Alguem poderia por gentileza arrumar esse npc para mim ?
Habilito ele nos arquivos, ele aparece no servidor mas quando clico nele ele nao abre dialogo.
Eu peguei esse NPC em outro forum, consegui mudar alguns comandos, EX: o Close aqui tem que ser minusculo "close".
/*
*/ // =========================================================== // // Nome: Devil Square por Stuff // =========================================================== // // Versão: 1.0 // =========================================================== // // Autor: Wenden // =========================================================== // // Descrição: É como outros devil square a diferença é que cada monstro que você mata // você recebe uma quantidade aleatória de certo item, tanto a quantidade quanto o item // é configurado aqui no script na linha 165. Os item ganhados poderão ser trocados // no próprio npc por outros itens configurados por você na linha 165. // O Npc é em SQL onde são salvos os nomes, char ids, accounts ids e pontos dos jogadores // quando matarem os monstros. Quando a última rodada chegar ao fim, que no caso a última // é a 5° rodada, o npc fará um lista dos 5 jogadores que mais mataram monstros, eles serão // teletransportados para o meio do mapa onde irão correr atrás de destruir as Caixas do Tesouro. // O outros jogadores que não aparecem na lista dos 5 que mais mataram monstros serão // teletransportados para prontera. // =========================================================== // /* Tabela SQL - Adicione em seu PhpmyAdmin
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `devilsquare` ( `id_usuario` int(11) NOT NULL, `nome` varchar(255) NOT NULL, `id_acc` int(11) NOT NULL, `pontos` int(11) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id_usuario`) ) ENGINE=MyISAM;
*/
prontera,150,174,5 script Devil Square 792,{
mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Bem-vindo aventureiro."; mes "Eu tenho um desafio para você"; mes "deseja aceitar?"; next; switch(select("Sim, eu aceito:Não, volto depois:Trocar "+getitemname($@id)+":Quero informações")){
Case 1: if($aberto == 0){ mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "A Devil Square está fechado"; mes "no momento, volte mais tarde."; close; }
Case 2: mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Estarei aqui quando precisar"; mes "de um desafio."; close;
Case 3: if(!countitem($@id)){ mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Você não possui nenhuma"; mes "^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000."; close; } mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Escolha qual item deseja trocar"; mes "por ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000."; next;
set @menu$,""; for(set @i,0; @i < getarraysize($@l); set @i,@i+1) set @menu$,@menu$+""+getitemname($@l[@i])+" - ^FF0000"+$@y[@i]+"^000000x "+getitemname($@id)+":"; set @menu$,@menu$+"Cancelar"; set @sel,select(@menu$)-1; if(@sel == getarraysize($@l)) close;
mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Agora me diga quantos"; mes "^FF0000"+getitemname($@l[@sel])+"^000000 você quer."; mes "- 0 para Cencelar."; next; input @qnt; if(@qnt == 0) close;
set @cost,$@y[@sel]*@qnt;
mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "^FF0000"+@qnt+"^000000x ^FF0000"+getitemname($@l[@sel])+"^000000"; mes "São ^FF0000"+@cost+"^000000x ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000."; mes "Deseja realizar a troca?"; next; if(select("Sim:Não") == 2) close;
if(countitem($@id) < @cost){ mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Você não tem ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000"; mes "suficientes para realizar a troca."; close; } mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Está feito..."; mes "Aqui está seus"; mes "^FF0000"+getitemname($@l[@sel])+"^000000."; close2; delitem $@id,@cost; getitem $@l[@sel],@qnt; end;
