Daiko 0 Posted March 30, 2017 bom gente desculpa incomodar mais não consegui arrumar esse erro minha ideia era coloca um item com 4 loc no equipamento portanto eu usei 102 abaixo está meu item db2 20029,Montaria,Montaria,5,0,0,10,0,0,0,4,0xFFFFFFFE,3,2,102,,1,1,1020,{},{},{} bom eu ja coloquei a determinada montaria como um item equipavel como visual porém não consigo no loc. coloquei as sprite na pasta sprite,texture,itemdb2 se alguém souber qual o erro e me explica como resolve agradeço mesmo Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Senos 54 Posted April 8, 2017 A adição de itens personalizados não é somente adicionar na db + data, atualmente existe um sistema chamado lua (lubs), procure referências e tutoriais a respeito, se estiver usando Hércules.Agora caso você queira continuar persistindo nessa maneira, volte pra um emulador 2007 ~ 09 e utilize xRay (ironia). Boa sorte. Quote Share this post Link to post Share on other sites
bom gente desculpa incomodar mais não consegui arrumar esse erro minha ideia era coloca um item com 4 loc no equipamento portanto eu usei 102 abaixo está meu item db2
20029,Montaria,Montaria,5,0,0,10,0,0,0,4,0xFFFFFFFE,3,2,102,,1,1,1020,{},{},{}
bom eu ja coloquei a determinada montaria como um item equipavel como visual porém não consigo no loc.
coloquei as sprite na pasta sprite,texture,itemdb2 se alguém souber qual o erro e me explica como resolve agradeço mesmo