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poliester

item que toque um som quando atacar

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ola a todos eu gostaria de saber se tem como eu criar um item para que quando o personagem atacar ter uma chance de sair um som que esta na pasta wav mas so sair quando o personagem atacar e nao quando equipa o item

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Você consegue editar no Act Editor.
Primeiro você abre o Act Editor, joga o Act do item no programa (COM O ARQUIVO SPR NO MESMO LOCAL DO .ACT)

Local Onde você seleciona a ação do personagem:

t01.thumb.png.33fe884addb43e800edb6ed7289d6791.png

Local onde seleciona em qual frame sairá o som.

t04.thumb.png.58aae7b042224508fcbb522987f161b5.png

Local onde você seleciona qual som vai sair durante o frame.

t02.thumb.png.d56af6cf63ea69d7040f0c220a42ad6c.png

No caso de "Add New..." vai aparecer uma caixa de mensagem requisitando qual é o nome do arquivo.
Ex.: bansheeATK.wav

t03.thumb.png.bce86dbbffb03ac503688f6822c0651b.png

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