Mytho 2 Posted September 19, 2015 Como adicionar esse diff a source?eu sei que e no arquivo srcmapscript.c Já tentei em alguns locais o emulador não compila depois que eu coloco! // Checa se o Jogador está vivo ou morto.//// * getcharisdead({"<name>"|<char_id>)BUILDIN(getcharisdead){ TBL_PC* sd; if( script_hasdata(st,2) ) { if( script_isstringtype(st,2) ) sd = map->nick2sd(script_getstr(st,2)); else sd = map->charid2sd(script_getnum(st,2)); } else sd = script->rid2sd(st); if( sd == NULL ) { script_pushint(st, -1); return true; } script_pushint(st, sd->state.dead_sit); return true;}BUILDIN_DEF(getcharisdead, "?"), Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted September 19, 2015 O diff foi feito para qual emulador e em qual data? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Mytho 2 Posted September 20, 2015 O diff foi feito para qual emulador e em qual data? E para o Hercules, hexed 2014 Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted September 20, 2015 O vídeo praticamente serve pra qualquer emulador, o método é o mesmo. Só ir tentando. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Mytho 2 Posted September 20, 2015 O vídeo praticamente serve pra qualquer emulador, o método é o mesmo. Só ir tentando. Adicionar diff eu dou conta! o negocio e esse ai que eu coloquei só não sei o local certo aonde por ele! O vídeo praticamente serve pra qualquer emulador, o método é o mesmo. Só ir tentando. Adicionar diff eu dou conta! o negocio e esse ai que eu coloquei só não sei o local certo aonde por ele! Pode fechar já resolvi aqui! Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted September 21, 2015 Diga como resolveu para ficar a informação salva. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Como adicionar esse diff a source?
eu sei que e no arquivo srcmapscript.c
Já tentei em alguns locais o emulador não compila depois que eu coloco!