willames 0 Posted April 6, 2016 Salve, galera da Comunidade Hercules.Estou tendo um pequeno problema ao executar o comando @autotrade (o erro segue na imagem). Isso acontece logo após criar a loja. Se alguém puder me ajudar, eu ficarei muito agradecido. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted April 7, 2016 Você postou este problema no brAthena e pelo o que vi, foi resolvido. Confere? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Elementro 0 Posted April 17, 2016 Eu tenho visto a galera postando essa mensagem mas não sei se repararam.Quando você usa o @autotrade ele da essa mensagem mas isso não significa que não esteja funcionando.Eu testei o emulador quando vi esse erro e realmente da essa mensagem ai dou ok e o game fecha ai entro com outra account e o vendedor esta lá bonitinho vendendo offline, apenas altera essa msg e ta tudo certo pq funcionando ele esta. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted April 17, 2016 http://forum.brathena.org/index.php/topic/23977-bug-no-autotrade/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Salve, galera da Comunidade Hercules.
Estou tendo um pequeno problema ao executar o comando @autotrade (o erro segue na imagem). Isso acontece logo após criar a loja. Se alguém puder me ajudar, eu ficarei muito agradecido.