K4m4r40 7 Posted August 19, 2016 (edited) Olá,Baixei recentemente o arquivo Weemapcache para atualizar meu map_cache.datPorém ao tentar enviar o arquivo para a db do servidor via SSH, o arquivo acusa erro. Obs.: qualquer mapa que eu adicione pelo weemapcache, na hora de enviar pelo ssh da o mesmo erro. Vendo o problema no weemapcache, fui para o modo tradicional, map_cache.exe.Ai apareceu esse problema: Dúvida:1 - Quando fiz o download do weemapcache, baixei só um arquivo .exe, precisa de mais algum arquivo para ele funcionar corretamente? 2 - Suponhamos que enviei a data.grf do bro + minha grf a uma pasta no ssh. É possivel atualizar o map_cache.dat pelo ssh? Como ficaria a grf-files? 3 - Estou baixando o Visual Studio atual, existe alguma versão em específica que é melhor indicada para o usar? Obrigado pela ajuda. Edited August 19, 2016 by K4m4r40 Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 K4m4r40 7 Posted August 25, 2016 (edited) Eu consegui resolver o problema de atualização do map_cache.Testei de todas as formas: Compilando pelo Visual Studio 2015.Add os mapas via Weemapcache.E enviando as grfs via SSH e compilando pelo proprio SSH. Todas funcionaram depois que consegui enviar os arquivos via ssh para testar.A melhor ferramenta na minha opinião foi o Weemapache:É bem parecido com o sistema de edição grfs, muito bom o programa. Meu problema era que no caminho do diretório aonde eu estava salvando os mapas e as grfs,ele tinha um @ no nome da pasta impossibilitando a transferência pelo ssh.Obrigado desde já JulioCF.Segue umas prints dos mapas que estão pegando aqui: Edited August 25, 2016 by K4m4r40 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted August 22, 2016 Você esta usando o sistema online de atualização do emulador? Atualiza em local Envia para o git ou para algum repositório Usa o comando de atualização do emulador via ssh ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Olá,
Baixei recentemente o arquivo Weemapcache para atualizar meu map_cache.dat
Porém ao tentar enviar o arquivo para a db do servidor via SSH, o arquivo acusa erro.
Obs.: qualquer mapa que eu adicione pelo weemapcache, na hora de enviar pelo ssh da o mesmo erro.
Vendo o problema no weemapcache, fui para o modo tradicional, map_cache.exe.
Ai apareceu esse problema:
Dúvida:
1 - Quando fiz o download do weemapcache, baixei só um arquivo .exe, precisa de mais algum arquivo para ele funcionar corretamente?
2 - Suponhamos que enviei a data.grf do bro + minha grf a uma pasta no ssh. É possivel atualizar o map_cache.dat pelo ssh? Como ficaria a grf-files?
3 - Estou baixando o Visual Studio atual, existe alguma versão em específica que é melhor indicada para o usar?
Obrigado pela ajuda.
Edited by K4m4r40Share this post