A devil square não começa nem a pau.Alguém saberia o motivo?
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*/// =========================================================== //// Nome: Devil Square por Stuff// =========================================================== //// Versão: 1.0// =========================================================== //// Autor: Wenden// =========================================================== //// Descrição: É como outros devil square a diferença é que cada monstro que você mata// você recebe uma quantidade aleatória de certo item, tanto a quantidade quanto o item// é configurado aqui no script na linha 165. Os item ganhados poderão ser trocados// no próprio npc por outros itens configurados por você na linha 165.// O Npc é em SQL onde são salvos os nomes, char ids, accounts ids e pontos dos jogadores// quando matarem os monstros. Quando a última rodada chegar ao fim, que no caso a última// é a 5° rodada, o npc fará um lista dos 5 jogadores que mais mataram monstros, eles serão// teletransportados para o meio do mapa onde irão correr atrás de destruir as Caixas do Tesouro.// O outros jogadores que não aparecem na lista dos 5 que mais mataram monstros serão// teletransportados para prontera.// =========================================================== ///* Tabela SQL - Adicione em seu PhpmyAdmin
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `devilsquare` (
`id_usuario` int(11) NOT NULL,
`nome` varchar(255) NOT NULL,
`id_acc` int(11) NOT NULL,
`pontos` int(11) NOT NULL,
PRIMARY KEY (`id_usuario`)
) ENGINE=MyISAM;
*/
prontera,164,167,5 script DevilSquare4_M_MASKMAN,{
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "Bem-vindo aventureiro.";
mes "Eu tenho um desafio para você";
mes "deseja aceitar?";next;switch(select("Sim, eu aceito:Não, volto depois:Trocar "+getitemname($@id)+":Quero informações")){case1:if($aberto ==0){
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "A Devil Square está fechado";
mes "no momento, volte mais tarde.";
close;}
percentheal 100,100;
warp "ordeal_1-1",189,189;
announce strcharinfo(0)+" entrou na Devil Square.",8;end;case2:
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "Estarei aqui quando precisar";
mes "de um desafio.";
close;case3:if(!countitem($@id)){
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "Você não possui nenhuma";
mes "^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000.";
close;}
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "Escolha qual item deseja trocar";
mes "por ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000.";next;set@menu$,"";for(set@i,0;@i< getarraysize($@l);set@i,@i+1)set@menu$,@menu$+""+getitemname($@l[@i])+" - ^FF0000"+$@y[@i]+"^000000x "+getitemname($@id)+":";set@menu$,@menu$+"Cancelar";set@sel,select(@menu$)-1;if(@sel== getarraysize($@l)) close;
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "Agora me diga quantos";
mes "^FF0000"+getitemname($@l[@sel])+"^000000 você quer.";
mes "- 0 para Cencelar.";next;
input @qnt;if(@qnt==0) close;set@cost,$@y[@sel][email protected]<script data-cfhash='f9e31' type="text/javascript">/* */</script>;
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "^FF0000"[email protected]+"^000000x ^FF0000"+getitemname($@l[@sel])+"^000000";
mes "São ^FF0000"[email protected]+"^000000x ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000.";
mes "Deseja realizar a troca?";next;if(select("Sim:Não")==2) close;if(countitem($@id)<@cost){
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "Você não tem ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000";
mes "suficientes para realizar a troca.";
close;}
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "Está feito...";
mes "Aqui está seus";
mes "^FF0000"+getitemname($@l[@sel])+"^000000.";
close2;
delitem $@id,@cost;
getitem $@l[@sel],@qnt;end;case4:
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "A Devil Square é um evento";
mes "automático ondes surgem vários";
mes "monstros e o objetivo dos";
mes "jogadores é matar todos os monstros.";next;
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "O Objetivo final é chegar a última";
mes "rodada onde surgem as";
mes "Caixas do Tesouro.";next;
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "A cada monstro que você mata";
mes "você recebe ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000";
mes "a quantidade é aleatória.";
mes "As Caixas do Tesouro dão uma";
mes "quantidade mais alta de ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000.";next;
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "Com esses itens você pode trocar";
mes "aqui mesmo por itens, os itens são";
mes "configurados pelo Administrador.";next;
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "Mas para chegar até a rodada das";
mes "Caixas do Tesouro você precisar";
mes "matar muitos monstros, porque";
mes "somente os 5 jogadores que";
mes "mais matarem monstros irão";
mes "chegar a rodada Final.";next;
mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
mes "Os demais serão teletransportados";
mes "para prontera, os jogadores que";
mes "continuarem no evento irão correr";
mes "atrás das Caixas do Tesouro.";
close;}OnInit:// Configurações set $@id,7539;// Id do item que será recebido ao matar os monstros e as caixas do tesouro. Padrão: [7539 = Moeda Poring].
