i'm trying to put a devil square event on my server, but when i click on NPC nothing happens
here's the script
prontera,98,254,5 script Devil Square 792,{ mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Bem-vindo aventureiro."; mes "Eu tenho um desafio para você"; mes "deseja aceitar?"; next; switch(select("Entrar.:Informações.:Cancelar.")){ Case 1: if($aberto == 0){ mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "A Devil Square está fechado"; mes "no momento, volte mais tarde."; Close; } percentheal 100,100; warp "ordeal_1-1",189,189; Mapannounce "ordeal_1-1","[Devil Square]: "+strcharinfo(0)+" entrou na Devil Square.",8; end; Case 2: mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "A Devil Square é um evento"; mes "automático ondes surgem vários"; mes "monstros e o objetivo dos"; mes "jogadores é matar todos os monstros."; next; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "O Objetivo final é chegar a última"; mes "rodada onde surgem as"; mes "Caixas do Tesouro."; next; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "A cada monstro que você mata"; mes "você recebe ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000"; mes "a quantidade é aleatória."; mes "As Caixas do Tesouro dão uma"; mes "quantidade mais alta de ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000."; next; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Com esses itens você pode trocar"; mes "aqui mesmo por itens, os itens são"; mes "configurados pelo Administrador."; next; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Mas para chegar até a rodada das"; mes "Caixas do Tesouro você precisar"; mes "matar muitos monstros, porque"; mes "somente os 5 jogadores que"; mes "mais matarem monstros irão"; mes "chegar a rodada Final."; next; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Os demais serão teletransportados"; mes "para prontera, os jogadores que"; mes "continuarem no evento irão correr"; mes "atrás das Caixas do Tesouro."; Close; Case 3: mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Estarei aqui quando precisar"; mes "de um desafio."; Close; }} ordeal_1-1,182,183,5 script DS2 -1,{ OnTimer30000: if($status == 0) end; if (getmapusers("ordeal_1-1") == 0){ Announce "[Devil Square]: Todos falharam na Devil Square, os Monstros sairam vitoriosos.",8; set $status,0; killmonsterall "ordeal_1-1"; end; } initnpctimer; end; } ordeal_1-1,182,183,5 script DS3 -1,{ OnMinute14: Announce "[Devil Square]: O Portal está aberto e será fechado em 5 minutos, corram para a arena!",8; initnpctimer; killmonsterall "ordeal_1-1"; set $aberto,1; set $status,1; disablenpc "Saída"; end; waitingroom "Aberta a Devil Square", 0; OnTimer60000:Announce "[Devil Square]: O Portal está aberto e será fechado em 4 minutos, corram para a arena!",8; end; OnTimer120000:Announce "[Devil Square]: O Portal está aberto e será fechado em 3 minutos, corram para a arena!",8; end; OnTimer180000:Announce "[Devil Square]: O Portal está aberto e será fechado em 2 minutos, corram para a arena!",8; end; OnTimer240000:Announce "[Devil Square]: O Portal está aberto e será fechado em 1 minuto, corram para a arena!",8; end;OnTimer300000: // Inicia o Evento if( getmapusers("ordeal_1-1") ) { Announce "[Devil Square]: O Portal está fechado, aqueles que não tiveram oportunidade podem tentar na próxima vez!",8; initnpctimer "DS2"; set $aberto,0; } else { Announce "[Devil Square]: A Devil Square foi cancelada por não haver jogadores na arena!",8; set $status,0; killmonsterall "ordeal_1-1"; end; } set $mobs,20;areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Zumbi",1153,2,"DS3::Ondsdead";areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Esqueleto",1152,4,"DS3::Ondsdead";areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Familiar",1005,2,"DS3::Ondsdead";areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Drainliar",1111,2,"DS3::Ondsdead";areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Chon Chon de Aço",1042,2,"DS3::Ondsdead";areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Zenorc",1177,2,"DS3::Ondsdead";areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Orc Arqueiro",1189,2,"DS3::Ondsdead";areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Sorrateiro",1037,2,"DS3::Ondsdead";areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Lobo",1013,2,"DS3::Ondsdead";end; Ondsdead:if ($status == 0) end;set $mobs,$mobs-1;if($mobs == 10){ Mapannounce "ordeal_1-1","[Devil Square]: Faltam 10 monstros para a 2ª Square.",8; }if($mobs == 0){ Announce "[Devil Square]: Começou a 2ª Square!",8; goto Ondsround2; }end; Ondsround2:set $mobs,20;areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,1,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,2,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Orc Arqueiro",1189,1,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Orc Arqueiro",1189,2,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Arenoso",1165,2,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Arenoso",1165,2,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,2,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,1,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Minorus",1149,1,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Minorus",1149,2,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",210,208,194,195,"[DS] Réquiem",1164,2,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Réquiem",1164,2,"DS3::Ondsdead2";end; Ondsdead2:if ($status == 0) end;set $mobs,$mobs-1;if($mobs == 10){ Mapannounce "ordeal_1-1","[Devil