Estou tendo dificuldade para achar o local correto para editar alguns calculos que se encontra na source/map/status.c.
Eu queria saber a linha correta para editar o: ------------------------------------------------------------------------------------------------ *Calculo do Dano Mágico. ------------------------------------------------------------------------------------------------ *Calculo do Dano Físico. ------------------------------------------------------------------------------------------------ *Calculo da DEF adquirida através do Refinamento dos Equipamentos. ------------------------------------------------------------------------------------------------ *Calculo da Esquiva perfeita. ------------------------------------------------------------------------------------------------ *Calculo da DEF que se adquire através da Soma dos atributos do personagem. ------------------------------------------------------------------------------------------------ *Calculo da DEFM que se adquire através da Soma dos atributos do personagem. ------------------------------------------------------------------------------------------------
Agradeço a todos que puderem indicar o local para modificar esses calculos acima. Acredito que essa é a dúvida de muitos, e pelo menos saber aonde editar caso precise já vai ajudar d+.
Ola pessoal,
Estou tendo dificuldade para achar o local correto para editar alguns calculos
que se encontra na source/map/status.c.
Eu queria saber a linha correta para editar o:
------------------------------------------------------------------------------------------------
*Calculo do Dano Mágico.
------------------------------------------------------------------------------------------------
*Calculo do Dano Físico.
*Calculo da DEF adquirida através do Refinamento dos Equipamentos.
*Calculo da Esquiva perfeita.
*Calculo da DEF que se adquire através da Soma dos atributos do personagem.
*Calculo da DEFM que se adquire através da Soma dos atributos do personagem.
Agradeço a todos que puderem indicar o local para modificar esses calculos acima.
Acredito que essa é a dúvida de muitos, e pelo menos saber aonde editar caso precise já vai ajudar d+.