setarray $@p[0],1,2;// Quantidade de itens que serão sorteados ao matar os monstros. Padrão: [Entre 1 e 2].
setarray $@b[0],20,30,40,50;// Quantidade de itens que serão sorteados ao destruir as Caixas do Tesouro. Padrão: [Entre 20,30,40 e 50];
setarray $@l[0],607,608,678,7135,7136,7139;// Id dos itens que poderão ser trocados.
setarray $@y[0],10,5,8,5,5,6;// Preço dos itens que poderão ser trocados.
waitingroom "Devil Square",0;end;}
ordeal_1-1,182,183,5 script DS2 -1,{OnTimer30000:if($status ==0)end;if(getmapusers("ordeal_1-1")==0){ announce "Todos os players foram mortos na Devil Square!!",8;set $status,0; killmonsterall "ordeal_1-1";end;}
initnpctimer;end;}
ordeal_1-1,182,183,5 script DS3 -1,{OnClock0300:OnClock0700:OnClock1100:OnClock1500:OnClock1900:OnClock2300:
announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [5] minutos ela terá inicio!",8;
initnpctimer; killmonsterall "ordeal_1-1";set $aberto,1; disablenpc "DS4";set $status,1; query_sql "DELETE FROM `devilsquare`";end;OnTimer60000:
announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [4] minutos ela terá inicio!",8;end;OnTimer120000:
announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [3] minutos ela terá inicio!",8;end;OnTimer180000:
announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [2] minutos ela terá inicio!",8;end;OnTimer240000:
announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [1] minuto ela terá inicio!",8;end;OnTimer300000:
announce "A Devil Square começou, boa sorte a todos!",8; initnpctimer "DS2";set $aberto,0;set $mobs,20;
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Zumbi",1153,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Esqueleto",1152,4,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Familiar",1005,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Drainliar",1111,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Chon Chon de Aço",1042,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Zenorc",1177,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Orc Arqueiro",1189,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Sorrateiro",1037,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Lobo",1013,2,"DS3::Ondsdead";end;Ondsdead:if($status ==0)end;set $mobs,$mobs-1;set@premio,rand(getarraysize($@p));
getitem $@id,$@p[@premio];
callfunc "Checador",1;if($mobs ==10){ mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 10 monstros para a 2° rodada!",8;}if($mobs ==0){ announce "Devil Square: Começou a 2° rodada de monstros!",8;gotoOndsround2;}end;Ondsround2:set $mobs,20;
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,1,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Orc Arqueiro",1189,1,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Orc Arqueiro",1189,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Arenoso",1165,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Arenoso",1165,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,1,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Minorus",1149,1,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Minorus",1149,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",210,208,194,195,"[DS] Réquiem",1164,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Réquiem",1164,2,"DS3::Ondsdead2";end;Ondsdead2:if($status ==0)end;set $mobs,$mobs-1;set@premio,rand(getarraysize($@p));
getitem $@id,$@p[@premio];
callfunc "Checador",1;if($mobs ==10){ mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 10 monstros para 3° rodada!",8;}if($mobs ==0){ announce "Devil Square: Começou a 3° rodada de monstros!",8;gotoOndsround3;}end;Ondsround3:set $mobs,20;
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Diabinho",1292,2,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Diabinho",1292,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Leib Olmai",1306,2,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Leib Olmai",1306,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Gullinbursti",1311,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Gullinbursti",1311,2,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Gullinbursti",1311,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Serial Killer",1507,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Serial Killer",1507,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Serial Killer",1507,2,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",210,208,194,195,"[DS] Esqueleto General",1290,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Esqueleto General",1290,2,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Gato de Nove Caudas",1307,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Senhor dos Orcs",1190,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Orc Héroi",1087,1,"DS3::Ondsdead3";end;Ondsdead3:if($status ==0)end;set $mobs,$mobs-1;set@premio,rand(getarraysize($@p));
getitem $@id,$@p[@premio];