Case 4: mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "A Devil Square é um evento"; mes "automático ondes surgem vários"; mes "monstros e o objetivo dos"; mes "jogadores é matar todos os monstros."; next; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "O Objetivo final é chegar a última"; mes "rodada onde surgem as"; mes "Caixas do Tesouro."; next; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "A cada monstro que você mata"; mes "você recebe ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000"; mes "a quantidade é aleatória."; mes "As Caixas do Tesouro dão uma"; mes "quantidade mais alta de ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000."; next; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Com esses itens você pode trocar"; mes "aqui mesmo por itens, os itens são"; mes "configurados pelo Administrador."; next; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Mas para chegar até a rodada das"; mes "Caixas do Tesouro você precisar"; mes "matar muitos monstros, porque"; mes "somente os 5 jogadores que"; mes "mais matarem monstros irão"; mes "chegar a rodada Final."; next; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Os demais serão teletransportados"; mes "para prontera, os jogadores que"; mes "continuarem no evento irão correr"; mes "atrás das Caixas do Tesouro."; close; }
OnInit: // Configurações set $@id,7539; // Id do item que será recebido ao matar os monstros e as caixas do tesouro. Padrão: [7539 = Moeda Poring]. setarray $@p[0],1,2; // Quantidade de itens que serão sorteados ao matar os monstros. Padrão: [Entre 1 e 2]. setarray $@b[0],20,30,40,50; // Quantidade de itens que serão sorteados ao destruir as Caixas do Tesouro. Padrão: [Entre 20,30,40 e 50]; setarray $@l[0],607,608,678,7135,7136,7139; // Id dos itens que poderão ser trocados. setarray $@y[0],10,5,8,5,5,6; // Preço dos itens que poderão ser trocados.
waitingroom "Devil Square",0; end; }
ordeal_1-1,182,183,5 script DS2 -1,{
OnTimer30000: if($status == 0) end; if (getmapusers("ordeal_1-1") == 0){ Announce "Todos os players foram mortos na Devil Square!!",8; set $status,0; killmonsterall "ordeal_1-1"; end; } initnpctimer; end;
}
ordeal_1-1,182,183,5 script DS3 -1,{
OnMinute05: Announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [5] minutos ela terá inicio!",8; initnpctimer; killmonsterall "ordeal_1-1"; set $aberto,1; disablenpc "DS4"; set $status,1; query_sql "DELETE FROM `devilsquare`"; end;
OnTimer60000: Announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [4] minutos ela terá inicio!",8; end;
OnTimer120000: Announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [3] minutos ela terá inicio!",8; end;
OnTimer180000: Announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [2] minutos ela terá inicio!",8; end;
OnTimer240000: Announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [1] minuto ela terá inicio!",8; end; OnTimer300000: Announce "A Devil Square começou, boa sorte a todos!",8; initnpctimer "DS2"; set $aberto,0;
Ondsdead5: if ($status == 0) end; set $mobs,$mobs-1; set @premio,rand(getarraysize($@p)); getitem $@id,$@p[@premio]; callfunc "Checador",1; if($mobs == 5){ Announce "Devil Square: Faltam 5 monstros para as Caixas do Tesouro surgirem!",8; } if($mobs == 0){ Announce "Devil Square: 8 Caixas do Tesouros surgiram! Corram para destruir-las...",8; goto Ondsbox; } end;
Ondsbox: enablenpc "DS4"; sleep2 7000; set $mobs,8; monster "ordeal_1-1",245,245,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",54,54,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",149,26,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",245,52,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",273,150,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",150,273,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",54,245,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",27,150,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead"; end;
