Opa, beleza? Queria saber como que eu faço pro uso de uma skill matar o personagem que a usa. Andei olhando algumas skills que teoricamente o fariam, como Martírio e Suicide, mas apenas deixam com 1 de hp. No script elas ficam assim:
status->set_hp(src, 1, 0);
Quando altero o "1" ali para "0", o hp não muda. Já com o gasto de sp, como na skill martírio, ela fica com "0" e o SP é realmente zerado. Penso que seja alguma limitação do próprio emulador, não sei... Teria alguma maneira de fazer com que a skill cause um dano de 1k no personagem que a conjura, por exemplo? Daí esse dano num hp que seja 1 mataria o personagem. Não sei como codificar essa ideia.
Opa, beleza? Queria saber como que eu faço pro uso de uma skill matar o personagem que a usa. Andei olhando algumas skills que teoricamente o fariam, como Martírio e Suicide, mas apenas deixam com 1 de hp. No script elas ficam assim:
Quando altero o "1" ali para "0", o hp não muda. Já com o gasto de sp, como na skill martírio, ela fica com "0" e o SP é realmente zerado. Penso que seja alguma limitação do próprio emulador, não sei... Teria alguma maneira de fazer com que a skill cause um dano de 1k no personagem que a conjura, por exemplo? Daí esse dano num hp que seja 1 mataria o personagem. Não sei como codificar essa ideia.
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