K4m4r40 7 Posted January 5, 2016 Olá pessoal,Venho aqui tirar duvidas referente a item_db.conf.Minhas duvidas são:1º - Qual melhor maneira de editar itens da item_db? Converte ele para TXT e editar? Ou edita pelo arquivo .conf mesmo?2º - Caso a melhor opção seja editar a item_db em .TXT, qual programa eu uso para converter o .conf para .txt?3º - Caso a melhor opção seja editar a item_db em .CONF, qual programa eu utilizo para abrir/editar e salvar esses arquivos .conf?Agradeço pela ajuda. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 evilpuncker 503 Posted January 5, 2016 td por aqui Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 K4m4r40 7 Posted January 5, 2016 mto obrigado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Olá pessoal,
Venho aqui tirar duvidas referente a item_db.conf.
Minhas duvidas são:
1º - Qual melhor maneira de editar itens da item_db? Converte ele para TXT e editar? Ou edita pelo arquivo .conf mesmo?
2º - Caso a melhor opção seja editar a item_db em .TXT, qual programa eu uso para converter o .conf para .txt?
3º - Caso a melhor opção seja editar a item_db em .CONF, qual programa eu utilizo para abrir/editar e salvar esses arquivos .conf?
Agradeço pela ajuda.