Yazoo 5 Posted June 30, 2015 ola pessoal... estou cm um problema em meu servidor. a skill fogo grego n solta 2 na mesma celula, e ela só solta se tiver cm duas ou mais celulas d distancia. alguem sabe como arrumo isso ? tb gostaria que a habilidade podesse ser soltada encima do adverçario. tipow em pvp eu poder soltar o fogo grego na celula em que o adverçario está Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 1, 2015 até onde sei, sempre foi assim oficialmente. sabe me informar onde conseguiu esta informação dizendo o contrário? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Yazoo 5 Posted July 2, 2015 (edited) eu joguei um servidor que dava para colocar 2 fogo um encima do outro, e tipow não tinha essa penalidade de celulas, tb dava para colocar o fogo encima do player que queria... gostaria de saber se alguem sabe como fasso isso. obs.: JulioCF sou fã dos seus trabalhos man kkkkN é querendo puxar saco n... Edited July 2, 2015 by Yazoo Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 3, 2015 agradeço então atualmente esta correto, veja na skill.c a possibilidade da mudança. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ola pessoal...
estou cm um problema em meu servidor.
a skill fogo grego n solta 2 na mesma celula, e ela só solta se tiver cm duas ou mais celulas d distancia.
alguem sabe como arrumo isso ?
tb gostaria que a habilidade podesse ser soltada encima do adverçario.
tipow em pvp eu poder soltar o fogo grego na celula em que o adverçario está