andre.stf 0 Posted May 29, 2017 O keepAfterUse nao funciona ? { Id: 30010 AegisName: "Wing_Of_Fly_VIP" Name: "Asa de Mosca - VIP" Type: 11 Buy: 60 Weight: 50 KeepAfterUse: true Script: <" itemskill AL_TELEPORT,1;"> }, Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Daehyon 2 Posted May 29, 2017 Você pode utilizar o comando 'getitem'. Daria o mesmo resultado. { Id: 30010 AegisName: "Wing_Of_Fly_VIP" Name: "Asa de Mosca - VIP" Type: 11 Buy: 60 Weight: 50 Script: <" itemskill AL_TELEPORT,1;"> <" getitem 30010,1;"> }, Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 andre.stf 0 Posted May 29, 2017 Você pode utilizar o comando 'getitem'. Daria o mesmo resultado. { Id: 30010 AegisName: "Wing_Of_Fly_VIP" Name: "Asa de Mosca - VIP" Type: 11 Buy: 60 Weight: 50 Script: <" itemskill AL_TELEPORT,1;"> <" getitem 30010,1;"> }, O problema de usar o getitem, é que fica aparecendo na tela... Item Recebido Asa de Mosca X 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Juan Meissner 9 Posted May 29, 2017 Você está usando de forma errada, tente dessa maneira. { Id: 30010 AegisName: "Wing_Of_Fly_VIP" Name: "Asa de Mosca - VIP" Type: 0 Buy: 60 Weight: 50 KeepAfterUse: true Script: <" itemskill AL_TELEPORT,1;"> }, O Type no 0 deve resolver. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 andre.stf 0 Posted May 29, 2017 Você está usando de forma errada, tente dessa maneira. { Id: 30010 AegisName: "Wing_Of_Fly_VIP" Name: "Asa de Mosca - VIP" Type: 0 Buy: 60 Weight: 50 KeepAfterUse: true Script: <" itemskill AL_TELEPORT,1;"> }, O Type no 0 deve resolver. com type 0 o item nao usa.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Juan Meissner 9 Posted May 29, 2017 Faz o seguinte, tenta usar com o Type: 2 então, é que não estou com muito tempo agora, senão eu te ajudava, sei que tem algum Type que deve funcionar, senão você terá que usar uma function para fazer o uso da skill AL_TELEPORT,1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 andre.stf 0 Posted May 30, 2017 (edited) Faz o seguinte, tenta usar com o Type: 2 então, é que não estou com muito tempo agora, senão eu te ajudava, sei que tem algum Type que deve funcionar, senão você terá que usar uma function para fazer o uso da skill AL_TELEPORT,1 nao deu certo.. tentei do 0 ao 12 EDIT: Consegue com a função! if (getmapflag(strcharinfo(3),mf_noteleport)) { dispbottom "Unable to warp on this map."; } else { //aleatorio //warp strcharinfo(3),0,0; //savepoint //warp "SavePoint",0,0; } mas nao estouconsegui fazer a função a para lupa!! pode me dar um help? Edited May 30, 2017 by andre.stf Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Juan Meissner 9 Posted June 28, 2017 No caso você gostaria que a lupa usasse uma Skill e não fosse gasta? Você poderia fazer com que ela fosse um item equipável e desse a Skill de identificar item. Assim não teria que usar o item, e sim equipar para pegar a skill desejada, é uma boa opção. { Id: 611 AegisName: "Spectacles" Name: "Lupa" Type: 11 Buy: 40 Weight: 50 Upper: 47 Loc: 136 Refine: false BuyingStore: true Script: <" skill MC_IDENTIFY,1; "> }, Quote Share this post Link to post Share on other sites
O keepAfterUse nao funciona ?
Share this post
Link to post
Share on other sites