Resolvi atualizar meu emulador dias atrás e encontrei algumas dúvidas,
Baixei emuladores novos e exportei a item_db.conf atual direto para meu emulador.
Porém o sistema aparenta não identificar os itens do item_db atualizado.
Dúvidas:
1- Para atualizar os itens gerais do "Emulador", existe mais algum arquivo além da item_db.conf que precisa ser modificado na "DB"?
2- Copiar um item_db.conf de outro emulador já resolveria o problema? Ou precisa recompilar ou algo do tipo?
3 - O único jeito de atualizar o arquivo item_db.conf é convertendo ele para txt, atualizar e reconverter novamente?
Ou da para atualizar direto pelo .conf?}
Obs.: Os arquivos que utilizo na minha data são os atuais do bro, extrai a grf hoje então a data está ok. Meu motivo para atualizar o emulador é colocar o item Chapéu de Tigre Branco e Orelhas de Fieiras que não estão funcionando no emulador.
Agradeço a colaboração de todos.
@edit Descobri o porque da item_db.conf nova não funcionar... O problema estava na transferência do arquivo. Baixei novamente o emulador e tentei novamente, resolvido.
Olá pessoal,
Resolvi atualizar meu emulador dias atrás e encontrei algumas dúvidas,
Baixei emuladores novos e exportei a item_db.conf atual direto para meu emulador.
Porém o sistema aparenta não identificar os itens do item_db atualizado.
Dúvidas:
Obs.: Os arquivos que utilizo na minha data são os atuais do bro, extrai a grf hoje então a data está ok.
Meu motivo para atualizar o emulador é colocar o item Chapéu de Tigre Branco e Orelhas de Fieiras que não estão funcionando no emulador.
Agradeço a colaboração de todos.
Edited by K4m4r40@edit
Descobri o porque da item_db.conf nova não funcionar...
O problema estava na transferência do arquivo.
Baixei novamente o emulador e tentei novamente, resolvido.
Pode fechar este tópico.