poliester 1 Posted September 19, 2017 ola a todos eu gostaria de saber se tem como eu criar um item para que quando o personagem atacar ter uma chance de sair um som que esta na pasta wav mas so sair quando o personagem atacar e nao quando equipa o item 1 oapedhep reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
LordJasz 2 Posted July 6, 2018 Você consegue editar no Act Editor. Primeiro você abre o Act Editor, joga o Act do item no programa (COM O ARQUIVO SPR NO MESMO LOCAL DO .ACT) Local Onde você seleciona a ação do personagem: Local onde seleciona em qual frame sairá o som. Local onde você seleciona qual som vai sair durante o frame. No caso de "Add New..." vai aparecer uma caixa de mensagem requisitando qual é o nome do arquivo. Ex.: bansheeATK.wav 2 Senos and JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
luizragna 41 Posted July 14, 2018 Você também pode usar a label custom OnAttackMob: https://forum.cronus-emulator.com/files/file/1355-custom-label-onattackmob-3-variáveis-especiais/ Ai usa os comandos playsound e o rand() 2 JulioCF and Senos reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites