Akace 0 Posted May 8, 2018 Olá estou com o seguinte problema. Li em alguns fóruns que poderia ser minha placa de vídeo, ela é uma 1050Ti da Asus, mas acredito que o problema não seja dela pois outros server's roda com os gráficos perfeitos. Já tentei trocar o setup, blue ghost, até os mais antigos e nada resolve. Acredito eu que seja alguma DLL ou algo na data, ou no hexed, uso um hexed 20110609. Alguem já passou por isso se puder me ajudar agradeço desde já. Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted May 9, 2018 Ta, e qual o problema, o zoom? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Akace 0 Posted May 9, 2018 22 minutes ago, JulioCF said: Ta, e qual o problema, o zoom? o jogo todo @JulioCF dei o zoom para mostrar como fica o emotes do rag, as vezes rotacionando a tela ela fica com um fundo todo verde, onde é o chão, alguns bug's etc, se eu desativar a placa de video o jogo fica todo bonitinho, se esse fosse o problema ok, mas com outros servers com a placa de vídeo ativada não fica desfigurado, por isso pensei que fosse algo relacionados a dll, hexed, ou pasta data. Quote Share this post Link to post Share on other sites
luizragna 41 Posted May 9, 2018 (edited) Acredito que se o problema fosse dll, ele nem abriria. Edited May 9, 2018 by luizragna 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted May 10, 2018 A, isso acontece comigo também. É o jogo muito antigo com pc muito novo. Se não me engano usando /lightmap resolve isso, ou isso é no setup Inclusive acontece comigo nos oficiais.. pessoalmente nem ligo kk 1 luizragna reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Akace 0 Posted May 10, 2018 (edited) 1 hour ago, JulioCF said: A, isso acontece comigo também. É o jogo muito antigo com pc muito novo. Se não me engano usando /lightmap resolve isso, ou isso é no setup Inclusive acontece comigo nos oficiais.. pessoalmente nem ligo kk @JulioCF particularmente eu também não me importo, mas gerou aquela pequena dúvida né, se no outro server não tem esse problema porque no meu vai ter, enfim, ainda espero algum milagre de alguém que conseguiu resolver isso. @edit, só para complementar, acabei de testar os hexed 2014-03-05 e 2012-04-10 e 2010-07-30 esse problema persiste. Edited May 10, 2018 by Akace Quote Share this post Link to post Share on other sites
Yazoo 5 Posted June 20, 2018 então isso acontece em algumas placas da nvidea em alguns modelos de hexed. existe essas formas de concertar Aparentemente é um problema comum em Nvidia 750. Supondo que esse seja o seu caso também, parece que até o momento as melhores opções, segundo usuários do fórum da Nvidia, são: Abra o jogo; Force o CCU aparecer; Verifique se normalizou. Abra o jogo; Faça logoff no computador; Faça logon outra vez; Verifique se normalizou. Abra o jogo; Faça um CTRL+ALT+DEL e cancele; Verifique se normalizou. Tudo solução temporária, vai ter que fazer toda vez até a Nvidia se pronunciar sobre o caso. Mais facil Isso é por causa da placa de vídeo "moderna demais" pro ragnarok. Você usa uma gtx 960/970/980/980ti né? pra resovler é simples, na tela de seleção de char aperta Ctrl+Alt+Del e depois Esc. <<<<< o melhor jeito é esse 2 Akace and JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Akace 0 Posted December 21, 2018 @yazoo nem fudendo que depois desse tempo todo pelejando era só isso kkkk obg Quote Share this post Link to post Share on other sites