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criseleusis

Devil Square script

Question

i'm trying to put a devil square event on my server, but when i click on NPC nothing happens

 

here's the script

 

prontera,98,254,5	script	Devil Square	792,{ 	mes	"["+strnpcinfo(1)+"]";	mes "Bem-vindo aventureiro.";	mes "Eu tenho um desafio para você";	mes "deseja aceitar?";	next;		switch(select("Entrar.:Informações.:Cancelar.")){ 			Case 1:				if($aberto == 0){					mes	"["+strnpcinfo(1)+"]";					mes "A Devil Square está fechado";					mes "no momento, volte mais tarde.";					Close;				}				percentheal 100,100;				warp "ordeal_1-1",189,189;				Mapannounce "ordeal_1-1","[Devil Square]: "+strcharinfo(0)+" entrou na Devil Square.",8;				end; 			Case 2:				mes	"["+strnpcinfo(1)+"]";				mes "A Devil Square é um evento";				mes "automático ondes surgem vários";				mes "monstros e o objetivo dos";				mes "jogadores é matar todos os monstros.";				next;				mes	"["+strnpcinfo(1)+"]";				mes "O Objetivo final é chegar a última";				mes "rodada onde surgem as";				mes "Caixas do Tesouro.";				next;				mes	"["+strnpcinfo(1)+"]";				mes "A cada monstro que você mata";				mes "você recebe ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000";				mes "a quantidade é aleatória.";				mes "As Caixas do Tesouro dão uma";				mes "quantidade mais alta de ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000.";				next;				mes	"["+strnpcinfo(1)+"]";				mes "Com esses itens você pode trocar";				mes "aqui mesmo por itens, os itens são";				mes "configurados pelo Administrador.";				next;				mes	"["+strnpcinfo(1)+"]";				mes "Mas para chegar até a rodada das";				mes "Caixas do Tesouro você precisar";				mes "matar muitos monstros, porque";				mes "somente os 5 jogadores que";				mes "mais matarem monstros irão";				mes "chegar a rodada Final.";				next;				mes "["+strnpcinfo(1)+"]";				mes "Os demais serão teletransportados";				mes "para prontera, os jogadores que";				mes "continuarem no evento irão correr";				mes "atrás das Caixas do Tesouro.";				Close;						Case 3:							mes	"["+strnpcinfo(1)+"]";				mes "Estarei aqui quando precisar";				mes "de um desafio.";				Close;			}} ordeal_1-1,182,183,5	script	DS2	-1,{ 	OnTimer30000:		if($status == 0) end;		if (getmapusers("ordeal_1-1") == 0){ Announce "[Devil Square]: Todos falharam na Devil Square, os Monstros sairam vitoriosos.",8; set $status,0; killmonsterall "ordeal_1-1"; end; }		initnpctimer;		end; } ordeal_1-1,182,183,5	script	DS3	-1,{ 		OnMinute14:		Announce "[Devil Square]: O Portal está aberto e será fechado em 5 minutos, corram para a arena!",8;		initnpctimer; killmonsterall "ordeal_1-1"; set $aberto,1; set $status,1; disablenpc "Saída"; end;		waitingroom "Aberta a Devil Square", 0; OnTimer60000:Announce "[Devil Square]: O Portal está aberto e será fechado em 4 minutos, corram para a arena!",8; end; OnTimer120000:Announce "[Devil Square]: O Portal está aberto e será fechado em 3 minutos, corram para a arena!",8; end; OnTimer180000:Announce "[Devil Square]: O Portal está aberto e será fechado em 2 minutos, corram para a arena!",8; end; OnTimer240000:Announce "[Devil Square]: O Portal está aberto e será fechado em 1 minuto, corram para a arena!",8; end;OnTimer300000:		// Inicia o Evento		if( getmapusers("ordeal_1-1") )		{			Announce "[Devil Square]: O Portal está fechado, aqueles que não tiveram oportunidade podem tentar na próxima vez!",8; initnpctimer "DS2"; set $aberto,0;					}		else {			Announce "[Devil Square]: A Devil Square foi cancelada por não haver jogadores na arena!",8; set $status,0; killmonsterall "ordeal_1-1"; end;		} set $mobs,20;areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Zumbi",1153,2,"DS3::Ondsdead";areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Esqueleto",1152,4,"DS3::Ondsdead";areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Familiar",1005,2,"DS3::Ondsdead";areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Drainliar",1111,2,"DS3::Ondsdead";areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Chon Chon de Aço",1042,2,"DS3::Ondsdead";areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Zenorc",1177,2,"DS3::Ondsdead";areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Orc Arqueiro",1189,2,"DS3::Ondsdead";areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Sorrateiro",1037,2,"DS3::Ondsdead";areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Lobo",1013,2,"DS3::Ondsdead";end; Ondsdead:if ($status == 0) end;set $mobs,$mobs-1;if($mobs == 10){ Mapannounce "ordeal_1-1","[Devil Square]: Faltam 10 monstros para a 2ª Square.",8; }if($mobs == 0){ Announce "[Devil Square]: Começou a 2ª Square!",8; goto Ondsround2; }end; Ondsround2:set $mobs,20;areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,1,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,2,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Orc Arqueiro",1189,1,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Orc Arqueiro",1189,2,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Arenoso",1165,2,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Arenoso",1165,2,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,2,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,1,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Minorus",1149,1,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Minorus",1149,2,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",210,208,194,195,"[DS] Réquiem",1164,2,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Réquiem",1164,2,"DS3::Ondsdead2";end; Ondsdead2:if ($status == 0) end;set $mobs,$mobs-1;if($mobs == 10){ Mapannounce "ordeal_1-1","[Devil Square]: Faltam 10 monstros para a 3ª Square.",8; }if($mobs == 0){ Announce "[Devil Square]: Começou a 3ª Square!",8; goto Ondsround3; }end; Ondsround3:set $mobs,20;areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Diabinho",1292,2,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Diabinho",1292,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Leib Olmai",1306,2,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Leib Olmai",1306,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Gullinbursti",1311,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Gullinbursti",1311,2,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Gullinbursti",1311,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Serial Killer",1507,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Serial Killer",1507,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Serial Killer",1507,2,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",210,208,194,195,"[DS] Esqueleto General",1290,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Esqueleto General",1290,2,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Gato de Nove Caudas",1307,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Senhor dos Orcs",1190,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Orc Héroi",1087,1,"DS3::Ondsdead3";end; Ondsdead3:if ($status == 0) end;set $mobs,$mobs-1;if($mobs == 10){ Mapannounce "ordeal_1-1","[Devil Square]: Faltam 10 monstros para a 4ª Square.",8; }if($mobs == 0){ Announce "[Devil Square]: Começou a 4ª Square!",8; goto Ondsround4; }end; Ondsround4:set $mobs,17;areamonster "ordeal_1-1",190,189,190,189,"[DS] Seyren Windsor",1634,1,"DS3::Ondsdead4";areamonster "ordeal_1-1",207,207,207,207,"[DS] Eremes Guile",1635,4,"DS3::Ondsdead4";areamonster "ordeal_1-1",217,217,217,217,"[DS] Howard Alt-Eisen",1636,5,"DS3::Ondsdead4";areamonster "ordeal_1-1",227,226,227,226,"[DS] Margaretha Sorin",1637,4,"DS3::Ondsdead4";areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Kathryne Keyron",1639,1,"DS3::Ondsdead4";areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Atroce",1785,1,"DS3::Ondsdead4";areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Dragão Mutante",1262,1,"DS3::Ondsdead4";end; Ondsdead4:if ($status == 0) end;set $mobs,$mobs-1;if($mobs == 5){ Mapannounce "ordeal_1-1","[Devil Square]: Faltam 10 monstros para a 5ª Square.",8; }if($mobs == 0){ Announce "[Devil Square]: Começou a 5ª Square!",8; goto Ondsround5; }end; Ondsround5:set $mobs,10;areamonster "ordeal_1-1",233,246,233,246,"[DS] Salamandra",1831,1,"DS3::Ondsdead5";areamonster "ordeal_1-1",246,245,246,245,"[DS] Amon-Rá",1511,1,"DS3::Ondsdead5";areamonster "ordeal_1-1",189,188,189,188,"[DS] Doppelganger",1046,1,"DS3::Ondsdead5";areamonster "ordeal_1-1",236,236,236,236,"[DS] Guardião Espadachim",1829,1,"DS3::Ondsdead5";areamonster "ordeal_1-1",196,195,196,195,"[DS] Senhor das Trevas",1272,1,"DS3::Ondsdead5";areamonster "ordeal_1-1",206,205,206,205,"[DS] Kasa",1833,1,"DS3::Ondsdead5";;areamonster "ordeal_1-1",213,213,213,213,"[DS] Faraó",1157,1,"DS3::Ondsdead5";areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Bafomé",1039,1,"DS3::Ondsdead5";areamonster "ordeal_1-1",224,223,224,223,"[DS] Kasa",1833,1,"DS3::Ondsdead5";areamonster "ordeal_1-1",243,232,243,232,"[DS] Guardião Arqueiro",1830,1,"DS3::Ondsdead5";end; Ondsdead5:if ($status == 0) end;set $mobs,$mobs-1;if($mobs == 5){ Mapannounce "ordeal_1-1","[Devil Square]: Faltam 10 monstros para a 6ª Square.",8; }if($mobs == 0){ Announce "[Devil Square]: Começou a 6ª Square!",8; goto Ondsround6; }end; Ondsround6:set $mobs,100;areamonster "ordeal_1-1",233,246,233,246,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";areamonster "ordeal_1-1",246,245,246,245,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";areamonster "ordeal_1-1",189,188,189,188,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";areamonster "ordeal_1-1",236,236,236,236,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";areamonster "ordeal_1-1",196,195,196,195,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";areamonster "ordeal_1-1",206,205,206,205,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";;areamonster "ordeal_1-1",213,213,213,213,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";areamonster "ordeal_1-1",224,223,224,223,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";areamonster "ordeal_1-1",243,232,243,232,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";end; Ondsdead6:	if ($status == 0) end;	set $mobs,$mobs-1;	if($mobs == 5){ Announce "[Devil Square]: Faltam 5 monstros para eliminar a Devil Square.",8; }	if($mobs == 0){ set $status,0; enablenpc "Saída"; Announce "[Devil Square]: Parabéns a todos guerreiros que venceram e lutaram contra os Monstros na Devil Square.",8;	Mapannounce "ordeal_1-1","[Devil Square]: Peguem seus prêmios com o npc de Saída.",8; end; }	end;}ordeal_1-1,246,246,7	script	Saída::DS	51,{	mes "[Saída]";	mes "Parabéns por ter sobrevivido!";	Announce "[Devil Square]: O jogador [ "+ strcharinfo(0)+" ] ganhou 3x Caixa de Evento Projeto-RO.",8;	getitem 20605,3;	sleep 1000;	mapwarp "ordeal_1-1","prontera",156,177;			dispbottom "[Devil Square]: A Devil Square chegou ao fim para você, obrigado por participar.";	end;} // MapFlags ~ordeal_1-1	mapflag	nowarpordeal_1-1	mapflag	nowarptoordeal_1-1	mapflag	noteleportordeal_1-1	mapflag	nosave	SavePointordeal_1-1	mapflag	nomemoordeal_1-1	mapflag	nobranchordeal_1-1	mapflag	nopenaltyordeal_1-1	mapflag	pvp	offordeal_1-1	mapflag	gvg	off

