Kiop D 0 Posted July 29, 2018 (edited) Boa tarde, eu utilizava o cronus e resolvi migrar pro hercules, parece que meio que abandonaram la, alguém tem um tutorial básico das configurações do emulador Hércules por favor Edited July 29, 2018 by Kiop D Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Kiop D 0 Posted July 29, 2018 (edited) Eu não consigo achar as configurações do inter_server.conf pra conectar o usuario do xamp Edited July 29, 2018 by Kiop D Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Mahiro1 1 Posted July 29, 2018 3 hours ago, Kiop D said: Eu não consigo achar as configurações do inter_server.conf pra conectar o usuario do xamp conf/global/sql_connection.conf Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Senos 54 Posted July 31, 2018 Não muda muita coisa, o que mudam são os caminhos dos arquivos e alguns modos de configurar, pare um tempo e estude os arquivos, entre nas pastas, leia, que rapidamente você pegará o jeito. E aqui tem diversos tutorias: http://herc.ws/wiki/Main_Page 1 Kyoya G reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Boa tarde, eu utilizava o cronus e resolvi migrar pro hercules, parece que meio que abandonaram la, alguém tem um tutorial básico das configurações do emulador Hércules por favor
Edited by Kiop DShare this post