M0nsTT3r 0 Posted November 4, 2015 Boa noite.. Sem delongas hoje consegui fazer um avanço bem alto em minha data mais notei que em alguns itens da o erro da imagem abaixo. A minha pergunta é como seria possivel dar um erro desse já que uso kRO e está atualizado, seria possivel não existe o mesmo no kRO? Obrigado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 evilpuncker 503 Posted November 4, 2015 q itens seriam estes? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 M0nsTT3r 0 Posted November 4, 2015 (edited) Esse que deu erro foi um Crown Deceit ID: 5564, mais tem varios outros.. como Antique pipe e etc.. eu uso a data translation só com adc de prt e iz. Edited November 4, 2015 by M0nsTT3r Quote Share this post Link to post Share on other sites
Boa noite..
Sem delongas hoje consegui fazer um avanço bem alto em minha data mais notei que em alguns itens da o erro da imagem abaixo.
A minha pergunta é como seria possivel dar um erro desse já que uso kRO e está atualizado, seria possivel não existe o mesmo no kRO?
Obrigado.