error: line 5, parse_callfunc: not enough arguments, expected...
não consigo entender, por que da esse erro...
prontera,150,150,5 script Casa de Guild 804,{
set @nome,"[G-house]";
set @itemid,"502";
set @itemqtd,"5";
set slot;
set gdonahouse1,"[Guild]: == strcharinfo(2)";
set gdonahouse2,"[Guild]: != strcharinfo(2)";
set gmasterhouse1,"[Lider]: == strcharinfo(0)";
set gmasterhouse2,"[Lider]: != strcharinfo(0)";
set .mapa,"prontera"; // nome do mapa onde será teleportado
set .coordX,175; // coordenada X do mapa que será teleportado
set .coordY,170; // coordenada Y do mapa que será teleportado
slot;
mes @nome;
if (slot){
mes "Deseja comprar nossos serviços ?, Custo:@itemqtd Moedas"
next;
end;
switch(select("Sim!:Não!")){
case 1:
if (getcharid(2) && getcharid(0) && getguildmaster(<getcharid(2))){
if (countitem(.idItem) == .qntdIdItem) {
mes @nome;
mes "Bem vinda:strcharinfo(2)";
close2;
delitem @itemid,@itemqtd;
getguildname(<getcharid(2)>);
instance_create("<ghouse>"{,<IM_GUILD>{,<2>}});
slot+1;
gdonahouse1;
gmasterhouse1;
break;
end;
}
else {
mes @nome;
mes "Você não tem @itemqtd moedas, ";
close;
break;
end;
}
}
else {
mes .@nome$;
mes "Apenas guildmasters pode comprar casas!";
close;
break;
end;
}
case 2:
mes @nome;
mes "Ok!";
close;
break;
end;
}
}
else {
if (slot+1 && getguildname(<getcharid(2)>) != getguildname(<getcharid(2)>)){
mes nome;
mes gdonahouse2;
mes gmasterhouse2;
mes "Já pertence a uma guild!";
close;
end;
else {
if (slot+1 && getguildname(<getcharid(2)>)){
mes nome;
mes gdonahouse1;
mes gmasterhouse1;
mes "Olá strcharinfo(0), Deseja entrar?";
next;
switch(select("Sim!:Não!")){
case 1:
mes @nome;
mes "OK!";
close2;
warp .mapa,.coordX,.coordX;
break;
end;
case 2:
mes @nome;
mes "OK!";
close;
break;
end;
}
}
}
}
}
}
help-me, error runserver - npcghouse
error: line 5, parse_callfunc: not enough arguments, expected...
não consigo entender, por que da esse erro...
prontera,150,150,5 script Casa de Guild 804,{
set @nome,"[G-house]";
set @itemid,"502";
set @itemqtd,"5";
set slot;
set gdonahouse1,"[Guild]: == strcharinfo(2)";
set gdonahouse2,"[Guild]: != strcharinfo(2)";
set gmasterhouse1,"[Lider]: == strcharinfo(0)";
set gmasterhouse2,"[Lider]: != strcharinfo(0)";
set .mapa,"prontera"; // nome do mapa onde será teleportado
set .coordX,175; // coordenada X do mapa que será teleportado
set .coordY,170; // coordenada Y do mapa que será teleportado
slot;
mes @nome;
if (slot){
mes "Deseja comprar nossos serviços ?, Custo:@itemqtd Moedas"
next;
end;
switch(select("Sim!:Não!")){
case 1:
if (getcharid(2) && getcharid(0) && getguildmaster(<getcharid(2))){
if (countitem(.idItem) == .qntdIdItem) {
mes @nome;
mes "Bem vinda:strcharinfo(2)";
close2;
delitem @itemid,@itemqtd;
getguildname(<getcharid(2)>);
instance_create("<ghouse>"{,<IM_GUILD>{,<2>}});
slot+1;
gdonahouse1;
gmasterhouse1;
break;
end;
}
else {
mes @nome;
mes "Você não tem @itemqtd moedas, ";
close;
break;
end;
}
}
else {
mes .@nome$;
mes "Apenas guildmasters pode comprar casas!";
close;
break;
end;
}
case 2:
mes @nome;
mes "Ok!";
close;
break;
end;
}
}
else {
if (slot+1 && getguildname(<getcharid(2)>) != getguildname(<getcharid(2)>)){
mes nome;
mes gdonahouse2;
mes gmasterhouse2;
mes "Já pertence a uma guild!";
close;
end;
else {
if (slot+1 && getguildname(<getcharid(2)>)){
mes nome;
mes gdonahouse1;
mes gmasterhouse1;
mes "Olá strcharinfo(0), Deseja entrar?";
next;
switch(select("Sim!:Não!")){
case 1:
mes @nome;
mes "OK!";
close2;
warp .mapa,.coordX,.coordX;
break;
end;
case 2:
mes @nome;
mes "OK!";
close;
break;
end;
}
}
}
}
}
}
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