-
Content Count
65 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
2
Reputation Activity
-
K4m4r40 got a reaction from Quazi in Visual studio 2017 - itens instalação
Olá gostaria de saber quais itens devo selecionar na instalação do visual studio 2017.
Segue imagem abaixo:
Obrigado.
-
K4m4r40 got a reaction from JulioCF in Dúvida - Weemapcache / V.Studio / map_cache
Eu consegui resolver o problema de atualização do map_cache.
Testei de todas as formas:
Todas funcionaram depois que consegui enviar os arquivos via ssh para testar.
A melhor ferramenta na minha opinião foi o Weemapache:
É bem parecido com o sistema de edição grfs, muito bom o programa.
Meu problema era que no caminho do diretório aonde eu estava salvando os mapas e as grfs,
ele tinha um @ no nome da pasta impossibilitando a transferência pelo ssh.
Obrigado desde já JulioCF.
Segue umas prints dos mapas que estão pegando aqui:
-
K4m4r40 got a reaction from JulioCF in dúvida item_db.conf
Olá @@akshimaru,
obrigado pela atenção, porém consegui descobrir o problema.
-
K4m4r40 got a reaction from JulioCF in [solved]Editar calculo da ASPD [renewall] - Help
Olá pessoal,
Estou querendo editar o calculo de aspd do meu emulador.
Achei na source/map/status.c
// percentual delay reduction from stats amotion -= amotion * (4 * st->agi + st->dex) / 1000; Queria que ganha-se 1 de aspd a cada 50 pontos de Agi e tira-se a influência da dex.
OBS.:
Status max: 1500
Aspd max: 196
// percentual delay reduction from stats amotion -= (st->agi) / 20 Pelo que eu entendi o calculo está assim:
1500(agi) / 20 = 75 (aspd)
Esta correto?
@edit
consegui aqui estava certo.
-
K4m4r40 got a reaction from Senos in [solved]Mistérios do setcell - Suporte Help!
pode deixar,vou estudar as outras funções do setcell e vou fazer o tutorial explicando ela por completo.
sobre barreiras, basilicas e como fazer só um local específico no mapa ter pvp.
+uma vez, vlw pelo suporte.
@@evilpuncker @@JulioCF
-
K4m4r40 got a reaction from JulioCF in [solved]Mistérios do setcell - Suporte Help!
pode deixar,vou estudar as outras funções do setcell e vou fazer o tutorial explicando ela por completo.
sobre barreiras, basilicas e como fazer só um local específico no mapa ter pvp.
+uma vez, vlw pelo suporte.
@@evilpuncker @@JulioCF
-
K4m4r40 got a reaction from JulioCF in [solved]Mistérios do setcell - Suporte Help!
@@evilpuncker
obs. antes na tabela eu tinha colocado 114,121 - o certo era 214,121(inferior direito) - já editei
Teste:
usei este comando:
prt_fild01,212,123,5 script ba_cell 139,{OnInit:setcell "prt_fild01",210,125,214,121,cell_basilica,1;} e o resultado foi este,
Explicando... o setcell que usei na npc, ele esta bloqueando a area verde e a area azul junto Oo.(veja o mini mapa)
Criei um cramp e fiz ele me seguir, fui andando e testando o setcell, e consegui pegar as coordenadas do quadrado gigante da basilica, segue abaixo:
Cordenadas finais criadas pelo setcell: (O.O){omg!}
123,212 212,212
º ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ º
l l
l l
l l
l l
l l
l l
l l
l l
l l
l l
l 212,127
l 210,215 -> º ~~~ º ~~ º <-- 214,125
l l l
l l l
l l l
º ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ º ~~~~~~~ º <- 214,121
114,121 210,121
Se você ficou confuso, imagina eu que nunca usei setcell kkkkk....
Investiguei e cheguei nesta conclusão:
temos somente esses números de coordenadas usadas no npc:
(1) (2) (3) (4) (5) (6)
212 123 210 125 214 121
pensando nisso, cheguei nesta visão:
(2)(1) (1)(1)
123,212 212,212
º ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ º
l l
l l
l l
l l
l l
l l
l l
l l
l l
l l
l (3)(4) 212,127<- (1)(???)
l 210,215 -> º ~~~ º ~~ º <-- 214,125
l l l
l l l
l l l (5)(6)
º ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ º ~~~~~~~ º <- 214,121
114,121 210,121
(???)(1)
o que você consegue entender disso?
Obs. Pode confiar, eu andei com o mob junto me dando miss e rastreei toda a arena da basilica.
Tudo que envolve a coordenada da npc,(1)(2) tem haver com a diferença do tamanho...
pensei em usar algo do tipo,
mais deu isso:
[Error]: npc_parsesrcfile: Unknown syntax in file 'npc/breakro/buffer/basilica.txt', line '49'. Stopping... * w1=- script cell_basilica -1,{ * w2= * w3= * w4= sem idéias. help!
@edit
descobri o segredo....
funcionou direito aqui...
@@evilpuncker
Agradeço o suporte.