Já fiz tudo que esta sendo explicado aqui: http://herc.ws/wiki/Custom_weapons porem quando eu equipo a arma meu jogo da um erro e trava, não aparece mensagem nenhuma só trava!
Estou adicionando um sabre de luz do Star Wars eu tenho os sprites todos, porem acho que é algum erro no local ou diretorio que tenho q colocar, pois eu tenho um sprite para aparecer que fica em: \data\sprite\¾ÆÀÌÅÛ estou usando o https://rathena.org/board/files/file/2494-ra-sprite-name-gen/ para criar os nomes para separação de sexo, mas ainda assim esta dando erro, será que pode ser o ID do view? ele
e tenho outros sprites diferentes que são as animações de quando o personagem ataca, alguém pode me ajudar? me explicar como faço para adicionar uma custom weapon sem dar erro ? nunca parei para ver sobre isso, sei adicionar custom items, mobs, maps, npcs scripts etc... ,mas custom weapon nunca adicionei, ficarei grato com alguma ajuda!
Já fiz tudo que esta sendo explicado aqui: http://herc.ws/wiki/Custom_weapons porem quando eu equipo a arma meu jogo da um erro e trava, não aparece mensagem nenhuma só trava!
Estou adicionando um sabre de luz do Star Wars eu tenho os sprites todos, porem acho que é algum erro no local ou diretorio que tenho q colocar, pois eu tenho um sprite para aparecer que fica em: \data\sprite\¾ÆÀÌÅÛ estou usando o https://rathena.org/board/files/file/2494-ra-sprite-name-gen/ para criar os nomes para separação de sexo, mas ainda assim esta dando erro, será que pode ser o ID do view? ele
weapontable.lub
WEAPONTYPE_Blue_Lightsaber = 132,
[Weapon_IDs.WEAPONTYPE_Blue_Lightsaber] = "_Blue_Lightsaber",
( O nome do meu sprite é Blue_Lightsaber sem _ antes do Blue tem algum problema? )
itemInfo.lub
coloquei o ClassNum = 132 que é o do WEAPONTYPE
[8100] = { unidentifiedDisplayName = "Lightsaber", unidentifiedResourceName = "Saber_Handle", unidentifiedDescriptionName = { "Unknown Item, can be identified by ^6A5ACDMagnifier^000000." }, identifiedDisplayName = "Blue Lightsaber", identifiedResourceName = "Blue _Lightsaber", identifiedDescriptionName = { "^000088Rental Item^000000", "Saber Sacred.", "Increases damage against Undead monster by 40%.", "Class: ^777777One-Hand Sword^000000", "Attack: ^777777160^000000", "Weight: ^7777770^000000", "Weapon Level: ^7777773^000000", "Jobs: ^777777Swordman Class, Merchant Class, Rogue Class^000000" }, slotCount = 0, ClassNum = 132 },item_db2.txt
View é o mesmo do WEAPONTYPE ?
{ Id: 8100 AegisName: "Blue_Lightsaber" Name: "Blue Lightsaber" Type: 4 Buy: 49000 Weight: 1000 Atk: 115 Range: 1 Slots: 2 Job: 0x000654E2 Loc: 2 WeaponLv: 3 EquipLv: 27 View: 132 },e tenho outros sprites diferentes que são as animações de quando o personagem ataca, alguém pode me ajudar? me explicar como faço para adicionar uma custom weapon sem dar erro ? nunca parei para ver sobre isso, sei adicionar custom items, mobs, maps, npcs scripts etc... ,mas custom weapon nunca adicionei, ficarei grato com alguma ajuda!
Share this post
Link to post
Share on other sites