Olá á todos da comunidade, eu estou desenvolvendo um sistema de maestria em meu jogo, onde o jogador vai derrotando monstros de nível aproximado ao dele, como por exemplo diferença de dois níveis, sempre que o jogador tira mais dano do monstro ele irá ganhar +1 exp de maestria com a arma que está equipado, quando upar de nivel de maestria, a habilidade Maestria "com a arma utilizada" será evoluida para o nivel 1.
Há um comando do jogador que ele digita @menu e escolhe a opção habilidades, onde ele pode distribuir pontos em maestria!
Tendo a maestria upada será possivel ir ganhando pontos de Mastery Skill, que poderão ser distribuidos em habilidades de Maestria, como por exemplo: Apunhalar, requisito ter Maestria com Adaga nivel 2!
A dúvida é o seguinte, como eu posso fazer com que coloque essa skill sem que ela seja perdida depois por script?
Olá á todos da comunidade, eu estou desenvolvendo um sistema de maestria em meu jogo, onde o jogador vai derrotando monstros de nível aproximado ao dele, como por exemplo diferença de dois níveis, sempre que o jogador tira mais dano do monstro ele irá ganhar +1 exp de maestria com a arma que está equipado, quando upar de nivel de maestria, a habilidade Maestria "com a arma utilizada" será evoluida para o nivel 1.
Há um comando do jogador que ele digita @menu e escolhe a opção habilidades, onde ele pode distribuir pontos em maestria!
Tendo a maestria upada será possivel ir ganhando pontos de Mastery Skill, que poderão ser distribuidos em habilidades de Maestria, como por exemplo: Apunhalar, requisito ter Maestria com Adaga nivel 2!
A dúvida é o seguinte, como eu posso fazer com que coloque essa skill sem que ela seja perdida depois por script?
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