Santagain 0 Posted October 14, 2015 Olá bom dia pessoal, sou novo no Hercules, e estou tento problemas ao me conectar ao meu servidor ja configurei no mmo.h p aceitar a versao do meu hexed. mas toda vez que vou logar no servidor recebo logo de cara um "DC" unica coisa estranha que encontrei nos Logs foi isso (Login-server) [info]: Finished reading conf/login-server.conf. [status]: Read information about 1 LAN subnets. [status]: Read information about 1 trusted IP ranges. [status]: Read information about 1 allowed server IP ranges. [Warning]: Using a wildcard IP range in the allowed server IPs is NOT RECOMMENDED. [Notice]: Please edit your 'conf/network.conf' allowed list to fit your network configuration. [status]: The login-server is ready (Server is listening on the port 7873). [Debug]: at loginlog_sql.c:84 - INSERT INTO `ragnarok`(`time`,`ip`,`user`,`rcode`,`log`) VALUES (NOW(), '0.0.0.0', 'login server', '100', 'login server started') [info]: Closed connection from '192.169.80.162'. [info]: Connection request of the char-server 'Hercules' @ 192.169.80.162:2498 (account: 's1', pass: 'p1', ip: '192.169.80.162') [Debug]: at loginlog_sql.c:84 - INSERT INTO `ragnarok`(`time`,`ip`,`user`,`rcode`,`log`) VALUES (NOW(), '192.169.80.162', 's1', '100', 'charserver - [email protected]:2498') [Notice]: Authentication accepted (account: s1, id: 1, ip: 192.169.80.162) [status]: Connection of the char-server 'Hercules' accepted. [info]: Closed connection from '192.169.80.162'. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted October 14, 2015 Na sua tabela SQL, adicione as atualizações da pasta sql-files do emulador E não uso S1 e P1 como padrão Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Santagain 0 Posted October 14, 2015 sim, ja importei todas as tabelas, inclusive a Logs. ja possuo a tabela chamada loginlog. os arquivos da pasta Upgrades? troquei minha data e meu hexed, p 2012, deu certo, mas n quero usar um cliente antigo, ja migrei para o hercules por este motivo Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Santagain 0 Posted October 15, 2015 o Problema está no Hexed, alguma Coisa, pelo que percebi, pois o Hexed de 2012 que diffei com o WeeDiffPatch esta funcionanando normalmente, dai fui Diffar ele no NEMO, nao conectou tbm, todos os hexeds que diffei no NEMO (2013/2013/2014/ e o 2015 q acabou de sair), nenhum conecta, ja tentei diffar usando só os Diffs recomendado, ja tentei diffar usando so 2 a 3 Opções básicas p funcionar o hexed, tbm n funcionou. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Olá bom dia pessoal, sou novo no Hercules, e estou tento problemas ao me conectar ao meu servidor
ja configurei no mmo.h p aceitar a versao do meu hexed.
mas toda vez que vou logar no servidor recebo logo de cara um "DC"
unica coisa estranha que encontrei nos Logs foi isso (Login-server)