Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Miнαєl

[solved][Dúvida] Sobre Proteções do Emulador.

Question

Bom dia jovens tudo certo? heh'

 

Bem... na real, indo direto ao assunto, eu tenho duas dúvidas a primeira é a seguinte:

 

Qual melhor ant-hacker pago atualmente para privates ?

 

A segunda é:

 

Qual melhor maneira de proteger meu servidor contra ataques hackers ou programas ilegais ? eu sei que emuladores americanos(assim como este) já adotam a algum tempo sistemas preventivos contra wpes e afins, gostaria de saber se existem mais maneiras de maximizar a proteção do meu projeto contra esse tipo de coisa pelas minhas próprias modificações feitas nele.

 

Agradeço a atenção e passar bem smile.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

O Wpe eu já tinha visto, referente ao comentário... é eu imaginava que seria por ai mesmo, enfim... vlw julio pode fechar  :wub:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.