Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
M0nsTT3r

Mapas pretos!

Question

Bom tarde!.

Enfim... estou com um problema no meu game, assim que entro no personagem eu vou pra izlude, e o mapa fica todo preto, não consigo mover meu personagem só vejo npcs, melhor do que explicar em texto e mostrar a img segue a mesma.

ZtsxjTN.png

Como eu poderia fazer pra solucionar esse problema? rsrs

Obrigado.

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Isso só acontece em izlude? Se for apenas em izlude então talvez seja algum custom mapa bugado.  Entra em sua data/grf e deleta os arquivos izlude.gat,izlude.gnd e izlude.rsw. Reinicia o rag e testa.

Testa reinstalar o ragnarok e configurar a sua setup. Verifica o driver de video tbm. Isso parece ser problema com o driver de video.

Edited by w000t

• 0

Isso só acontece com izlude e prontera, tentei teleportar em outro mapas e foi normal, será que tenho que adc esses mapas na minha grf? Eu uso o kRO como client.

• 0

Sim tenta com os mapas da data.grf do bro ou tenta logo com a data.grf completa do bro, no lugar da grf do Kro. ;)

E sobre o problema do char não andar, recomendo recompilar o seu mapcache.

Edited by w000t

• 0

Não entendi, usar a grf do bRO? não era pra funcionar com a do kRO já que o emulador é baseado no kRO? sobre o personagem não andar não, tipo ele anda normal em outros mapas só não em prt e izl.

@edit

O estranho é que se eu fazer @go 5 ele teleporta pra izlude normal, o problema é só na hora que cria personagem e loga acho que o start point deve estar bugado. :/

Edited by M0nsTT3r

• 0

@evilpuncker

Obrigado, minha prontera funcionou normal... mais izlude ainda continua com o mesmo problema, tipo izlude não está com problema se eu teleportar pra @go 5 que seria izlude ele teleporta normal, o problema e quando inicia o personagem novo, aquele mapa ali fica escuro não sei porque. :/

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.