K4m4r40 7 Posted August 9, 2016 (edited) Olá pessoal, meu servidor é high rate. Tem muito monstro sendo muito bom para mobar com qualquer classe.Porém no meio da felicidade de uns existe a tristeza do monge.Meu objetivo é deixar as skills abaixo com danos em area.Combo Triplo/Triple AtackCombo Quadruplo/Chain Combo Impacto Psiquico/InvestigateEditei elas pelo Server database Editor.Segue as prints abaixo: O processo foi :Edição pelo server editor > copia e cola na pasta db > compilação > restart Obs.: os arquivos que enviei para a db são:skill_tree.conf skill_unit_db.txtskill_db.txtAi no final nenhuma das 3 skills deram dano em área ainda e apareceu esse erro no log: [Error]: 0 enemies targeted by 263:MO_TRIPLEATTACK, divide per 0 avoided! Não sei se faltou algum arquivo, ou a edição ta errada... Se alguém puder ajudar em algum tipo de explicação, minha duvidas são referente á:Spash/effect rangeRangeDamage behavior -> has splash area -> damage should be split among targets.Grato desde já. Edited August 10, 2016 by K4m4r40 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Olá pessoal, meu servidor é high rate. Tem muito monstro sendo muito bom para mobar com qualquer classe.
Porém no meio da felicidade de uns existe a tristeza do monge.
Meu objetivo é deixar as skills abaixo com danos em area.
Combo Triplo/Triple Atack
Combo Quadruplo/Chain Combo
Impacto Psiquico/Investigate
Editei elas pelo Server database Editor.
Segue as prints abaixo:
O processo foi :
Edição pelo server editor > copia e cola na pasta db > compilação > restart
Obs.: os arquivos que enviei para a db são:
skill_tree.conf
skill_unit_db.txt
skill_db.txt
Ai no final nenhuma das 3 skills deram dano em área ainda e apareceu esse erro no log:
Não sei se faltou algum arquivo, ou a edição ta errada...
Se alguém puder ajudar em algum tipo de explicação, minha duvidas são referente á:
Spash/effect range
Range
Damage behavior -> has splash area
-> damage should be split among targets.
Grato desde já.