Akace 0 Posted January 25, 2018 Olá galera, estou com uma duvida, tem como tirar os pré-requisitos da quest do "Ninho de Nidhogg" e deixar ele livre, somente para que o player chegue fale com o portão e entre ? como se fosse uma torre sem fim ou algo do tipo, obrgiado desde já. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Murilo BiO' 26 Posted January 25, 2018 Procura no script todas as partes que bloqueia o acesso baseado na verificação de quest completa ou não. Tirando isso ele vai liberar e gerar o calabouço. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Akace 0 Posted January 25, 2018 53 minutes ago, Murilo BiO' said: Procura no script todas as partes que bloqueia o acesso baseado na verificação de quest completa ou não. Tirando isso ele vai liberar e gerar o calabouço. então, fiz como pediu, mas sem sucesso, eu até tenho certo conhecimento em script's mas esse está me desafiando, se eu te mandar ele, você poderia analisar ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Murilo BiO' 26 Posted January 25, 2018 É a versão mais recente do Hercules? Se for eu já tenho, ai só edito e te mando... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Akace 0 Posted January 25, 2018 2 minutes ago, Murilo BiO' said: É a versão mais recente do Hercules? Se for eu já tenho, ai só edito e te mando... Sim, é a mesma. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Murilo BiO' 26 Posted January 25, 2018 Beleza, vou dar uma olhada aqui Quote Share this post Link to post Share on other sites
Murilo BiO' 26 Posted January 25, 2018 (edited) O que foi editado: // Arquivo: npc/quests/quests_13_2.txt // Linha: 1075 // de: else if (ep13_mdrama > 5) { // para: else if (ep13_mdrama > 5 || ep13_mdrama == 0) { // Arquivo: npc/instances/NydhoggsNest.txt // Linha: 37 // de: if (ins_nyd == 0) { // para: if (ins_nyd == 0 && false) { // Linha: 102 // de: } else if (ins_nyd == 131 || ins_nyd == 132 || ins_nyd > 199) { // para: } else if (ins_nyd == 131 || ins_nyd == 132 || ins_nyd > 199 || true) { Com isso fui capaz de entrar no calabouço, gerar a instância e completá-la com sucesso. O que as mudanças fizeram foi pular o requisito da quest, mas se alguém quiser terminar a quest, não vai conseguir. Edited January 25, 2018 by Murilo BiO' 2 Akace and JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Akace 0 Posted January 25, 2018 (edited) 33 minutes ago, Murilo BiO' said: O que foi editado: // Arquivo: npc/quests/quests_13_2.txt // Linha: 1075 // de: else if (ep13_mdrama > 5) { // para: else if (ep13_mdrama > 5 || ep13_mdrama == 0) { // Arquivo: npc/instances/NydhoggsNest.txt // Linha: 37 // de: if (ins_nyd == 0) { // para: if (ins_nyd == 0 && false) { // Linha: 102 // de: } else if (ins_nyd == 131 || ins_nyd == 132 || ins_nyd > 199) { // para: } else if (ins_nyd == 131 || ins_nyd == 132 || ins_nyd > 199 || true) { ok, irei testar. se funcionar edito ^^ @edit: funcinou perfeitamente hehe obrigado. Edited January 25, 2018 by Akace Quote Share this post Link to post Share on other sites
Murilo BiO' 26 Posted January 25, 2018 32 minutes ago, Akace said: ok, irei testar. se funcionar edito ^^ @edit: funcinou perfeitamente hehe obrigado. De nada! Quote Share this post Link to post Share on other sites