Creek 1 Posted August 25, 2015 Pessoal gosto de deixar o console sempre liso sem erros avisos fora do normal, mais esses [Warning] estao me incomodado nao sei como remover isso, alguem pode me explicar como resolver isso me ajudem obrigado, Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 evilpuncker 503 Posted August 25, 2015 troque o viewID dos npcs por constants encontrados no arquivo const.txt 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Creek 1 Posted August 25, 2015 (edited) troque o viewID dos npcs por constants encontrados no arquivo const.txt Não entendi muito bem, em const.txt existe a " 4_F_KAFRA7 721" , usando o mesmo ID que está no meu npc de teleporte , modificado como isso? Entendi Obrigado! Edited August 25, 2015 by Creek Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pessoal gosto de deixar o console sempre liso sem erros avisos fora do normal, mais esses [Warning] estao me incomodado nao sei como remover isso, alguem pode me explicar como resolver isso me ajudem obrigado,