SepherTG 1 Posted May 6, 2016 O item é encantando normal, mas não aparece no slot! Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 ρixєℓ 21 Posted May 7, 2016 (edited) Quando se trata de itens desse tipo, você também precisa adicionar as sprites dos itens no arquivo num2itemresnametable.txt da pasta data, caso se trate de clientes 2014+ deve adicionar no item accname.lua na parte do item não identificado, exemplo: Clients inferior ao 2013. data/num2itemresnametable.txt Adicione em baixo: ID_DO_ITEM#NOME_DA_SPRITE_DO_ITEM# Para clientes 2014+. System/accname.lua [20830] = { unidentifiedDisplayName = "Essência da Interrupção", unidentifiedResourceName = "º°ÀÇÈå´À³¦", unidentifiedDescriptionName = { "^FFA500Essência que faz com que a conjuração de magias não seja interrompida.^000000", "^FF0000Encantamento^000000" }, identifiedDisplayName = "Essência da Interrupção", identifiedResourceName = "º°ÀÇÈå´À³¦", identifiedDescriptionName = { "^FFA500Essência que faz com que a conjuração de magias não seja interrompida.^000000", "^FF0000Encantamento^000000" }, slotCount = 0, ClassNum = 0 }, O item acima é apenas um exemplo de um enchant que eu uso no meu servidor. Edited May 7, 2016 by ρixєℓ 2 SepherTG and JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted May 7, 2016 veja os arquivos da data Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 SepherTG 1 Posted May 7, 2016 tipo eu diff o hexed para aparecer os erros, mas não da erro nenhum de falta de arquivos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 SepherTG 1 Posted May 7, 2016 vlw ρixєℓ deu certo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
O item é encantando normal, mas não aparece no slot!