is there a error that dont see?

 

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8 answers to this question

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Quick check here shows that you have problems with case sensitivity. Just mass replace all "Case" with "case" and all "Announce" with "announce".

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i've corrected all that need to be, but it still doesnt work. Now i can click on npc and everything else, but i can configure the time to event stars.

 

 

prontera,158,178,5	script	Devil Square	792,{ 	mes	"["+strnpcinfo(1)+"]";	mes "Bem-vindo aventureiro.";	mes "Eu tenho um desafio para você";	mes "deseja aceitar?";	next;		switch(select("Entrar.:Informações.:Cancelar.")){ 			case 1:				if($aberto == 0){					mes	"["+strnpcinfo(1)+"]";					mes "A Devil Square está fechado";					mes "no momento, volte mais tarde.";					close;				}				percentheal 100,100;				warp "ordeal_1-1",189,189;				mapannounce "ordeal_1-1","[Devil Square]: "+strcharinfo(0)+" entrou na Devil Square.",8;				end; 			case 2:				mes	"["+strnpcinfo(1)+"]";				mes "A Devil Square é um evento";				mes "automático ondes surgem vários";				mes "monstros e o objetivo dos";				mes "jogadores é matar todos os monstros.";				next;				mes	"["+strnpcinfo(1)+"]";				mes "O Objetivo final é chegar a última";				mes "rodada onde surgem as";				mes "Caixas do Tesouro.";				next;				mes	"["+strnpcinfo(1)+"]";				mes "A cada monstro que você mata";				mes "você recebe ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000";				mes "a quantidade é aleatória.";				mes "As Caixas do Tesouro dão uma";				mes "quantidade mais alta de ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000.";				next;				mes	"["+strnpcinfo(1)+"]";				mes "Com esses itens você pode trocar";				mes "aqui mesmo por itens, os itens são";				mes "configurados pelo Administrador.";				next;				mes	"["+strnpcinfo(1)+"]";				mes "Mas para chegar até a rodada das";				mes "Caixas do Tesouro você precisar";				mes "matar muitos monstros, porque";				mes "somente os 5 jogadores que";				mes "mais matarem monstros irão";				mes "chegar a rodada Final.";				next;				mes "["+strnpcinfo(1)+"]";				mes "Os demais serão teletransportados";				mes "para prontera, os jogadores que";				mes "continuarem no evento irão correr";				mes "atrás das Caixas do Tesouro.";				close;						case 3:							mes	"["+strnpcinfo(1)+"]";				mes "Estarei aqui quando precisar";				mes "de um desafio.";				close;			}} ordeal_1-1,182,183,5	script	DS2	-1,{ 	OnTimer30000:		if($status == 0) end;		if (getmapusers("ordeal_1-1") == 0){ announce "[Devil Square]: Todos falharam na Devil Square, os Monstros sairam vitoriosos.",8; 		set $status,0; 		killmonsterall "ordeal_1-1";		end; 		initnpctimer;		end; } ordeal_1-1,182,183,5	script	DS3	-1,{ 		OnMinute11:		announce "[Devil Square]: O Portal está aberto e será fechado em 5 minutos, corram para a arena!",8;		initnpctimer; 		killmonsterall "ordeal_1-1"; 		set $aberto,1;		set $status,1;		disablenpc "Saída"; 		end;		waitingroom "Aberta a Devil Square", 0;				 OnTimer60000:announce "[Devil Square]: O Portal está aberto e será fechado em 4 minutos, corram para a arena!",8; end; OnTimer120000:announce "[Devil Square]: O Portal está aberto e será fechado em 3 minutos, corram para a arena!",8; end; OnTimer180000:announce "[Devil Square]: O Portal está aberto e será fechado em 2 minutos, corram para a arena!",8; end; OnTimer240000:announce "[Devil Square]: O Portal está aberto e será fechado em 1 minuto, corram para a arena!",8; end;OnTimer300000:		// Inicia o Evento		if( getmapusers("ordeal_1-1") )		{			announce "[Devil Square]: O Portal está fechado, aqueles que não tiveram oportunidade podem tentar na próxima vez!",8; initnpctimer "DS2"; set $aberto,0;					}		else {			announce "[Devil Square]: A Devil Square foi cancelada por não haver jogadores na arena!",8; set $status,0; killmonsterall "ordeal_1-1"; end;		} set $mobs,20;areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Zumbi",1153,2,"DS3::Ondsdead";areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Esqueleto",1152,4,"DS3::Ondsdead";areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Familiar",1005,2,"DS3::Ondsdead";areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Drainliar",1111,2,"DS3::Ondsdead";areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Chon Chon de Aço",1042,2,"DS3::Ondsdead";areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Zenorc",1177,2,"DS3::Ondsdead";areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Orc Arqueiro",1189,2,"DS3::Ondsdead";areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Sorrateiro",1037,2,"DS3::Ondsdead";areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Lobo",1013,2,"DS3::Ondsdead";end; Ondsdead:if ($status == 0) end;set $mobs,$mobs-1;if($mobs == 10){ mapannounce "ordeal_1-1","[Devil Square]: Faltam 10 monstros para a 2ª Square.",8; }if($mobs == 0){ announce "[Devil Square]: Começou a 2ª Square!",8; goto Ondsround2; }end; Ondsround2:set $mobs,20;areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,1,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,2,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Orc Arqueiro",1189,1,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Orc Arqueiro",1189,2,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Arenoso",1165,2,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Arenoso",1165,2,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,2,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,1,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Minorus",1149,1,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Minorus",1149,2,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",210,208,194,195,"[DS] Réquiem",1164,2,"DS3::Ondsdead2";areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Réquiem",1164,2,"DS3::Ondsdead2";end; Ondsdead2:if ($status == 0) end;set $mobs,$mobs-1;if($mobs == 10){ mapannounce "ordeal_1-1","[Devil Square]: Faltam 10 monstros para a 3ª Square.",8; }if($mobs == 0){ announce "[Devil Square]: Começou a 3ª Square!",8; goto Ondsround3; }end; Ondsround3:set $mobs,20;areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Diabinho",1292,2,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Diabinho",1292,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Leib Olmai",1306,2,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Leib Olmai",1306,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Gullinbursti",1311,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Gullinbursti",1311,2,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Gullinbursti",1311,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Serial Killer",1507,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Serial Killer",1507,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Serial Killer",1507,2,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",210,208,194,195,"[DS] Esqueleto General",1290,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Esqueleto General",1290,2,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Gato de Nove Caudas",1307,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Senhor dos Orcs",1190,1,"DS3::Ondsdead3";areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Orc Héroi",1087,1,"DS3::Ondsdead3";end; Ondsdead3:if ($status == 0) end;set $mobs,$mobs-1;if($mobs == 10){ mapannounce "ordeal_1-1","[Devil Square]: Faltam 10 monstros para a 4ª Square.",8; }if($mobs == 0){ announce "[Devil Square]: Começou a 4ª Square!",8; goto Ondsround4; }end; Ondsround4:set $mobs,17;areamonster "ordeal_1-1",190,189,190,189,"[DS] Seyren Windsor",1634,1,"DS3::Ondsdead4";areamonster "ordeal_1-1",207,207,207,207,"[DS] Eremes Guile",1635,4,"DS3::Ondsdead4";areamonster "ordeal_1-1",217,217,217,217,"[DS] Howard Alt-Eisen",1636,5,"DS3::Ondsdead4";areamonster "ordeal_1-1",227,226,227,226,"[DS] Margaretha Sorin",1637,4,"DS3::Ondsdead4";areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Kathryne Keyron",1639,1,"DS3::Ondsdead4";areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Atroce",1785,1,"DS3::Ondsdead4";areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Dragão Mutante",1262,1,"DS3::Ondsdead4";end; Ondsdead4:if ($status == 0) end;set $mobs,$mobs-1;if($mobs == 5){ mapannounce "ordeal_1-1","[Devil Square]: Faltam 10 monstros para a 5ª Square.",8; 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}if($mobs == 0){ announce "[Devil Square]: Começou a 6ª Square!",8; goto Ondsround6; }end; Ondsround6:set $mobs,100;areamonster "ordeal_1-1",233,246,233,246,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";areamonster "ordeal_1-1",246,245,246,245,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";areamonster "ordeal_1-1",189,188,189,188,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";areamonster "ordeal_1-1",236,236,236,236,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";areamonster "ordeal_1-1",196,195,196,195,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";areamonster "ordeal_1-1",206,205,206,205,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";;areamonster "ordeal_1-1",213,213,213,213,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";areamonster "ordeal_1-1",224,223,224,223,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";areamonster "ordeal_1-1",243,232,243,232,"[DS] Memória de Thanatos",1708,10,"DS3::Ondsdead6";end; 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