Ondsboxdead: if ($status == 0) end; set $mobs,$mobs-1; Announce "Devil Square: O jogador [ "+ strcharinfo(0)+" ] abriu uma das Caixas do Tesouro.",8; set @premio,rand(getarraysize($@ ); getitem $@id,$@b[@premio]; if($mobs == 0){ Announce "Devil Square: A última Caixa do Tesouro foi destruída!",8; Announce "Devil Square: Obrigado a todos que participaram.",8; set $status,0; disablenpc "DS4"; mapwarp "ordeal_1-1","prontera",156,177; } query_sql "DELETE FROM `devilsquare`"; end; }
function script Checador {
if(getarg(0) == 1){ set @nome$,"";
query_sql "SELECT `nome` FROM `devilsquare` WHERE `id_usuario`="+getcharid(0)+"",@nome$;
if (@nome$ == ""){ query_sql "INSERT INTO `devilsquare` (`id_usuario`,`nome`,`id_acc`,`pontos`) VALUES ("+getcharid(0)+",'"+strcharinfo(0)+"','"+getcharid(3)+"',1)"; return; } query_sql "UPDATE `devilsquare` SET `pontos` = `pontos` +1 WHERE `id_usuario`="+getcharid(0)+""; return; } } ordeal_1-1,210,211,1 script DS4 -1,5000,5000,{
OnTouch:
query_sql "SELECT nome,pontos FROM devilsquare ORDER BY pontos DESC LIMIT 5",@nome$,@pontos;
for(set @i,0; @i < 5; set @i,@i+1) if(@nome$[@i] == strcharinfo(0)){ mapwarp "ordeal_1-1","ordeal_1-1",150,150; pcblockmove getcharid(3),1; sleep2 2000; Announce "Devil Square: Parabéns, você matou muitos monstros, agora tem que ir atrás das Caixas do Tesouro.",bc_self; pcblockmove getcharid(3),0; end; } warp "prontera",156,177; dispbottom "A Devil Square chegou ao fim para você, obrigado por participar."; end; }
Alguem poderia por gentileza arrumar esse npc para mim ?
Habilito ele nos arquivos, ele aparece no servidor mas quando clico nele ele nao abre dialogo.
Eu peguei esse NPC em outro forum, consegui mudar alguns comandos, EX: o Close aqui tem que ser minusculo "close".
/*
*/
// =========================================================== //
// Nome: Devil Square por Stuff
// =========================================================== //
// Versão: 1.0
// =========================================================== //
// Autor: Wenden
// =========================================================== //
// Descrição: É como outros devil square a diferença é que cada monstro que você mata
// você recebe uma quantidade aleatória de certo item, tanto a quantidade quanto o item
// é configurado aqui no script na linha 165. Os item ganhados poderão ser trocados
// no próprio npc por outros itens configurados por você na linha 165.
// O Npc é em SQL onde são salvos os nomes, char ids, accounts ids e pontos dos jogadores
// quando matarem os monstros. Quando a última rodada chegar ao fim, que no caso a última
// é a 5° rodada, o npc fará um lista dos 5 jogadores que mais mataram monstros, eles serão
// teletransportados para o meio do mapa onde irão correr atrás de destruir as Caixas do Tesouro.
// O outros jogadores que não aparecem na lista dos 5 que mais mataram monstros serão
// teletransportados para prontera.
// =========================================================== //
/* Tabela SQL - Adicione em seu PhpmyAdmin
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `devilsquare` (
`id_usuario` int(11) NOT NULL,
`nome` varchar(255) NOT NULL,
`id_acc` int(11) NOT NULL,
`pontos` int(11) NOT NULL,
PRIMARY KEY (`id_usuario`)
) ENGINE=MyISAM;
*/
prontera,150,174,5 script Devil Square 792,{
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "Bem-vindo aventureiro.";
mes "Eu tenho um desafio para você";
mes "deseja aceitar?";
next;
switch(select("Sim, eu aceito:Não, volto depois:Trocar "+getitemname($@id)+":Quero informações")){
Case 1:
if($aberto == 0){