callfunc "Checador",1;if($mobs ==10){ mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 10 monstros para 4° rodada!",8;}if($mobs ==0){ announce "Devil Square: Começou a 4° rodada de monstros!",8;gotoOndsround4;}end;Ondsround4:set $mobs,17;
areamonster "ordeal_1-1",190,189,190,189,"[DS] Seyren Windsor",1634,1,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",207,207,207,207,"[DS] Eremes Guile",1635,4,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",217,217,217,217,"[DS] Howard Alt-Eisen",1636,5,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",227,226,227,226,"[DS] Margaretha Sorin",1637,4,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Kathryne Keyron",1639,1,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Atroce",1785,1,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Dragão Mutante",1262,1,"DS3::Ondsdead4";end;Ondsdead4:if($status ==0)end;set $mobs,$mobs-1;set $@premio,rand(getarraysize($@p));
getitem $@id,$@p[$@premio];
callfunc "Checador",1;if($mobs ==5){ mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 5 monstros para 5° rodada!",8;}if($mobs ==0){ announce "Devil Square: Começou a 5° rodada de monstros!",8;gotoOndsround5;}end;Ondsround5:set $mobs,10;
areamonster "ordeal_1-1",233,246,233,246,"[DS] Salamandra",1831,1,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",246,245,246,245,"[DS] Amon-Rá",1511,1,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",189,188,189,188,"[DS] Doppelganger",1046,1,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",236,236,236,236,"[DS] Guardião Espadachim",1829,1,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",196,195,196,195,"[DS] Senhor das Trevas",1272,1,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",206,205,206,205,"[DS] Kasa",1833,1,"DS3::Ondsdead5";;
areamonster "ordeal_1-1",213,213,213,213,"[DS] Faraó",1157,1,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Bafomé",1039,1,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",224,223,224,223,"[DS] Kasa",1833,1,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",243,232,243,232,"[DS] Guardião Arqueiro",1830,1,"DS3::Ondsdead5";end;Ondsdead5:if($status ==0)end;set $mobs,$mobs-1;set@premio,rand(getarraysize($@p));
getitem $@id,$@p[@premio];
callfunc "Checador",1;if($mobs ==5){ announce "Devil Square: Faltam 5 monstros para as Caixas do Tesouro surgirem!",8;}if($mobs ==0){ announce "Devil Square: 8 Caixas do Tesouros surgiram! Corram para destruir-las...",8;gotoOndsbox;}end;Ondsbox:
enablenpc "DS4";
sleep2 7000;set $mobs,8;
monster "ordeal_1-1",245,245,"Caixa do Tesouro",1798,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",54,54,"Caixa do Tesouro",1798,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",149,26,"Caixa do Tesouro",1798,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",245,52,"Caixa do Tesouro",1798,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",273,150,"Caixa do Tesouro",1798,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",150,273,"Caixa do Tesouro",1798,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",54,245,"Caixa do Tesouro",1798,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",27,150,"Caixa do Tesouro",1798,1,"DS3::Ondsboxdead";end;Ondsboxdead:if($status ==0)end;set $mobs,$mobs-1;
announce "Devil Square: O jogador [ "+ strcharinfo(0)+" ] abriu uma das Caixas do Tesouro.",8;set@premio,rand(getarraysize($@);
getitem $@id,$@b[@premio];if($mobs ==0){ announce "Devil Square: A última Caixa do Tesouro foi destruída!",8;
announce "Devil Square: Obrigado a todos que participaram.",8;set $status,0; disablenpc "DS4";
mapwarp "ordeal_1-1","prontera",156,177;
query_sql "DELETE FROM `devilsquare`";end;}function script Checador{if(getarg(0)==1){set@nome$,"";
query_sql "SELECT `nome` FROM `devilsquare` WHERE `id_usuario`="+getcharid(0)+"",@nome$;if(@nome$==""){
query_sql "INSERT INTO `devilsquare` (`id_usuario`,`nome`,`id_acc`,`pontos`) VALUES ("+getcharid(0)+",'"+strcharinfo(0)+"','"+getcharid(3)+"',1)";return;}
query_sql "UPDATE `devilsquare` SET `pontos` = `pontos` +1 WHERE `id_usuario`="+getcharid(0)+"";return;}}
ordeal_1-1,210,211,1 script DS4 -1,5000,5000,{OnTouch:
query_sql "SELECT nome,pontos FROM devilsquare ORDER BY pontos DESC LIMIT 5",@nome$,@pontos;for(set@i,0;@i<5;set@i,@i+1)if(@nome$[@i]== strcharinfo(0)){
mapwarp "ordeal_1-1","ordeal_1-1",150,150;
pcblockmove getcharid(3),1;
sleep2 2000;Announce"Devil Square: Parabéns, você matou muitos monstros, agora tem que ir atrás das Caixas do Tesouro.",bc_self;
pcblockmove getcharid(3),0;end;}
warp "prontera",156,177;
dispbottom "A Devil Square chegou ao fim para você, obrigado por participar.";end;}// MapFlags ~
ordeal_1-1 mapflag nowarp
ordeal_1-1 mapflag nowarpto
ordeal_1-1 mapflag noteleport
ordeal_1-1 mapflag nosave SavePoint
ordeal_1-1 mapflag nomemo
ordeal_1-1 mapflag nobranch
ordeal_1-1 mapflag nopenalty
ordeal_1-1 mapflag pvp off
A devil square não começa nem a pau.Alguém saberia o motivo?
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