deadzero 1 Posted February 1, 2016 Olá, gostaria de saber onde eu posso alterar na source para que quando o stalker estiver em espreitar ele possa andar em cima de um portal sem ser teleportado. Obrigado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 deadzero 1 Posted February 2, 2016 Obrigado julio, irei fazer, se eu conseguir postarei a edição aqui. ok, consegui fazer oque queria arquivo unit.c procure por // Check if warping and not changing the map. if ( sd->state.warping && !sd->state.changemap ) { status_change_end(bl, SC_CLOAKING, INVALID_TIMER); status_change_end(bl, SC_CLOAKINGEXCEED, INVALID_TIMER); } basta adicionar a linha status_change_end(bl, SC_CHASEWALK, INVALID_TIMER); vai ficar assim // Check if warping and not changing the map. if ( sd->state.warping && !sd->state.changemap ) { status_change_end(bl, SC_CLOAKING, INVALID_TIMER); status_change_end(bl, SC_CLOAKINGEXCEED, INVALID_TIMER); status_change_end(bl, SC_CHASEWALK, INVALID_TIMER); } 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted February 1, 2016 Sugiro: Leia a skill "CLOAKING"(skill ID 135) pois ela tem esta condição, entenda ela e aplique na skill desejada. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted February 2, 2016 Parabéns por correr atrás, aprender, tentar e fazer! Se desejar, faça um guia sobre. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Olá, gostaria de saber onde eu posso alterar na source para que quando o stalker estiver em espreitar ele possa andar em cima de um portal sem ser teleportado. Obrigado.
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