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "A Devil Square está fechado";
mes "no momento, volte mais tarde.";
close;
}
percentheal 100,100;
warp "ordeal_1-1",189,189;
announce strcharinfo(0)+" entrou na Devil Square.",8;
end;
Case 2:
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "Estarei aqui quando precisar";
mes "de um desafio.";
close;
Case 3:
if(!countitem($@id)){
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "Você não possui nenhuma";
mes "^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000.";
close;
}
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "Escolha qual item deseja trocar";
mes "por ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000.";
next;
set @menu$,"";
for(set @i,0; @i < getarraysize($@l); set @i,@i+1)
set @menu$,@menu$+""+getitemname($@l[@i])+" - ^FF0000"+$@y[@i]+"^000000x "+getitemname($@id)+":";
set @menu$,@menu$+"Cancelar";
set @sel,select(@menu$)-1;
if(@sel == getarraysize($@l)) close;
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "Agora me diga quantos";
mes "^FF0000"+getitemname($@l[@sel])+"^000000 você quer.";
mes "- 0 para Cencelar.";
next;
input @qnt;
if(@qnt == 0) close;
set @cost,$@y[@sel]*@qnt;
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "^FF0000"+@qnt+"^000000x ^FF0000"+getitemname($@l[@sel])+"^000000";
mes "São ^FF0000"+@cost+"^000000x ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000.";
mes "Deseja realizar a troca?";
next;
if(select("Sim:Não") == 2) close;
if(countitem($@id) < @cost){
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "Você não tem ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000";
mes "suficientes para realizar a troca.";
close;
}
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "Está feito...";
mes "Aqui está seus";
mes "^FF0000"+getitemname($@l[@sel])+"^000000.";
close2;
delitem $@id,@cost;
getitem $@l[@sel],@qnt;
end;
Case 4:
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "A Devil Square é um evento";
mes "automático ondes surgem vários";
mes "monstros e o objetivo dos";
mes "jogadores é matar todos os monstros.";
next;
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "O Objetivo final é chegar a última";
mes "rodada onde surgem as";
mes "Caixas do Tesouro.";
next;
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "A cada monstro que você mata";
mes "você recebe ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000";
mes "a quantidade é aleatória.";
mes "As Caixas do Tesouro dão uma";
mes "quantidade mais alta de ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000.";
next;
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "Com esses itens você pode trocar";
mes "aqui mesmo por itens, os itens são";
mes "configurados pelo Administrador.";
next;
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "Mas para chegar até a rodada das";
mes "Caixas do Tesouro você precisar";
mes "matar muitos monstros, porque";
mes "somente os 5 jogadores que";
mes "mais matarem monstros irão";
mes "chegar a rodada Final.";
next;
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "Os demais serão teletransportados";
mes "para prontera, os jogadores que";
mes "continuarem no evento irão correr";
mes "atrás das Caixas do Tesouro.";
close;
}
OnInit:
// Configurações
set $@id,7539; // Id do item que será recebido ao matar os monstros e as caixas do tesouro. Padrão: [7539 = Moeda Poring].
setarray $@p[0],1,2; // Quantidade de itens que serão sorteados ao matar os monstros. Padrão: [Entre 1 e 2].
setarray $@b[0],20,30,40,50; // Quantidade de itens que serão sorteados ao destruir as Caixas do Tesouro. Padrão: [Entre 20,30,40 e 50];
setarray $@l[0],607,608,678,7135,7136,7139; // Id dos itens que poderão ser trocados.
setarray $@y[0],10,5,8,5,5,6; // Preço dos itens que poderão ser trocados.
