Bruno Nogueira 15 Posted April 26, 2016 (edited) Oi pessoal eu usava o hercules até algum tempo e ficava trocando de emulador mas hoje quando eu fui hospedar o hercules e compilar eu tive esse problema. e vi em 2 topicos que o problema era o meu sistema que está desatualizado eu queria saber como eu faço para atualiza-lo? o problema esta na imagem abaixo e a verdade é que eu não tenho a minima ideia de como resolvê-lo obrigado pela ajuda. Edited April 26, 2016 by Bruno Nogueira Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted April 27, 2016 Baixe um emulador novo e tente. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Nogueira 15 Posted April 27, 2016 é o mais atualizado botei ele ontem e troquei ele novamente hoje mas vi em um tópico que o problema era me sistema que estava "defasado" (Centos 5.11) e eu não sei como atualizar o sistema da hospedagem. e primeira imagem é falando que o sistema está defasado ou desatualizado e a segunda são as opções que aparecem no meu painel da host Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 503 Posted April 27, 2016 abre um ticket no suporte da sua hospedagem pedindo pra atualizarem o OS, ou pesquise na internet como fazer isso de acordo com o painel que seu vps usa Quote Share this post Link to post Share on other sites