Square]: Faltam 10 monstros para a 3ª Square.",8; }if($mobs == 0){ Announce "[Devil Square]: Começou a 3ª Square!",8; goto Ondsround3; }end; Ondsround3:set $mobs,20;areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Diabinho",1292,2,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Diabinho",1292,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Leib Olmai",1306,2,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Leib Olmai",1306,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Gullinbursti",1311,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Gullinbursti",1311,2,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Gullinbursti",1311,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Serial Killer",1507,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Serial Killer",1507,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Serial Killer",1507,2,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",210,208,194,195,"[DS] Esqueleto General",1290,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Esqueleto General",1290,2,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Gato de Nove Caudas",1307,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Senhor dos Orcs",1190,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Orc Héroi",1087,1,"DS3::Ondsdead3";end; Ondsdead3:if ($status == 0) end;set $mobs,$mobs-1;if($mobs == 10){ Mapannounce "ordeal_1-1","[Devil Square]: Faltam 10 monstros para a 4ª Square.",8; }if($mobs == 0){ Announce "[Devil Square]: Começou a 4ª Square!",8; goto Ondsround4; }end; Ondsround4:set $mobs,17;areamonster "ordeal_1-1",190,189,190,189,"[DS] Seyren Windsor",1634,1,"DS3::Ondsdead4";areamonster "ordeal_1-1",207,207,207,207,"[DS] Eremes Guile",1635,4,"DS3::Ondsdead4";areamonster "ordeal_1-1",217,217,217,217,"[DS] Howard Alt-Eisen",1636,5,"DS3::Ondsdead4";areamonster "ordeal_1-1",227,226,227,226,"[DS] Margaretha Sorin",1637,4,"DS3::Ondsdead4";areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Kathryne Keyron",1639,1,"DS3::Ondsdead4";areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Atroce",1785,1,"DS3::Ondsdead4";areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Dragão Mutante",1262,1,"DS3::Ondsdead4";end; Ondsdead4:if ($status == 0) end;set $mobs,$mobs-1;if($mobs == 5){ Mapannounce "ordeal_1-1","[Devil Square]: Faltam 10 monstros para a 5ª Square.",8; }if($mobs == 0){ Announce "[Devil Square]: Começou a 5ª Square!",8; goto Ondsround5; }end; Ondsround5:set $mobs,10;areamonster "ordeal_1-1",233,246,233,246,"[DS] Salamandra",1831,1,"DS3::Ondsdead5";areamonster "ordeal_1-1",246,245,246,245,"[DS] Amon-Rá",1511,1,"DS3::Ondsdead5";areamonster "ordeal_1-1",189,188,189,188,"[DS] Doppelganger",1046,1,"DS3::Ondsdead5";areamonster "ordeal_1-1",236,236,236,236,"[DS] Guardião Espadachim",1829,1,"DS3::Ondsdead5";areamonster "ordeal_1-1",196,195,196,195,"[DS] Senhor das Trevas",1272,1,"DS3::Ondsdead5";areamonster "ordeal_1-1",206,205,206,205,"[DS] Kasa",1833,1,"DS3::Ondsdead5";;areamonster "ordeal_1-1",213,213,213,213,"[DS] Faraó",1157,1,"DS3::Ondsdead5";areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Bafomé",1039,1,"DS3::Ondsdead5";areamonster "ordeal_1-1",224,223,224,223,"[DS] Kasa",1833,1,"DS3::Ondsdead5";areamonster "ordeal_1-1",243,232,243,232,"[DS] Guardião Arqueiro",1830,1,"DS3::Ondsdead5";end; Ondsdead5:if ($status == 0) end;set $mobs,$mobs-1;if($mobs == 5){ Mapannounce "ordeal_1-1","[Devil Square]: Faltam 10 monstros para a 6ª Square.",8; }if($mobs == 0){ Announce "[Devil Square]: Começou a 6ª Square!",8; goto Ondsround6; }end; Ondsround6:set $mobs,100;areamonster "ordeal_1-1",233,246,233,246,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";areamonster "ordeal_1-1",246,245,246,245,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";areamonster "ordeal_1-1",189,188,189,188,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";areamonster "ordeal_1-1",236,236,236,236,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";areamonster "ordeal_1-1",196,195,196,195,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";areamonster "ordeal_1-1",206,205,206,205,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";;areamonster "ordeal_1-1",213,213,213,213,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";areamonster "ordeal_1-1",224,223,224,223,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";areamonster "ordeal_1-1",243,232,243,232,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";end; Ondsdead6: if ($status == 0) end; set $mobs,$mobs-1; if($mobs == 5){ Announce "[Devil Square]: Faltam 5 monstros para eliminar a Devil Square.",8; } if($mobs == 0){ set $status,0; enablenpc "Saída"; Announce "[Devil Square]: Parabéns a todos guerreiros que venceram e lutaram contra os Monstros na Devil Square.",8; Mapannounce "ordeal_1-1","[Devil Square]: Peguem seus prêmios com o npc de Saída.",8; end; } end;}ordeal_1-1,246,246,7 script Saída::DS 51,{ mes "[Saída]"; mes "Parabéns por ter sobrevivido!"; Announce "[Devil Square]: O jogador [ "+ strcharinfo(0)+" ] ganhou 3x Caixa de Evento Projeto-RO.",8; getitem 20605,3; sleep 1000; mapwarp "ordeal_1-1","prontera",156,177; dispbottom "[Devil Square]: A Devil Square chegou ao fim para você, obrigado por participar."; end;} // MapFlags ~ordeal_1-1 mapflag nowarpordeal_1-1 mapflag nowarptoordeal_1-1 mapflag noteleportordeal_1-1 mapflag nosave SavePointordeal_1-1 mapflag nomemoordeal_1-1 mapflag nobranchordeal_1-1 mapflag nopenaltyordeal_1-1 mapflag pvp offordeal_1-1 mapflag gvg off
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