elinhopp 1 Posted March 26, 2017 Quando fui compilar disse que estava tudo OK ai quando ligo o servidor ele apresenta esse erro alguém sabe me ajudar? Meu usuário não é root!!! é um novo usuário criado com todos os privilégios. [info]: Timer Function Type: monotonic clock [Fatal Error]: You are running Hercules with root privileges, it is not necessary, nor recommended. Aborting. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 elinhopp 1 Posted April 10, 2017 Eu uso a VirtuaTI para compilar, eles disseram que o problema é que o atual esta incompativel com o compilador deles, ai mudei pra SSH, porém segui esses passos... Vamos ao que interessa. Após logar-se no SSH Secure Shell você terá de digitar os seguintes comandos: cd /home/nomedapastadoseuemulador LEMBRANDO QUE O NOME DA PASTA DO EMULADOR NÃO PODE TER ESPAÇAMENTO. Após iremos dar as permissões na configuração do emulador: chmod 777 configure Agora iremos ativar a configuração: ./configure Agora iremos limpar o cache e compilações antigas, para evitar problemas: make clean Agora finalmente iremos compilar o emulador: make sql mas agora aparece esses erros ao usar o comando ./athena-start start -bash: ./athena-start: Permission denied Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted March 27, 2017 emulador atualizado? confira os ips e conexões Quote Share this post Link to post Share on other sites