baray 0 Posted April 29, 2017 Galera , estou com problema quando o mestre asura com arma para matar e muda para congelar e não vai Oque posso fazer para resolver esse bug? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Murilo BiO' 26 Posted April 30, 2017 Eita, ja ia respondendo em ingês kkk...Bom, você quer em 1 ataque só (o asura) utilizar efeito de 2 armas? Se for isso, é impossível/muito complexo.O ataque é calculado com a arma atual, no momento de cálculo do dano e aplicação de debuffs. Não estou recordado como é feito o calculo dos 2, pode ser que haja a possibilidade de um switch de equipamentos mas o cálculo vai ser mais rápido do que seus dedos com certeza... O que você poderia fazer nesse caso seria aumentar o tempo entre o ataque e o efeito (se existe um delay para isso, caso contrário você deverá criar) e só funcionará se ele calcular utilizando dados atuais ("ao vivo") e não com dados do início do ataque. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 baray 0 Posted May 1, 2017 Então , eu achei isso - http://herc.ws/board/index.php?app=tracker&showissue=7307&st=20 , mas não sei como posso aplicar essas alterações passadas .. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted May 1, 2017 As atualizações do RE limitaram o switch Quote Share this post Link to post Share on other sites
Galera , estou com problema quando o mestre asura com arma para matar e muda para congelar e não vai
Oque posso fazer para resolver esse bug?