fabiojean 0 Posted February 3, 2018 olá boa noite eu estou com um problema aqui eu acho que é o hexed porque quando eu vou mexer no setup para almentar ou diminuir o tamanho da tela fia com mesmo tamanho nem diminui e nem almenta a tela fica toda certa mais ta com um problema quando eu clico no client para iniciar o jogo e entrar na parte de login e senha fica uma barra preta 1 em cima e a outra em baixo exemplo fica como se fosse uma televisao quando vai mexer no zoom ai fica uma barra preta 1 em cima e a outra em baixo eu acho que o problema ta no hexed toda vez que vou diffar fica com o mesmo problema qualquer hexed que eu coloque sempre da na mesma coisa como eu faço para tirar esse erro Quote Share this post Link to post Share on other sites
Murilo BiO' 26 Posted February 4, 2018 Muda o modo de compatibilidade, as vezes o modo tela cheia fica dando esses problemas de vídeo. Procura postar em área correta.... Fora da área de Português você DEVE usar inglês.... @JulioCF Desisto desse cara e.e 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted February 6, 2018 Se postar em local incorreto novamente, será alertado. Quote Share this post Link to post Share on other sites