K4m4r40 7 Posted February 9, 2016 (edited) Olá pessoal, Estou querendo editar o calculo de aspd do meu emulador. Achei na source/map/status.c // percentual delay reduction from stats amotion -= amotion * (4 * st->agi + st->dex) / 1000; Queria que ganha-se 1 de aspd a cada 50 pontos de Agi e tira-se a influência da dex. OBS.: Status max: 1500 Aspd max: 196 // percentual delay reduction from stats amotion -= (st->agi) / 20 Pelo que eu entendi o calculo está assim: 1500(agi) / 20 = 75 (aspd) Esta correto? @edit consegui aqui estava certo. Edited February 9, 2016 by K4m4r40 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Juan Meissner 9 Posted April 26, 2016 (edited) Olá, você conseguiu fazer a mudança na formula da agi? poderia me explicar como é a formula? Deixa eu ver se entendi, a formula padrão é amotion -= amotion * (4*st->agi + st->dex)/1000; com essa formula irá aumentar 0.40 de ASPD? ou seja será necessário praticamente 3 pontos para aumentar 1 de ASPD certo? Se eu entendi direito a lógica a edição da formula que você fez não está diferente? eu entendi da seguinte maneira (st->agi) / 20 Agi = 50 //Quantidade de agi que teria que ter para aumentar 1 de ASPD /20 =2.5 //Esse seria o valor que aumentaria na sua ASPD a cada 50 pontos de AGI Edited April 26, 2016 by Juan Meissner Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 K4m4r40 7 Posted April 30, 2016 no caso o meu servidor é lv 1500,e o status é 1500 também.entao ficaria assim o meu calculo para 1500 de agi. // percentual delay reduction from stats amotion -= (st->agi) / 20 1500(agi) / 20 = 75 (aspd) ---->com 1500 de agi ele terá aumentado 75 de aspd,conseguindo chegar no máximo de aspd do meu servidor que é 196.caso queria fazer um calculo envolvendo agi e dex,Vou dar um ex para entender como funciona o calculo, porém você pode modifica a formula da conta do jeito que desejar: EX: amotion -= (st->agi + st->dex) / 3; vamos supor que o jogador tenha uma build normal do bro "sentinela",110 agi , 110 dexamotion -= (st->110 + st->110) / 3; 220/3 = 73.33333amotion -= (st->110 + st->110) / 4; 220/4 = 55 isso é só uma base para entender o calculo da aspd.no meu emulador high rate, só me basear na agi já resolveu meu problema.Espero ter ajudado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Olá pessoal,
Estou querendo editar o calculo de aspd do meu emulador.
Achei na source/map/status.c
Queria que ganha-se 1 de aspd a cada 50 pontos de Agi e tira-se a influência da dex.
OBS.:
Status max: 1500
Aspd max: 196
Pelo que eu entendi o calculo está assim:
1500(agi) / 20 = 75 (aspd)
Esta correto?
@edit
consegui aqui estava certo.
Edited by K4m4r40Share this post
Link to post
Share on other sites