SuiDn 0 Posted July 5, 2015 Olá a todos. Existe algum fluxcp com boa segurança, que funcione no rathena, hercules e eathena? qual vocês me indicam? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 5, 2015 Sempre o mais atualizado. Simples Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 SuiDn 0 Posted July 6, 2015 Então Julio, faz tempo que não mexo com ragna, tem como você me mandar o link de algum cpflux compatível com hercules e athena? ou ambos? Só encontrei o fluxcp de xantara, mas dizem que não funciona com o eathena. Pode ser em pT ou inglês Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Bruno Nogueira 15 Posted July 6, 2015 fluxcp do hercules: https://github.com/HerculesWS/FluxCP 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 7, 2015 O Flux mais atual não funciona com os novos emuladores porque as tabelas foram modificadas. Para usar o flux no eAthena, terá que, ou atualizar o eAthena ou pegar e usar um flux antigo(não é aconselhável) ou pegar um flux novo e modificar as tabelas para o eAthena Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 SuiDn 0 Posted July 7, 2015 Eu usei um fluxp que peguei no brathena traduzido, mas tem um player que conseguiu achar um exploit e ter acesso ao banco de dados, parece que ele consegue, de alguma forma, baixar backup dos logs, contendo senha e logins, acho que é o histórico. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 8, 2015 versão old, esse exploit esta na recuperação de dados, como redefinição de senha ou recuperação do e-mail cadastrado Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 SuiDn 0 Posted July 9, 2015 Ok, sabe como reproduzir o exploit? vou ver se descubro de alguma forma. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Olá a todos.
Existe algum fluxcp com boa segurança, que funcione no rathena, hercules e eathena? qual vocês me indicam?