waitingroom "Devil Square",0;
end;
}
ordeal_1-1,182,183,5 script DS2 -1,{
OnTimer30000:
if($status == 0) end;
if (getmapusers("ordeal_1-1") == 0){ Announce "Todos os players foram mortos na Devil Square!!",8; set $status,0; killmonsterall "ordeal_1-1"; end; }
initnpctimer;
end;
}
ordeal_1-1,182,183,5 script DS3 -1,{
OnMinute05:
Announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [5] minutos ela terá inicio!",8;
initnpctimer; killmonsterall "ordeal_1-1"; set $aberto,1; disablenpc "DS4"; set $status,1; query_sql "DELETE FROM `devilsquare`"; end;
OnTimer60000:
Announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [4] minutos ela terá inicio!",8; end;
OnTimer120000:
Announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [3] minutos ela terá inicio!",8; end;
OnTimer180000:
Announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [2] minutos ela terá inicio!",8; end;
OnTimer240000:
Announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [1] minuto ela terá inicio!",8; end;
OnTimer300000:
Announce "A Devil Square começou, boa sorte a todos!",8; initnpctimer "DS2"; set $aberto,0;
set $mobs,20;
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Zumbi",1153,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Esqueleto",1152,4,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Familiar",1005,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Drainliar",1111,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Chon Chon de Aço",1042,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Zenorc",1177,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Orc Arqueiro",1189,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Sorrateiro",1037,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Lobo",1013,2,"DS3::Ondsdead";
end;
Ondsdead:
if ($status == 0) end;
set $mobs,$mobs-1;
set @premio,rand(getarraysize($@p));
getitem $@id,$@p[@premio];
callfunc "Checador",1;
if($mobs == 10){ Mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 10 monstros para a 2° rodada!",8; }
if($mobs == 0){ Announce "Devil Square: Começou a 2° rodada de monstros!",8; goto Ondsround2; }
end;
Ondsround2:
set $mobs,20;
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,1,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Orc Arqueiro",1189,1,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Orc Arqueiro",1189,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Arenoso",1165,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Arenoso",1165,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,1,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Minorus",1149,1,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Minorus",1149,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",210,208,194,195,"[DS] Réquiem",1164,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Réquiem",1164,2,"DS3::Ondsdead2";
end;
Ondsdead2:
if ($status == 0) end;
set $mobs,$mobs-1;
set @premio,rand(getarraysize($@p));
getitem $@id,$@p[@premio];
callfunc "Checador",1;
if($mobs == 10){ Mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 10 monstros para 3° rodada!",8; }
if($mobs == 0){ Announce "Devil Square: Começou a 3° rodada de monstros!",8; goto Ondsround3; }
end;
Ondsround3:
set $mobs,20;
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Diabinho",1292,2,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Diabinho",1292,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Leib Olmai",1306,2,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Leib Olmai",1306,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Gullinbursti",1311,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Gullinbursti",1311,2,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Gullinbursti",1311,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Serial Killer",1507,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Serial Killer",1507,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Serial Killer",1507,2,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",210,208,194,195,"[DS] Esqueleto General",1290,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Esqueleto General",1290,2,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Gato de Nove Caudas",1307,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Senhor dos Orcs",1190,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Orc Héroi",1087,1,"DS3::Ondsdead3";
end;
Ondsdead3:
if ($status == 0) end;
set $mobs,$mobs-1;
set @premio,rand(getarraysize($@p));
getitem $@id,$@p[@premio];
callfunc "Checador",1;
if($mobs == 10){ Mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 10 monstros para 4° rodada!",8; }
if($mobs == 0){ Announce "Devil Square: Começou a 4° rodada de monstros!",8; goto Ondsround4; }
