elinhopp 1 Posted May 12, 2017 (edited) Ao relogar as cores de cabelo e roupa e estilo de cabelo estão zerando oque pode ser isso? como resolver? desde já agradeço quem possa me ajudar. Edited May 12, 2017 by elinhopp Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 kukayasko 6 Posted November 25, 2017 Boa tarde! Veja se é isso: conf/battle/client.conf nessa parte: // Save Clothes color. (This will degrade performance) (Note 1) save_clothcolor: no mude pra "yes", ficando assim: // Save Clothes color. (This will degrade performance) (Note 1) save_clothcolor: yes Reinicie e recompile seu emulador e testa. 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 elinhopp 1 Posted May 13, 2017 removi o npc e modifiquei as cores e estilos por comandos e ao relogar continuou o "erro" e as cores retornaram para a inicial. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 kukayasko 6 Posted December 5, 2017 Tente o que eu te falei e me avise. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ao relogar as cores de cabelo e roupa e estilo de cabelo estão zerando oque pode ser isso? como resolver? desde já agradeço quem possa me ajudar.
Edited by elinhoppShare this post