Söel 2 Posted February 14, 2016 Olá, Alguém aqui tem uma pasta data atualizada disponível? ou sabe de algum link para acesso a mesma? Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted February 14, 2016 Só baixar o servidor oficial, atualizar e pegar.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Söel 2 Posted February 14, 2016 Só baixar o servidor oficial, atualizar e pegar.. Queria evitar esse trabalho UHAEUHAUEAE Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted February 15, 2016 Já queria algo pronto né... ..... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Nogueira 15 Posted February 17, 2016 (edited) use a data do zackdreaver https://github.com/zackdreaver/ROenglishRE Edited February 17, 2016 by Bruno Nogueira 1 Tio Akima reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Söel 2 Posted February 20, 2016 use a data do zackdreaver https://github.com/zackdreaver/ROenglishRE Valeu Quote Share this post Link to post Share on other sites
Elementro 0 Posted April 17, 2016 Essa data tem os itens novos do bro? Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted April 17, 2016 Essa data tem os itens novos do bro? Só baixar o servidor oficial, atualizar e pegar.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Elementro 0 Posted April 18, 2016 Eu só precisava de um sim ou não O.oRespondeu nada. Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 503 Posted April 18, 2016 é dificil responder pois essa data é feita de acordo com o kRO se eu não me engano, minha dica é vc testar por si próprio e obter a resposta 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Elementro 0 Posted April 19, 2016 é dificil responder pois essa data é feita de acordo com o kRO se eu não me engano, minha dica é vc testar por si próprio e obter a resposta Obrigado. Eu já tenho os meus arquivos completos só que estou precisando de um diferente pra fazer uns testes, por isso estava perguntando, vlw. Quote Share this post Link to post Share on other sites