Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Kincy

Atributos não correspondem

Question

Olá pessoal, boa noite!

Pois bem, o que está acontecendo é o seguinte: Mesmo colocando o limite estipulado por min para os atributos, não consigo atingir danos,agilidade,destreza e etc... considerável:

2006a2w.png

*Já tirei o Renewal já ativei novamente, já olhei nos arquivos e tentei vários métodos, más infelizmente não consegui. Peço a ajuda dos amigos para poder dar continuidade ao meu projeto. Obrigado;

*Peço a moderação que caso esteja na área errada por favor mova para correta.

Edited by Kincy

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

vc provavelmente está testando uma configuração PRE-RE, contra um mob_db do RE, e como eles possuem dados reformulados, vc não conseguirá um dano bom, caso não seja isso, então vc esqueceu de recompilar o emulador após a alteração, ou não entendi exatamente o seu problema já q vc não postou quais arquivos editou

• 0

Ou, casos de packets do hexed com emulador, já vi algo do tipo que era sobre packet

• 0

Olá meninos, muito obrigado pela atenção dada ao meu problema, perdoe-me pela falta de informações, segue abaixo o arquivo alterado:

renewal.h

//#define RENEWAL

//#define RENEWAL_CAST
//#define RENEWAL_DROP
//#define RENEWAL_EXP
//#define RENEWAL_LVDMG
//#define RENEWAL_CAST_VMIN 530
//#define RENEWAL_EDP

Mesmo comentando as seguintes linhas acima, ao adicionar STR,AGI,DEX,VIT,INT,LUK dentro do servidor os atributos não aumentam, sempre ficam relativamente baixos para a quantidade de atributos colocados.

Agradeço novamente a atenção.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.