Gostaria de saber se alguém sabe como aumentar a duração de alguma habilidade ou buff
Ex.: A habilidade visão real 380 > (SN_SIGHT,Falcon Eyes) está com uma duração de aproximadamente 20 segundos [tempo que a habilidade dura] e eu gostaria de aumentar para 1 minuto ou 50 segundos.
@UP desculpem postar poucos minutos depois mais encontrei o arquivo
O que comanda o time de duração das habilidades na verdade é o skill_cast_db onde define-se o tempo de duração de habilidades negativas e as positivas como bufs.
Também notei que postei na área errada então desde já me desculpo pelo meu erro
Solução
//===== Sniper =============================
//-- SN_SIGHT
380,0,0,0,30000,0,0 >> nesse caso a skil terá duração de 30 segundos
380,0,0,0,50000,0,0 >> Neste a mesma terá duração de 50 segundos e assim por diante em milésimos de segundos.
Boa noite!!
Gostaria de saber se alguém sabe como aumentar a duração de alguma habilidade ou buff
Ex.: A habilidade visão real 380 > (SN_SIGHT,Falcon Eyes) está com uma duração de aproximadamente 20 segundos [tempo que a habilidade dura] e eu gostaria de aumentar para 1 minuto ou 50 segundos.
@UP desculpem postar poucos minutos depois mais encontrei o arquivo
O que comanda o time de duração das habilidades na verdade é o skill_cast_db onde define-se o tempo de duração de habilidades negativas e as positivas como bufs.
Também notei que postei na área errada então desde já me desculpo pelo meu erro
Solução
//===== Sniper =============================
//-- SN_SIGHT
380,0,0,0,30000,0,0 >> nesse caso a skil terá duração de 30 segundos
380,0,0,0,50000,0,0 >> Neste a mesma terá duração de 50 segundos e assim por diante em milésimos de segundos.
Edited by YazooResolvido !!!