile: Unknown syntax in file 'npc/breakro/buffer/basilica.txt', line '49'. Stopping... * w1=-    script    cell_basilica    -1,{ * w2= * w3= * w4= sem idéias. help!


    @edit
    descobri o segredo....
    funcionou direito aqui...                        
     
    @@evilpuncker
    Agradeço o suporte.
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