end;
Ondsround4:
set $mobs,17;
areamonster "ordeal_1-1",190,189,190,189,"[DS] Seyren Windsor",1634,1,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",207,207,207,207,"[DS] Eremes Guile",1635,4,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",217,217,217,217,"[DS] Howard Alt-Eisen",1636,5,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",227,226,227,226,"[DS] Margaretha Sorin",1637,4,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Kathryne Keyron",1639,1,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Atroce",1785,1,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Dragão Mutante",1262,1,"DS3::Ondsdead4";
end;
Ondsdead4:
if ($status == 0) end;
set $mobs,$mobs-1;
set $@premio,rand(getarraysize($@p));
getitem $@id,$@p[$@premio];
callfunc "Checador",1;
if($mobs == 5){ Mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 5 monstros para 5° rodada!",8; }
if($mobs == 0){ Announce "Devil Square: Começou a 5° rodada de monstros!",8; goto Ondsround5; }
end;
Ondsround5:
set $mobs,10;
areamonster "ordeal_1-1",233,246,233,246,"[DS] Salamandra",1831,1,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",246,245,246,245,"[DS] Amon-Rá",1511,1,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",189,188,189,188,"[DS] Doppelganger",1046,1,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",236,236,236,236,"[DS] Guardião Espadachim",1829,1,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",196,195,196,195,"[DS] Senhor das Trevas",1272,1,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",206,205,206,205,"[DS] Kasa",1833,1,"DS3::Ondsdead5";;
areamonster "ordeal_1-1",213,213,213,213,"[DS] Faraó",1157,1,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Bafomé",1039,1,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",224,223,224,223,"[DS] Kasa",1833,1,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",243,232,243,232,"[DS] Guardião Arqueiro",1830,1,"DS3::Ondsdead5";
end;
Ondsdead5:
if ($status == 0) end;
set $mobs,$mobs-1;
set @premio,rand(getarraysize($@p));
getitem $@id,$@p[@premio];
callfunc "Checador",1;
if($mobs == 5){ Announce "Devil Square: Faltam 5 monstros para as Caixas do Tesouro surgirem!",8; }
if($mobs == 0){ Announce "Devil Square: 8 Caixas do Tesouros surgiram! Corram para destruir-las...",8; goto Ondsbox; }
end;
Ondsbox:
enablenpc "DS4";
sleep2 7000;
set $mobs,8;
monster "ordeal_1-1",245,245,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",54,54,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",149,26,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",245,52,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",273,150,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",150,273,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",54,245,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",27,150,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead";
end;
Ondsboxdead:
if ($status == 0) end;
set $mobs,$mobs-1;
Announce "Devil Square: O jogador [ "+ strcharinfo(0)+" ] abriu uma das Caixas do Tesouro.",8;
set @premio,rand(getarraysize($@ );
getitem $@id,$@b[@premio];
if($mobs == 0){ Announce "Devil Square: A última Caixa do Tesouro foi destruída!",8;
Announce "Devil Square: Obrigado a todos que participaram.",8; set $status,0; disablenpc "DS4";
mapwarp "ordeal_1-1","prontera",156,177;
}
query_sql "DELETE FROM `devilsquare`";
end;
}
function script Checador {
if(getarg(0) == 1){
set @nome$,"";
query_sql "SELECT `nome` FROM `devilsquare` WHERE `id_usuario`="+getcharid(0)+"",@nome$;
if (@nome$ == ""){
query_sql "INSERT INTO `devilsquare` (`id_usuario`,`nome`,`id_acc`,`pontos`) VALUES ("+getcharid(0)+",'"+strcharinfo(0)+"','"+getcharid(3)+"',1)";
return;
}
query_sql "UPDATE `devilsquare` SET `pontos` = `pontos` +1 WHERE `id_usuario`="+getcharid(0)+"";
return;
}
}
ordeal_1-1,210,211,1 script DS4 -1,5000,5000,{
OnTouch:
query_sql "SELECT nome,pontos FROM devilsquare ORDER BY pontos DESC LIMIT 5",@nome$,@pontos;
for(set @i,0; @i < 5; set @i,@i+1)
if(@nome$[@i] == strcharinfo(0)){
mapwarp "ordeal_1-1","ordeal_1-1",150,150;
pcblockmove getcharid(3),1;
sleep2 2000;
Announce "Devil Square: Parabéns, você matou muitos monstros, agora tem que ir atrás das Caixas do Tesouro.",bc_self;
pcblockmove getcharid(3),0;
end;
}
warp "prontera",156,177;
dispbottom "A Devil Square chegou ao fim para você, obrigado por participar.";
end;
}
// MapFlags ~
ordeal_1-1 mapflag nowarp
ordeal_1-1 mapflag nowarpto
ordeal_1-1 mapflag noteleport
ordeal_1-1 mapflag nosave SavePoint
ordeal_1-1 mapflag nomemo
ordeal_1-1 mapflag nobranch
ordeal_1-1 mapflag nopenalty
ordeal_1-1 mapflag pvp off
ordeal_1-1 mapflag gvg off
Desde já Obrigado.
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