Yazoo 5 Posted June 20, 2018 Boa noite !!! Gostaria de saber se alguem sabe como adicionar em um equipamento, ex uma asa para quando o jogador a equipar ela fica com a aparencia de outra classe. estou usando essa descrição Script: <" if(Class==Job_SuperNovice) { bonus bMaxHPrate,25; bonus bMaxSPrate,25; } skill 39,1; skill 41,3; "> OnEquipScript: <" changebase 4060; "> OnUnequipScript: <" setoption(8,0); changebase Class; "> }, assim quando equiparem o item eles ficam com a aparencia da classe 4060 mas com isso o char está pegando todas as skills da classe. e eu gostaria de que ela apenas mudasse a aparencia. existe alguma forma de fazer isso ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Merekin 0 Posted June 21, 2018 Eu sei que existem alguns servidores que implementaram essa função, porém eu não sei como eles o fizeram ou mesmo se existe somente uma forma. A um tempo atrás eu estava olhando os códigos de classe e sprite para descobrir como fazer isso e eu percebi que existe uma relação "presa" entre o sprite e a classe. Se você mudar o sprite a classe muda, se mudar a classe muda o sprite. O primeiro passo que eu vou tentar assim que conseguir colocar meu emulador pra funcionar normalmente aqui (tive que formatar o computador recentemente...) é ver se eu consegui desfazer esse elo que deixa esses dois status presos um ao outro. Quote Share this post Link to post Share on other sites
luizragna 41 Posted June 21, 2018 (edited) Em vez de changebase usa o comando disguise. Ex: OnEquipScript: <" disguise (4060); "> OnUnequipScript: <" setoption(8,0); undisguise(); "> Edited June 21, 2018 by luizragna 1 Banned reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites